Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

hdanyel

sera que um jogador que fosse para dispenssar, iria jogar duas meia partes no torneio?nao me parece,mas... voces la sabem

tiagoterceira

como? como é que o JJ quer dispensar este gajo?

slb_marco

Acho um exagero quando o comparam ao Salvio, mas uma coisa é certa, é um jogador que precisamos para dar algum equilíbrio ao plantel e na minha opinião é a melhor opção para jogar no lado direito.

Dejavu_Text

Acho que e melhor nos mentalizar nos que este menino e o Mora vao espalhar a sua magia para outras paragens infelizmente,com muita pena minha pois acredito que nos vai fazer falta como ja fez ano passado,mais uma vez o catedratico vai dar carta branca ao miudo.

Niggalhao

O Presidente do Génova já disse que não ia ninguém do Benfica pra lá.

O Urreta tem que ficar!!!

trainmaniac

Uma coisa curiosa é que tem actuado sempre na direita, quando ele no Benfica sempre deu melhores indicações na esquerda. Certo é que tem actuado bastante bem na direita, seja em missões atacantes ou mais defensivas.

Espero que fique, é neste momento o 12º jogador..

|OnE|

Citação de: trainmaniac em 18 de Julho de 2011, 01:32
Uma coisa curiosa é que tem actuado sempre na direita, quando ele no Benfica sempre deu melhores indicações na esquerda. Certo é que tem actuado bastante bem na direita, seja em missões atacantes ou mais defensivas.

Espero que fique, é neste momento o 12º jogador..
E acerta na baliza!

pedrostrik

o benfica sem este sem salvio e coentrão vai ser do mais banal das equipas existentes

Cain

Jogou hoje por isso deve ter algumas possibilidades de ficar no plantel, nao vamos ja' criticar aquilo que ainda nao se materializou. So' espero que, a ficar, seja para ter oportunidades e tempo para evoluir.

andre_04_SLB

Não há comparação possível com Nolito, como li por aí. O Urreta é mesmo o único jogador extremo puro, capaz de oferecer verticalidade e largura ao ataque da equipa. Enzo é o que mais se aproxima mas é um jogador mais de penetração pelo corredor central.

Com as características do Urreta não temos, logo, tem de ficar para ser aposta!

orlando77

Será que o JJ é masoquista? é que ou empresta este tipo, ou sujeita-se a levar lambada em todos os jogos...  ::bater::

P∑T∑7

Citação de: hdanyel em 18 de Julho de 2011, 01:29
sera que um jogador que fosse para dispenssar, iria jogar duas meia partes no torneio?nao me parece,mas... voces la sabem

Mas o que interessa é dizer que o JJ é estúpido porque o vai mandar embora como se isso fosse um dado adquirido...

Toribas

Um jogador que é para emprestar não é tão utilizado como o Urreta tem sido. Duvido muito que saia.

trainmaniac

Citação de: Toribas em 18 de Julho de 2011, 01:45
Um jogador que é para emprestar não é tão utilizado como o Urreta tem sido. Duvido muito que saia.

Também quero acreditar mas.... eu acredito em tudo já, neste clube.

slb_marco

Citação de: trainmaniac em 18 de Julho de 2011, 01:32
Uma coisa curiosa é que tem actuado sempre na direita, quando ele no Benfica sempre deu melhores indicações na esquerda. Certo é que tem actuado bastante bem na direita, seja em missões atacantes ou mais defensivas.

Espero que fique, é neste momento o 12º jogador..

Bastante bem é exagerado para o Urreta e para qq jogador nesta pré-época.

Mas sim, precisamos mesmo dele, para mim é titular.