Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

francisco

para quem não sabe diz-se que o Urreta é (muito) pouco profissional. veja-se a saída do Depor a meio da época. estranho, não?

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: francisco em 17 de Julho de 2011, 03:19
Citação de: Toribas em 17 de Julho de 2011, 03:17
Que dramatismo!
mesmo. em losango o Urreta iria jogar o quê? 100 minutos? fdx tudo serve para criticar.
Desculpa lá...vimos todos mal a época passada...afinal jogámos imenso sem extremos...depois tivemos aquele periodo com aquele rapaz que também joga pouco o Sálvio...é pá o gajo era extremo e descompensou muito a equipa...jogamos pouquissimo...começamos a jogar bem mais quando ele lesionou-se na Holanda...a partir dai foi a loucura!

O teu problema é que não tens extremos! Tens Nolito e Enzo Perez...mais nada...e o argentino ainda está a adaptar-se...

Shoky

Ele não renovou.
O contrato dele acaba no final de 2012/2013...ou seja no final da próxima época.

SiAn

Depois de mais um chuto no cú, deve estar desejoso de terminar contrato com o Benfica, e já não deve faltar muito! Só espero depois não tenhamos de engolir em seco se 'algum' clube o for buscar a custo zero. Mas também já estamos habituados... :disgust:

pec

E os outros dois empréstimos anteriores não serviram para ele crescer?

Rescinde rapaz.. salva a tua carreira..

trainmaniac

Citação de: francisco em 17 de Julho de 2011, 03:20
para quem não sabe diz-se que o Urreta é (muito) pouco profissional. veja-se a saída do Depor a meio da época. estranho, não?

De estranho não teve nada, houve um sururu entre dois jogadores, ele era um deles.
Nunca me constou nada disso enquanto ele cá esteve, embora compreenda que é preciso rapidamente arranjar alguma coisa para justificar mais uma saída.

francisco

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 17 de Julho de 2011, 03:22
Que dramatismo!
mesmo. em losango o Urreta iria jogar o quê? 100 minutos? fdx tudo serve para criticar.
Desculpa lá...vimos todos mal a época passada...afinal jogámos imenso sem extremos...depois tivemos aquele periodo com aquele rapaz que também joga pouco o Sálvio...é pá o gajo era extremo e descompensou muito a equipa...jogamos pouquissimo...começamos a jogar bem mais quando ele lesionou-se na Holanda...a partir dai foi a loucura!

O teu problema é que não tens extremos! Tens Nolito e Enzo Perez...mais nada...e o argentino ainda está a adaptar-se...
em Maio vais-me dizer se jogámos com extremos ou não. Enzo não é extremo, Witsel muito menos. nem Gaitán.

Tiago_GloriosoSLB

Coentrão diz-te alguma coisa!? Saragoça...corrido porque passava as noites nos bares...não te lembras...um ano depois!? Pois é dos melhores laterais esquerdos do Mundo...Urreta nos emprestimos ao Penarol muito bom...em Espanha começou bem...depois teve um problema com um colega de equipa...

francisco

Citação de: trainmaniac em 17 de Julho de 2011, 03:24

De estranho não teve nada, houve um sururu entre dois jogadores, ele era um deles.
Nunca me constou nada disso enquanto ele cá esteve, embora compreenda que é preciso rapidamente arranjar alguma coisa para justificar mais uma saída.
a sobrelotação de jogadores a meio-campo é argumento mais que suficiente para a saída do Urreta. se preferia que fosse um Yebda para o Génova? claro que sim mas isto não me parece nada mal.

slb_marco

A jogar sem extremos não vamos ganhar nada, com as ventosas do B.Cesar e Enzo, vai ser mais do que previsível as movimentações do Benfica.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: francisco em 17 de Julho de 2011, 03:24
Que dramatismo!

em Maio vais-me dizer se jogámos com extremos ou não. Enzo não é extremo, Witsel muito menos. nem Gaitán.
Enzo é extremo...Jesus pode é querer inventar...aliás coloca Gaitan que nunca jogou na esquerda a extremo esquerdo...agora pode colocar Enzo que admite que sente-se bem é a jogar na direita a médio centro...no SLBenfica já nada admira...em Maio talvez veja...provavelmente aquilo que vi neste o FCPorto a ser campeão

Maluque

Citação de: francisco em 17 de Julho de 2011, 03:24
Que dramatismo!

desculpa mas o Enzo é extremo

trainmaniac

Citação de: francisco em 17 de Julho de 2011, 03:26
Citação de: trainmaniac em 17 de Julho de 2011, 03:24

a sobrelotação de jogadores a meio-campo é argumento mais que suficiente para a saída do Urreta. se preferia que fosse um Yebda para o Génova? claro que sim mas isto não me parece nada mal.

Quem não andou a comprar só para encher os bolsos aos amigos sei eu quem foi. Eu não fui.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: slb_marco em 17 de Julho de 2011, 03:27
A jogar sem extremos não vamos ganhar nada, com as ventosas do B.Cesar e Enzo, vai ser mais do que previsível as movimentações do Benfica.
Cobra a aposta ao DelPiero... :-)

iSLBenfica

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 17 de Julho de 2011, 03:15
Citação de: iSLBenfica em 17 de Julho de 2011, 03:09
Não sei se será erro. Por muito que também goste do Urreta o espaço dele neste actual plantel será muito curto. Temos Witsel, Enzo, Amorim, Matic para o lado direito, Gaitan, Nolito e possivelmente Bruno Cesar na esquerda.
É muita gente e seria um dos preteridos nas competições europeias. A ficar cá passaria a temporada inteira na bancada, acho que não vale a pena.
Noutras circunstâncias permaneceria no plantel, nomeadamente se o Jesus decidisse optar pelo 4-3-3, assim sendo acho que o empréstimo aos Italianos seja positivo sobretudo para ele.
Vamos voltar a ver os Porcos a festejar e a ter que dizer que apesar de tudo o que fazem, acabam por merecer graças à nossa incompetencia...

Os jogadores todos que falaste para mim dizem-me zero se não jogarem nos seus lugares...B.César na esquerda? Jogar com menos 1...não tem velocidade...nunca desiquilibrará...Witsel não é médio direito...pode num 4.4.2 jogar ai...mas não é extremo nem nada que se pareça...devemos ter o maior número de médios centro em todo o Mundo...Urreta será grande jogador infelizmente nunca será no SLBenfica porque custou somente 1.5 milhão...

Para ti dizem-te zero, para mim dizem-me que são melhores soluções e eu aprecio muito o Urreta. Apenas acho que ele apesar de ser indiscutivelmente bom jogador, neste momento não é capaz de sentar quer Witsel, Enzo, Amorim, Gaitan ou Nolito.
Para passar a temporada inteira na bancada não vale a pena ficar.
Se jogássemos em 4-3-3 teria espaço e defendo esse sistema tactico, mas não é assim que o Jesus pensa que é que se pode fazer.