Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BC

A sério o único extremo que tínhamos... pimba despachamos. Parabéns otários!

x@ng@i


kangaroo

fdx, isto é que não!!! Um jogador tão útil!!!

Já começa a meter nojo . Quase de certeza que vão ficar mais uns menezes como o ano passado e mandamos este embora.  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: iSLBenfica em 17 de Julho de 2011, 03:09
Não sei se será erro. Por muito que também goste do Urreta o espaço dele neste actual plantel será muito curto. Temos Witsel, Enzo, Amorim, Matic para o lado direito, Gaitan, Nolito e possivelmente Bruno Cesar na esquerda.
É muita gente e seria um dos preteridos nas competições europeias. A ficar cá passaria a temporada inteira na bancada, acho que não vale a pena.
Noutras circunstâncias permaneceria no plantel, nomeadamente se o Jesus decidisse optar pelo 4-3-3, assim sendo acho que o empréstimo aos Italianos seja positivo sobretudo para ele.
Vamos voltar a ver os Porcos a festejar e a ter que dizer que apesar de tudo o que fazem, acabam por merecer graças à nossa incompetencia...

Os jogadores todos que falaste para mim dizem-me zero se não jogarem nos seus lugares...B.César na esquerda? Jogar com menos 1...não tem velocidade...nunca desiquilibrará...Witsel não é médio direito...pode num 4.4.2 jogar ai...mas não é extremo nem nada que se pareça...devemos ter o maior número de médios centro em todo o Mundo...Urreta será grande jogador infelizmente nunca será no SLBenfica porque custou somente 1.5 milhão...

Toribas


sbremoved_28408

O Urreta ja tinha dito que se nao fosse pra jogar preferia sair,por isso nao surpreende. Para alem disso ha a questao dos estrangeiros e alguem tinha de sair

francisco

Citação de: Toribas em 17 de Julho de 2011, 03:07
Enzo, Witsel, Gaitán, Amorim, Nolito...
exacto.

é o que eu digo: fazem do Urreta um Arjen Robben ou coisa parecida por aqui.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: DelPiero em 17 de Julho de 2011, 03:12
Pelo menos renovou:
"No dia 24 de Julho de 2008 foi oficialmente apresentado como novo jogador do Sport Lisboa e Benfica para a época 2008/2009, num contrato válido por 5 épocas.[1][2] No entanto, já treinava com o plantel do Benfica desde o dia 13 de Julho de 2008[3]. Em Janeiro de 2010 foi emprestado ao Peñarol, por 6 meses sem direito de opção no final do empréstimo, sendo deixado claro que seria um empréstimo com vista apenas ao jogador mais tempo de competição num outro clube onde usufruísse de mais espaço, devido à grande concorrência que o plantel apresenta, devido às boas exibições que este vinha a apresentar e ao interesse do técnico do Benfica, Jorge Jesus, no potencial do jovem jogador.[4] Por continuar com espaço reduzido para poder jogar com regularidade dentro do plantel do Benfica, foi emprestado novamente, desta vez ao Deportivo de Espanha para a época 2010-2011, sem cláusula de opção de compra.[5] Recentemente em Julho de 2011, renovou o seu vínculo que o ligava a até 2013 estendendo-o por mais dois anos fixando assim a sua clausula de rescisão para os 30 milhões de euros. "Urreta" é visto na Luz como a próxima jovem estrela depois de jovens como David Luiz, Fábio Coentrão e Di Maria terem sido ídolos na "Catedral" e gerando grandes mais-valias para o clube"

Cumpre a aposta... :-)

slb_marco

Citação de: BC em 17 de Julho de 2011, 03:13
A sério o único extremo que tínhamos... pimba despachamos. Parabéns otários!

Pois o problema está ai, que merda de plantel... não vamos dar uma para a caixa este anos estou mm a ver q o 11 tipo vai ser aquela equipa estática que tem entrado nas 1ªs partes.

