Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Red Bullet

este TEM de ficar no plantel!!!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Hanzo em 17 de Julho de 2011, 23:45
Citação de: mellamotom em 17 de Julho de 2011, 23:35
acho que amuou... fez o golo e cagou no jogo depois disso...

Discordo. Na minha opinião após o Golo o Urreta teve irrepressível. Ajudou na recuperação de bolas e na construção com Aimar (bastante apagado). O lance do amarelo é ridículo, mas é Duarte Gomes Vintage...
Depois do golo definiu mal 2 lances ofensivamente...um porque escorregou e outro porque esperou em demasia por apoio da equipa...mas no processo defensivo foi irrepreensível

jase25


sergio19azb

é bem punhetavizcaya, pena que para o JJ não sejas o urreta que nós vemos :D

Kunstler

este tem que ficar.

enzo_perez

Não emprestem o Urreta! Este miudo tem potencial e já com o Quique eu sempre disse que era um bom jogador.


Não digo que seja titular mas é certamente um dos melhores suplentes a par do o Nolito.


Fica Urreta, não sejas teimoso Jesus

Anti-morcão

Tem valor para ficar e ser útil.

Fake Blood

Teve bem e teve mal, mas é para ficar.

mellamotom

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 18 de Julho de 2011, 00:59
Citação de: Hanzo em 17 de Julho de 2011, 23:45
Citação de: mellamotom em 17 de Julho de 2011, 23:35
acho que amuou... fez o golo e cagou no jogo depois disso...

Discordo. Na minha opinião após o Golo o Urreta teve irrepressível. Ajudou na recuperação de bolas e na construção com Aimar (bastante apagado). O lance do amarelo é ridículo, mas é Duarte Gomes Vintage...
Depois do golo definiu mal 2 lances ofensivamente...um porque escorregou e outro porque esperou em demasia por apoio da equipa...mas no processo defensivo foi irrepreensível

sim defensivamente esteve optimo, s calhar fui injusto, mas no ataque, deixou de se querer mostrar... acho eu... mas fez bons passes isso fez

zerocool

Ele bem tenta remar contra a maré, mas infelizmente tem o destino marcado....

Dejavu_Text

Citação de: mellamotom em 18 de Julho de 2011, 01:19
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 18 de Julho de 2011, 00:59
Citação de: Hanzo em 17 de Julho de 2011, 23:45
Citação de: mellamotom em 17 de Julho de 2011, 23:35
acho que amuou... fez o golo e cagou no jogo depois disso...

Discordo. Na minha opinião após o Golo o Urreta teve irrepressível. Ajudou na recuperação de bolas e na construção com Aimar (bastante apagado). O lance do amarelo é ridículo, mas é Duarte Gomes Vintage...
Depois do golo definiu mal 2 lances ofensivamente...um porque escorregou e outro porque esperou em demasia por apoio da equipa...mas no processo defensivo foi irrepreensível

sim defensivamente esteve optimo, s calhar fui injusto, mas no ataque, deixou de se querer mostrar... acho eu... mas fez bons passes isso fez
Mellamoton eu concordo contigo acho que o miudo ja sabe que e carta fora do baralho e pareceu me amuar depois do golo,so teve um lance individual em que foi para cima do lateral do Ander e ganhou a linha e fez um optimo cruzamento em que o tacuara nao chegou;mas tb fiquei com a sensacao que o miudo amuou parecia conformado com alguma decisao,espero que fique pois acho que ele e Nolito sao os unicos extremos deste Benfica.

patriarca

Se Dispensarem o Urretaviscaya é um ERRO, mais um, porque é um jogador que DESIQUILIBRA e pode vir a fazer muita falta, como o fez na Época passada, depois do Espanhol se ter lesionado e não não poder jogar mais, depois foi o que se viu, na taça uefa, na taça portugal e tudo o resto. TUDO NULO e se o URRETA cá estivesse outra Águia voaria, mas o Jorge Jesus é de Idéias Fixas e não sendo os SEUS amigos os outros é dificil.

jpfluis

Tem que saber qdo solta a bola, pois teve perdas de bola infantis. Mas pela qualidade, pela vontade, merece ficar! Já esteve demasiado tempo emprestado.

Shoky

Querem dispensa-lo porque temos jogadores demais...
Mas eu como ele só vejo Nolito.

Não vejo jogadores a mais para o lugar dele.
Precisamos de suplentes de qualidade. E do que vi nesta pré-época...Urreta seria suplente a ameaçar a titularidade.

TJSF

Que tiro. Fosse o Matic ou Andre Almeida a fazer aquilo e JJ invadia o campo para festejar com eles.