Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Mialgia De Esforco

Quem fez o cruzamento para o golo?

Pablo10SLB


Lúcio Gomes


costa83

Penso que este menino ainda vai dar muito jeito ao longo da temporada... mas para isso tem que ficar...

SheuHan

Mais um queimadinho pelo JJ...

Biscai@

Se pensaram em emprestar Urreta...penso que voltaram atrás.
Urreta ganhou o seu lugar em força e sobre uma grande pressão...tem garra, querer e ambição.
Urreta tem de ficar, ponto final.
Um jogador com grande margem de progressão...
Vejo Urreta e parece-me o Coentrão a jogar, porque não tentar adapta-lo a lateral direito, já pensaram nisso? 

brankinho_gaspar

Acredito que se o JJ tivesse a pensar emprestar o Urreta não lhe tinha dado tantos minutos como tem dado

Biscai@

Gostava de ver Urreta a fazer o lugar de Almeida, a defesa lateral direito....só por curiosidade.

brankinho_gaspar

Citação de: Biscai@ em 18 de Julho de 2011, 20:36
Gostava de ver Urreta a fazer o lugar de Almeida, a defesa lateral direito....só por curiosidade.
Nao concordo muito... O Urreta e muito rápido mas não e um jogador fisicamente e tacticamente capaz de fazer o lugar na minha opinião. Com o Coentrao por acaso resultou mas cada caso e um caso...

Hanzo

Citação de: Biscai@ em 18 de Julho de 2011, 20:30
Se pensaram em emprestar Urreta...penso que voltaram atrás.
Urreta ganhou o seu lugar em força e sobre uma grande pressão...tem garra, querer e ambição.
Urreta tem de ficar, ponto final.
Um jogador com grande margem de progressão...
Vejo Urreta e parece-me o Coentrão a jogar, porque não tentar adapta-lo a lateral direito, já pensaram nisso? 

Para quê? O Coentrão foi adaptado porque tinha o Di Maria a sua frente e foi um acaso que felizmente correu bem.

Batuta Vermelha

Seria uma enorme surpresa se o Mago da táctica ficasse com urreta, acho que tem mais que lugar mas depois de tanta contratação e de andar sempre de empréstimo em empréstimo tenho muitas dúvidas, mas que era uma excelente opção era. Nolito/ Gaitan, Perez/Urreta, e depois ainda o simão o amorim e o bruno cesár para as deixas. O pior são os lugares para as restantes posições do emio campo.

Pablo10SLB

Citação de: SheuHan em 18 de Julho de 2011, 20:25
Mais um queimadinho pelo JJ...

Queimadinho?

Então o Jesus na 4ª feira ao saber da situação do Eduardo pediu para o tentarem trazer que abria uma vaga para contar com Urreta no plantel e ainda tens a lata de o criticar?

Eu que não vejo no Urreta o que muitos vêem e só tendo conhecimento desta situação no domingo à hora do almoço fiquei deveras impressionado com o Jesus e vocês continuam a criticar?

Vá-se lá saber que Benfica querem.

Livra

BlankFile

O JJ explicou que ficou bastante agradado com as exibições de Urreta e Nolito entre outros. Ele explicou claramente que a contratação do Eduardo serve também para abrir mais uma vaga para um jogador de campo para as inscrições da UEFA. Eu penso que o Urreta vai acabar por ficar e seria uma excelente notícia. Agora jogadores como Rodrigo Mora, Wass e Carole devem sair... Não podem ficar todos.

CaCo

Se a aquisição do Eduardo significa a permanência deste, então bem-vindo Eduardo!!!

BC

Por acaso uma coisa é certa... a vaga do Roberto ajuda a que Urreta fique no plantel, isso é verdade.

No entanto, se o Jesus quer o Danilo que estrangeiro quer tirar? Não, já nem estou a contar com Wass a suplente do Maxi, mas sim o Amorim.