Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Tiago_I_

Urreta cedido ao Genova como contrapartida do emprestimo de um marreta para guarda-redes suplente? farto desta merda. nunca mais despedem esse asno do Jesus...é preciso perder mais um campeonato para constatarem o ignorante que temos a gerir o plantel? o ano passado só com Salvio e Gaitan, o Urreta tinha sido fundamental no plantel..não ficou, nem voltou em Janeiro quando estava livre....agora é despachado outra vez? Jesus ide gozar com o crl!

Slb23

Citação de: Hanzo em 17 de Julho de 2011, 10:01
Mas que raio! 4-42- losango? achas mesmo que um 442 losango se joga com um extremo aberto.? O jj vai jogar da mesma forma como sempre cá jogou. Vai meter o Gaitan ou o BC no lado esquerdo na esperança que resulte e será ou enzo ou axel no lado dto a sar apoio a Javi (se este n for para central) ficando aimar solto como distribuidor de jogo e a tua frente de ataque com Saviola e Cardozo...
Lê o que eu escrevi e o que tu escreves-te. É que acabas-te de me dar razão...

Seven Red

Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2011, 10:04
Citação de: Hanzo em 17 de Julho de 2011, 10:01
Mas que raio! 4-42- losango? achas mesmo que um 442 losango se joga com um extremo aberto.? O jj vai jogar da mesma forma como sempre cá jogou. Vai meter o Gaitan ou o BC no lado esquerdo na esperança que resulte e será ou enzo ou axel no lado dto a sar apoio a Javi (se este n for para central) ficando aimar solto como distribuidor de jogo e a tua frente de ataque com Saviola e Cardozo...
Lê o que eu escrevi e o que tu escreves-te. É que acabas-te de me dar razão...
escreveste  acabaste

pablogringo

INCOMPREENSÍVEL !

Ao contrário do que muitos dizem... eu entendo que Urreta seria um jogador importantíssimo para a equipa... mesmo se admito que não viesse ser um titular natural...

... mas Urreta traz aquilo que não abunda na equipa... é um jogador desequilibrador... provavelmente aquele que mais poderá desequilibrar numa partida em que o Benfica esteja com dificuldades em penetrar na defensiva contrária...

Abre o jogo, tem velocidade, capacidade de drible e sentido de baliza...

Acho muito sinceramente que estamos perante mais um capricho de JJ...

quanto ao meio campo do Benfica, teremos o Nolito, Javi, Witsel, e Aimar a 10... até me parece equilibrado... mas a ver vamos...e Urreta poderia ser uma boa alternativa para a equipa, sempre que fosse necessário encontrar soluções de ataque e mexer com o jogo...

Força Urreta
Força BENFICA :bandeiraslb2:

Hanzo

Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2011, 10:04
Citação de: Hanzo em 17 de Julho de 2011, 10:01
Mas que raio! 4-42- losango? achas mesmo que um 442 losango se joga com um extremo aberto.? O jj vai jogar da mesma forma como sempre cá jogou. Vai meter o Gaitan ou o BC no lado esquerdo na esperança que resulte e será ou enzo ou axel no lado dto a sar apoio a Javi (se este n for para central) ficando aimar solto como distribuidor de jogo e a tua frente de ataque com Saviola e Cardozo...
Lê o que eu escrevi e o que tu escreves-te. É que acabas-te de me dar razão...

E o Gaitan jogou em alguma posição interior o ano passado? Mas tu viste alguma coisa nesta pre-epoca que indique que isso vai suceder esta época? Eu vi o mesmo dos últimos anos, e a formula jj necessita de ter 1 extremo aberto para funcionar e um médio de todo o terreno que se habitue a a subir até a linha, que apareça no 2 poste e que de apoio defensivo no meio campo e na nossa lateral direita...

Hanzo

Citação de: pablogringo em 17 de Julho de 2011, 10:12
INCOMPREENSÍVEL !

Ao contrário do que muitos dizem... eu entendo que Urreta seria um jogador importantíssimo para a equipa... mesmo se admito que não viesse ser um titular natural...

