Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

tugafabio90

o neymar se for para inglaterra fazer estas cenas nao vai longe

Fabricio_Miguel

o neymar pode ir para o barcelona...só teatro.fdx que nojo  :bah2:

diogo32

Citação de: Manso28 em 16 de Junho de 2011, 01:54
Nem no banco esta :(

há um mês quando regressava de lesão marcou e voltou a lesionar-se. creio que ainda não deve estar a 100%

tacuaracardozo

parece me que o urreta podia fazer toda a diferença num jogo destes. Agitava ali aquela frente de ataque toda. El rayo.

tugafabio90

Citação de: Fabricio_Miguel em 16 de Junho de 2011, 02:35

lembra o balotelli...correr e para outros

Fabricio_Miguel

Citação de: tugafabio90 em 16 de Junho de 2011, 02:45

olha que em termos de mentalidade é igual.
ele acha-se o maior,que pode fazer tudo (verdade que até o presidente já ficou ao lado dele e não do treinador  qdo o neymar amuou por ter sido substituido acho eu lol).
se não cresce em termos de cabecinha,vai ficar 1 ano,2 na europa e dps volta ao brasil.

tugafabio90

Citação de: Fabricio_Miguel em 16 de Junho de 2011, 02:50

ele acha-se o maior,que pode fazer tudo (verdade que até o presidente já ficou ao lado dele e não do treinador  qdo o neymar amuou por ter sido substituido acho eu lol).
se não cresce em termos de cabecinha,vai ficar 1 ano,2 na europa e dps volta ao brasil.

faz-me lembrar outro nome...o K9

Rei

Jogadores brasileiros costumam ser assim, podia ser um grande craque mas penso que vai ser mais um Robinho. O Neymar tem talento, mas falta-lhe crescer como homem e ser humano. Precisa de aprender muito ainda, pode ser que mude, mas prefiro jogadores argentinos, costumam ser mais humildes e trabalhadores.

Mourinho_1

Citação de: Rei em 16 de Junho de 2011, 02:59
Jogadores brasileiros costumam ser assim, podia ser um grande craque mas penso que vai ser mais um Robinho. O Neymar tem talento, mas falta-lhe crescer como homem e ser humano. Precisa de aprender muito ainda, pode ser que mude, mas prefiro jogadores argentinos, costumam ser mais humildes e trabalhadores.

talvez...mas ele é mais que o que o Robinho era no santos...mas muito mais mesmo..alias nesse Santos havia um melhor que o Robinho e chamava-se Diego...veja-se onde está um e onde está o outro...o Neymar tem um nivel inacreditavel para a idade que tem...talvez com o tempo e com o acompanhamento certo ganhe cabeça...no dia em que ganhar cabeça será estratoesferico...porque tem um talento incrivel...

Hanzo

Citação de: Fabricio_Miguel em 16 de Junho de 2011, 02:50

Mas nunca teve cabecinha e agora está pior, basta ver os jogos da selecção. A questão não é de agora e este é um problema demasiado recorrente com os jogadores prodígios brasileiros. E existia pessoal que gostaria de o ter cá. Digo, por muitas boas qualidades que tenham, dispenso este tipo de atletas que sem terem mostrado qualquer coisa, acham-se no direito de amuar e fazer birra.

Hanzo

Citação de: Mourinho_1 em 16 de Junho de 2011, 03:02
Citação de: Rei em 16 de Junho de 2011, 02:59

talvez...mas ele é mais que o que o Robinho era no santos...mas muito mais mesmo..alias nesse Santos havia um melhor que o Robinho e chamava-se Diego...veja-se onde está um e onde está o outro...o Neymar tem um nivel inacreditavel para a idade que tem...talvez com o tempo e com o acompanhamento certo ganhe cabeça...no dia em que ganhar cabeça será estratoesferico...porque tem um talento incrivel...
Este tipo de jogadores, geralmente, nunca ganham cabeça.

uther20

O Neymar vai virar C. Ronaldo na europa, menos fintas, menos flash mas mais objectividade.

Far(away)

Citação de: uther20 em 16 de Junho de 2011, 06:50
O Neymar vai virar C. Ronaldo na europa, menos fintas, menos flash mas mais objectividade.

Sim sim. O mesmo dizia-se do Robinho.

LMAB89

Chamem-me louco, mas entre Neymar e Ganso prefiro o Ganso.