Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Manu.el

Só decisões incompreensíveis do ponto de vista dos interesses do Benfica.

Há uns que mostram qualidade e não lhes são dadas oportunidades.
Outros não valem metade do que ganham e ficam no plantel e jogam.

Só se entende se nos colocarmos num ponto de vista diferente, do dos interesses do Benfica.

Mercurio_10

Citação de: Slb23 em 19 de Julho de 2011, 11:56
Citação de: uezor em 19 de Julho de 2011, 11:54
Citação de: Slb23 em 19 de Julho de 2011, 11:51
Citação de: uezor em 19 de Julho de 2011, 11:50
mas o danilo viria para medio direito ou lateral direito?
Acho que era para lateral...

não era a lateral que ele era uma nódoa? :S
Não é nodoa nenhuma. Isso é um mito daqui do forum. Mas é inferior claramente ao Maxi...

Os adeptos do Santos também não gostavam lá muito dele a lateral. Só quando começou a jogar a médio se destacou.

Capitao Moura

Merece a oportunidade

Slb23

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Julho de 2011, 12:26
Citação de: Slb23 em 19 de Julho de 2011, 11:56
Citação de: uezor em 19 de Julho de 2011, 11:54
Citação de: Slb23 em 19 de Julho de 2011, 11:51
Citação de: uezor em 19 de Julho de 2011, 11:50
mas o danilo viria para medio direito ou lateral direito?
Acho que era para lateral...

não era a lateral que ele era uma nódoa? :S
Não é nodoa nenhuma. Isso é um mito daqui do forum. Mas é inferior claramente ao Maxi...

Os adeptos do Santos também não gostavam lá muito dele a lateral. Só quando começou a jogar a médio se destacou.
Ele é bom jogador, pode evoluir muito ainda mas não vale 13 milhões. Ele para além de jogar a lateral pode jogar a médio direito e até a trinco. É muito versátil...

Francescoli

Se o Urreta este ano nao ficar, definitivamente nao percebo NADA de futebol...

vmam4785

Quem me pode informar até quando o Urreta tem contrato com o Benfica ? Desde ja obrigado.

PS.: Ele tem de ficar este ano, porque nota-se que fisicamente esta mais encorpado e mais esclarecido.

Chelas

Citação de: Francescoli em 19 de Julho de 2011, 12:29
Se o Urreta este ano nao ficar, definitivamente nao percebo NADA de futebol...

x2

Tiago_I_

Gostava de o ver amanhã a jogar na esquerda na segunda parte, só para ver a diferença...acho que ele até rende mais na esquerda...
Vai ser importante esta época!

Mercurio_10

Eu espero que o Urreta fique, até porque me parece que o Jesus vai muar de sistema, colocando algo mais próximo de um 4x2x3x1 ou 4x1x4x1, com Javi, Aimar e Witsel no meio-campo.

Nestes sistemas, pelo lado direito, faz mais sentido ter um Urreta do que um Danilo (considerando o Enzo como 1ª opção).

E se não se apostar agora no Urreta, com todos os defeitos que ainda tem, mas com um potencial que me parece indiscutível, e com a capacidade que se vê de "mexer com o jogo", então não consigo perceber.

Mercurio_10

Citação de: vmam4785 em 19 de Julho de 2011, 12:34
Quem me pode informar até quando o Urreta tem contrato com o Benfica ? Desde ja obrigado.

PS.: Ele tem de ficar este ano, porque nota-se que fisicamente esta mais encorpado e mais esclarecido.

2013 creio.

anderson_c

Citação de: Chelas em 19 de Julho de 2011, 12:35
Citação de: Francescoli em 19 de Julho de 2011, 12:29
Se o Urreta este ano nao ficar, definitivamente nao percebo NADA de futebol...

x2

vcs os dois e quase todos os benfiquistas

PlusUltra


Red Bullet

Citação de: Chelas em 19 de Julho de 2011, 12:35
Citação de: Francescoli em 19 de Julho de 2011, 12:29
Se o Urreta este ano nao ficar, definitivamente nao percebo NADA de futebol...

x2
Citação de: anderson_c em 19 de Julho de 2011, 13:03
Citação de: Chelas em 19 de Julho de 2011, 12:35
Citação de: Francescoli em 19 de Julho de 2011, 12:29
Se o Urreta este ano nao ficar, definitivamente nao percebo NADA de futebol...

x2

vcs os dois e quase todos os benfiquistas
tb pertenço a este grupo...alias pertenço ao grupo de quem já n entende absolutamente nada da planificação do plantel (será q existe mesmo????)

Shoky

Estive a ver a lista de 17 estrangeiros que o Benfica pode inscrever na Liga dos Campeões...e não está fácil.

Segundo as minhas contas, a única hipótese de o Urreta entrar seria não inscrever o Emerson.

Slb23

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2011, 13:38
Estive a ver a lista de 17 estrangeiros que o Benfica pode inscrever na Liga dos Campeões...e não está fácil.

Segundo as minhas contas, a única hipótese de o Urreta entrar seria não inscrever o Emerson.
E já terias que colocar ou o Fábio Faria ou o Roderick como 4 central. Só o Emerson ou o Matic é que podem ficar de for...