... mas Urreta traz aquilo que não abunda na equipa... é um jogador desequilibrador... provavelmente aquele que mais poderá desequilibrar numa partida em que o Benfica esteja com dificuldades em penetrar na defensiva contrária...

Abre o jogo, tem velocidade, capacidade de drible e sentido de baliza...

Acho muito sinceramente que estamos perante mais um capricho de JJ...

quanto ao meio campo do Benfica, teremos o Nolito, Javi, Witsel, e Aimar a 10... até me parece equilibrado... mas a ver vamos...e Urreta poderia ser uma boa alternativa para a equipa, sempre que fosse necessário encontrar soluções de ataque e mexer com o jogo...

Força Urreta
Força BENFICA :bandeiraslb2:

Essa é que é essa. Quando for preciso imprimir velocidade e acutilância como tinhas com Di Maria e olhas para o teu banco e só tens jogadores de miolo. É de génio.

anderson_c

vamos esperar a confirmação oficial mas noticia de merda para iniciar o dia ...

Slb23

Citação de: Hanzo em 17 de Julho de 2011, 10:12
Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2011, 10:04
Citação de: Hanzo em 17 de Julho de 2011, 10:01
Mas que raio! 4-42- losango? achas mesmo que um 442 losango se joga com um extremo aberto.? O jj vai jogar da mesma forma como sempre cá jogou. Vai meter o Gaitan ou o BC no lado esquerdo na esperança que resulte e será ou enzo ou axel no lado dto a sar apoio a Javi (se este n for para central) ficando aimar solto como distribuidor de jogo e a tua frente de ataque com Saviola e Cardozo...
Lê o que eu escrevi e o que tu escreves-te. É que acabas-te de me dar razão...

E o Gaitan jogou em alguma posição interior o ano passado? Mas tu viste alguma coisa nesta pre-epoca que indique que isso vai suceder esta época? Eu vi o mesmo dos últimos anos, e a formula jj necessita de ter 1 extremo aberto para funcionar e um médio de todo o terreno que se habitue a a subir até a linha, que apareça no 2 poste e que de apoio defensivo no meio campo e na nossa lateral direita...
Mas não foi isso que disseste. Se jogassemos em 4-3-3 eu dizia-te que o Urreta tinha de ficar, assim não tem lugar. O Gaitan vai jogar a numa faixa mas não joga como extremo puro. Por ex na época do titulo quem jogava na ala era o Saviola ficando o Di Maria nas costas do Cardozo. Os jogadores não são estáticos...Já agora o Bruno César no Brasil chegou a jogar muitas vezes de uma ala para o centro tal como o JJ gosta. Os extremos no Benfica são os laterais...

DEVILLICA

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=275965


Urreta no Génova
Por A BOLA

O uruguaio Urretaviscaya está a caminho dos italianos do Génova, como contrapartida para o empréstimo de Eduardo.

O avançado ficará no Génova em 2011/12, mas o clube do norte de Itália não terá opção de compra. Ou seja, o Benfica empresta Urreta, mas continua a confiar no seu potencial.

Urreta, 21 anos, chegou ao Benfica em 2008, vindo do River Plate do Uruguai, sagrando-se campeão nacional em 2009/10, sob o comando de Jorge Jesus.


Que seja mentira.

Garibaldi


Ru10


rotepa

Lamento a saida de Urreta. Desde que chegou ja vai no quarto emprestimo em três anos... Da que pensar.

O jovem uruguayo tem boas qualidades, e sou o primeiro a dizer que o encontrava fraquito fisicamente mas pareceu-me mais musculado desde que voltou... e tem caracteristicas desiquilibradoras.

Mas pronto, este é outro brinquedo que se manda de um lado pro outro. Eu no seu lugar mandava foder o clube e não aceitava ser moeda de troca com quem quer que seja, pedia rescisão unilateral e a FIFA dava-lhe razão visto que nunca foi opção desde que chegou e por isso a questão era: Mas porque raio me trouxeram para ca, caralho?

Troglodite


sazuke

Concordo com a sua saída e só tenho pena que não seja definitiva. Está no clube errado para crescer.

uther20

Os maiores culpados são o Rui e o Presidente que admitem estas brincadeiras do JJ.