Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

mop62904

Citação de: Bruno Silva em 30 de Junho de 2011, 21:46
Citação de: lcferreira em 30 de Junho de 2011, 21:43
Estou impressionado, em 3 anos ainda ninguém fez uma oferta em condições para este grande (hahaha) jogador.

A liga espanhola é fraquinha..

lol

pauletadias

Citação de: mochila em 29 de Junho de 2011, 12:33
Citação de: kanibalSLB em 29 de Junho de 2011, 12:16
este rapaz é a prova de que o JJ não dá as mesmas oportunidades a todos.

se o Urreta tivesse tido os jogos do Roberto....

mas o mais engraçado disto tudo é ver aqui a afirmarem que o Urreta não mostrou qualidade e depois vê-los no tópico do Roberto a dizerem que tem bastantes qualidades  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:   :2funny:

ps.: não sei se mais alguém reparou, ontem na entrevista o Urreta tentava sempre responder em português. deve ser caso único dos castelhanos do Benfica.

O mais engraçado é ver aqui alguém a julgar que as opiniões dos outros são motivo de gozo. Gostava de saber o que é alguém assim faz num fórum público.

Eu, por exemplo, acho que o Roberto tem um potencial enorme e que ainda pode perfeitamente atingir um nível muito alto. Se poderia consegui-lo no Benfica? Tenho as minhas dúvidas. Quanto ao Urreta, como alguém já disse, tornou-se num caso de fé. Qualidades tem-nas, sem dúvida. Agora não venham fazer dele um craque porque não o é. Tem capacidade para vir a ser um jogador muito importante. Para tal é preciso que assente numa posição de uma vez por todas, para poder canalizar a sua verticalidade, técnica, velocidade para um enquadramento táctico que permita que ele se vá definindo como jogador, que é o que mais lhe falta. Ele precisa de aprender a utilidades das suas próprias características.

E quem vê os treinos percebe isso. Estive a ver hoje o treino todo, o Roberto mostrou que é o melhor GR do Benfica. Na peladinha o Artur tmb fez algumas boas defesas, mas o Roberto é melhor.

mop62904

Citação de: pauletadias em 30 de Junho de 2011, 21:52
Citação de: mochila em 29 de Junho de 2011, 12:33
Citação de: kanibalSLB em 29 de Junho de 2011, 12:16
este rapaz é a prova de que o JJ não dá as mesmas oportunidades a todos.

se o Urreta tivesse tido os jogos do Roberto....

mas o mais engraçado disto tudo é ver aqui a afirmarem que o Urreta não mostrou qualidade e depois vê-los no tópico do Roberto a dizerem que tem bastantes qualidades  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:   :2funny:

ps.: não sei se mais alguém reparou, ontem na entrevista o Urreta tentava sempre responder em português. deve ser caso único dos castelhanos do Benfica.

O mais engraçado é ver aqui alguém a julgar que as opiniões dos outros são motivo de gozo. Gostava de saber o que é alguém assim faz num fórum público.

Eu, por exemplo, acho que o Roberto tem um potencial enorme e que ainda pode perfeitamente atingir um nível muito alto. Se poderia consegui-lo no Benfica? Tenho as minhas dúvidas. Quanto ao Urreta, como alguém já disse, tornou-se num caso de fé. Qualidades tem-nas, sem dúvida. Agora não venham fazer dele um craque porque não o é. Tem capacidade para vir a ser um jogador muito importante. Para tal é preciso que assente numa posição de uma vez por todas, para poder canalizar a sua verticalidade, técnica, velocidade para um enquadramento táctico que permita que ele se vá definindo como jogador, que é o que mais lhe falta. Ele precisa de aprender a utilidades das suas próprias características.

E quem vê os treinos percebe isso. Estive a ver hoje o treino todo, o Roberto mostrou que é o melhor GR do Benfica. Na peladinha o Artur tmb fez algumas boas defesas, mas o Roberto é melhor.

Será que o cancro era mesmo o Luis Matos?

pauletadias

Eu espero bem que seja, mas hoje no treino nao treinaram o jogo aereo, pelo menos que eu tenha visto (se treinaram nao filmaram isso), por isso deu para ver o que ja sabiamos, que nos reflexos, o Roberto é imbativel :)

EDIT: Imbativel em relaçao aos outros GR's. É obvio que tmb sofre golos LOL

thysen

Urreta é um jovem com muito valor.

mop62904

Citação de: pauletadias em 30 de Junho de 2011, 22:01
Eu espero bem que seja, mas hoje no treino nao treinaram o jogo aereo, pelo menos que eu tenha visto (se treinaram nao filmaram isso), por isso deu para ver o que ja sabiamos, que nos reflexos, o Roberto é imbativel :)

Nao há meio de vir para o Benfica outro Michel Preud´homme!

sazuke

Estou impressionado, em 3 anos ainda ninguém fez uma oferta em condições para este grande (hahaha) jogador.

Um gajo se for a pensar bem chega à conclusão que teve quase tantas propostas como o melhor defesa esquerdo do mundo(!!).

mop62904

Citação de: sazuke em 30 de Junho de 2011, 22:06

Um gajo se for a pensar bem chega à conclusão que teve quase tantas propostas como o melhor defesa esquerdo do mundo(!!).

lol

pauletadias

Citação de: mop62904 em 30 de Junho de 2011, 22:04

Eu tenho o "feeling" (agora esta na moda dizer isto) que o Roberto podia ser o próximo.

kanibalSLB

e de repente, num simples treino, o Roberto passou a ser o melhor.

os jogos que vimos do Roberto e do Artur, isso já tá tudo enterrado.

mop62904

Citação de: pauletadias em 30 de Junho de 2011, 22:10

Eu tenho o "feeling" (agora esta na moda dizer isto) que o Roberto podia ser o próximo.

Sinceramente nao me parece, tinha que evoluir muito mesmo...

JG10

Citação de: Johnny|SLB em 30 de Junho de 2011, 21:48
Dizer mal do Urreta e passar um atestado de ignorancia a si proprio.
A negrito!

lcferreira

Citação de: Bruno Silva em 30 de Junho de 2011, 21:46

A liga espanhola é fraquinha..

Por isso é que o puseram a andar.

pauletadias

Citação de: mop62904 em 30 de Junho de 2011, 22:15

Vamos ver... :)

mop62904

Citação de: pauletadias em 30 de Junho de 2011, 22:24
Citação de: mop62904 em 30 de Junho de 2011, 22:15

Vamos ver... :)

Talvez o treinador de Grs faça a diferença...