Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Chama-Imensa

#16545
Citação de: zelton em 10 de Junho de 2011, 05:32
Não necessariamente. Pode o Gaitán ser 2ª ou 1ª opção para 10, ficando o Nolito e o Urreta como solução pra esquerda e o Enzo e o Sálvio pra direita.

Ainda assim.. nem Urreta nem Enzo estão confirmados no plantel da próxima época.

Meu caro com essas invenções todas terminamos a época em 5º lugar... Quanto a Urreta e Enzo não estarem confirmados, um (urreta) é do Benfica e ao que sei conta tanto para a próxima época como o César Peixoto... O Enzo só faltará o comunicado oficial...

Safe

o Urreta apresenta-se já dia 22?
Estou curioso para saber se é desta que se afirma. Futebol tem ele... "Cabeça" espero que também.

Acho que se não pegar desta vez, já não pega.

FaithNoMore

Não se apresenta nesse dia,porque o penarol joga dia 22 a 2ª mao da final da libertadores.

Espero que o senhor Jesus aposte definitivamente neste menino,com ele e o Enzo temos a linha direita bem preenchida.

andres10

Com as mexidas que o Benfica está a fazer, eu começo a achar que vamos ter uma equipa para o campeonato, uma para a taça da liga e a outra para a taça de Portugal

flip69

Citação de: andres10 em 12 de Junho de 2011, 01:28
Com as mexidas que o Benfica está a fazer, eu começo a achar que vamos ter uma equipa para o campeonato, uma para a taça da liga e a outra para a taça de Portugal
E para Champions!?? Se fizermos uma selecção a partir dessas três equipas, achas que temos equipa para a Liga dos Campeões!!? Para começar só para conseguir o apuramento..

Tbosspt


Scorpio[pt]

Sou único que plantel vai estar uma salganhada grande a nivel de extremos?

Nolito/Gaitan/Coentrao/Fernandez/Urreta ------Salvio/Enzo/Nolito/Urreta

Almeida92

Citação de: Scorpio[pt] em 12 de Junho de 2011, 03:54
Sou único que plantel vai estar uma salganhada grande a nivel de extremos?

Nolito/Gaitan/Coentrao/Fernandez/Urreta ------Salvio/Enzo/Nolito/Urreta
O que é que o Coentrão faz no meio de extremos? Eu não contava com o Fernandez (apesar de estar cá, infelizmente) e duvido que o Salvio fique. Aliás, se contratarmos o Enzo, acho que não devia ficar.

tiagoterceira

Urreta vai ser a alternativa mais atacante do lado dto...Enzo e Amorim vao ser inicialmente as primeiras escolhas (sao jogadores de equilíbrios) e quando for preciso atacar mais por qq razao....atiça-se o Urreta

Aka

Citação de: Almeida92 em 12 de Junho de 2011, 04:02
Citação de: Scorpio[pt] em 12 de Junho de 2011, 03:54
Sou único que plantel vai estar uma salganhada grande a nivel de extremos?

Nolito/Gaitan/Coentrao/Fernandez/Urreta ------Salvio/Enzo/Nolito/Urreta
O que é que o Coentrão faz no meio de extremos? Eu não contava com o Fernandez (apesar de estar cá, infelizmente) e duvido que o Salvio fique. Aliás, se contratarmos o Enzo, acho que não devia ficar.


Se contratarmos o Enzo o Enzo deveria ir embora?




Sim, eu percebi.  :buck2:

De qualquer forma, não é uma questão do Salvio ficar ou não, uma vez que ele não está cá.

BC

Espero que fique no plantel. E a ser aposta, que venha e faça uma grande pré-época.

Trapattoni

Se vier com um titulo, vem já com uma motivação maior para a pré época, alem disso pode ver a ser muito importante para a pré eliminatória

PablitoAimar

Citação de: Scorpio[pt] em 12 de Junho de 2011, 03:54
Sou único que plantel vai estar uma salganhada grande a nivel de extremos?

Nolito/Gaitan/Coentrao/Fernandez/Urreta ------Salvio/Enzo/Nolito/Urreta
Coentrao e fernandez saiem de certeza

flexter

Citação de: PablitoAimar em 15 de Junho de 2011, 14:56
Citação de: Scorpio[pt] em 12 de Junho de 2011, 03:54
Sou único que plantel vai estar uma salganhada grande a nivel de extremos?

Nolito/Gaitan/Coentrao/Fernandez/Urreta ------Salvio/Enzo/Nolito/Urreta
Coentrao e fernandez saiem de certeza
Fernandez vai ser  Proximo Coentrão lalalla

urtigão

Eu já não acredito no Pai Natal, por isso nem o Coentrão fica, nem o Sálvio volta para o Benfica, é melhor irem-se habituando à ideia. E pra falar a verdade, é melhor o Coentrão não ficar, vimos o que é que isso deu com o David Luiz o ano passado, baixou significativamente de rendimento. Não tinha a mesma garra!!! O Urreta que trabalhe bem que terá a sua oportunidade!!!