Preferia o Urreta que o Enzo Flopez.

kangaroo

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 17 de Julho de 2011, 03:15
Citação de: iSLBenfica em 17 de Julho de 2011, 03:09
Não sei se será erro. Por muito que também goste do Urreta o espaço dele neste actual plantel será muito curto. Temos Witsel, Enzo, Amorim, Matic para o lado direito, Gaitan, Nolito e possivelmente Bruno Cesar na esquerda.
É muita gente e seria um dos preteridos nas competições europeias. A ficar cá passaria a temporada inteira na bancada, acho que não vale a pena.
Noutras circunstâncias permaneceria no plantel, nomeadamente se o Jesus decidisse optar pelo 4-3-3, assim sendo acho que o empréstimo aos Italianos seja positivo sobretudo para ele.
Vamos voltar a ver os Porcos a festejar e a ter que dizer que apesar de tudo o que fazem, acabam por merecer graças à nossa incompetencia...

Os jogadores todos que falaste para mim dizem-me zero se não jogarem nos seus lugares...B.César na esquerda? Jogar com menos 1...não tem velocidade...nunca desiquilibrará...Witsel não é médio direito...pode num 4.4.2 jogar ai...mas não é extremo nem nada que se pareça...devemos ter o maior número de médios centro em todo o Mundo...Urreta será grande jogador infelizmente nunca será no SLBenfica porque custou somente 1.5 milhão...

Agora sim é que falas-te bem!
Mas já era de adivinhar, o JJ não deve gostar dele por algum motivo especial que não a sua qualidade futebolística ...
Já vou dormir mal, fdxxx

francisco

Citação de: Toribas em 17 de Julho de 2011, 03:17
Que dramatismo!
mesmo. em losango o Urreta iria jogar o quê? 100 minutos? fdx tudo serve para criticar.

Ramiro Lopes

Com Enzo, Witsel, Bruno César e Nolito já se sabia que dificilmente ficaria no plantel a não ser em detrimento de um dos 6 avançados que o Jesus quer.

E incrível é como não ficou no plantel o ano passado.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: 4ever Red Devil em 17 de Julho de 2011, 03:13
Sport Vieira e Benfica, allez!

Eu sou mais criterioso no FM do que estes mafiosos.
Como é possível...enfim...mais um ano...

Maluque

Citação de: DelPiero em 17 de Julho de 2011, 03:12
Pelo menos renovou:
"No dia 24 de Julho de 2008 foi oficialmente apresentado como novo jogador do Sport Lisboa e Benfica para a época 2008/2009, num contrato válido por 5 épocas.[1][2] No entanto, já treinava com o plantel do Benfica desde o dia 13 de Julho de 2008[3]. Em Janeiro de 2010 foi emprestado ao Peñarol, por 6 meses sem direito de opção no final do empréstimo, sendo deixado claro que seria um empréstimo com vista apenas ao jogador mais tempo de competição num outro clube onde usufruísse de mais espaço, devido à grande concorrência que o plantel apresenta, devido às boas exibições que este vinha a apresentar e ao interesse do técnico do Benfica, Jorge Jesus, no potencial do jovem jogador.[4] Por continuar com espaço reduzido para poder jogar com regularidade dentro do plantel do Benfica, foi emprestado novamente, desta vez ao Deportivo de Espanha para a época 2010-2011, sem cláusula de opção de compra.[5] Recentemente em Julho de 2011, renovou o seu vínculo que o ligava a até 2013 estendendo-o por mais dois anos fixando assim a sua clausula de rescisão para os 30 milhões de euros. "Urreta" é visto na Luz como a próxima jovem estrela depois de jovens como David Luiz, Fábio Coentrão e Di Maria terem sido ídolos na "Catedral" e gerando grandes mais-valias para o clube"

excelente noticia!

acredito que este empréstimo vai fazer o urreta crescer muito como jogador (num campeonato dificil como o italiano). neste plantel não tinha muito espaço.

se ele realmente renovou é sinal que depositam grandes esperanças nele. Espero que ele volte melhor jogador e singre de vez no glorioso!

miguel.ferreira

Já estou como o Mourinho acerca do Pedro Leon, estamos a falar do Urreta, que não é titular, está longe de o ser, e nem sequer é das primeiras alternativas...