Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Shoky

Até porque temos 30 jogos de campeonato, mais Taça de Portugal e Taça da Liga.
Há muito jogo para jogar.

uezor

O Bruno César bem que podia ficar de fora da champs.

Mercurio_10

Em relação ao Rodrigo, vai ficar quase de certeza... e fora da Champions.

Slb23

Um aspecto positivo desta época em comparação com a anterior, o ano passado discutia-se quem podia desenrrascar, esta época discute-se quem fica de fora tal é a quantidade e qualidade...

Shoky

Citação de: Slb23 em 19 de Julho de 2011, 14:15
Um aspecto positivo desta época em comparação com a anterior, o ano passado discutia-se quem podia desenrrascar, esta época discute-se quem fica de fora tal é a quantidade e qualidade...

Isso é verdade.
E nem falo de Carlos Martins, porque parece obviamente que não conta.

Slb23

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2011, 14:17
Citação de: Slb23 em 19 de Julho de 2011, 14:15
Um aspecto positivo desta época em comparação com a anterior, o ano passado discutia-se quem podia desenrrascar, esta época discute-se quem fica de fora tal é a quantidade e qualidade...

Isso é verdade.
E nem falo de Carlos Martins, porque parece obviamente que não conta.
Eu achio que o Martins vai ser tranferido pagando desta forma a aquisição do Emerson e do Capdevila. Tenho pena mas não tem mesmo lugar esta época, embora a adaptação do Bruno César vá ser demorada.

eldiez

Não!!!! Pro Génova?! Crl, Jesus!!! :tickedoff:

Anti-FCPORCOS .l.

Este jogador com as características que tem e algum trabalho táctico acho que podia dar um lateral direito de grande qualidade... Mas o JJ e outros treinadores saberão ver isso melhor do que eu certamente.

tiagoterceira

Urreta tem de ficar!

ANunes

Citação de: Anti-FCPORCOS .l. em 19 de Julho de 2011, 19:45
Este jogador com as características que tem e algum trabalho táctico acho que podia dar um lateral direito de grande qualidade... Mas o JJ e outros treinadores saberão ver isso melhor do que eu certamente.
CONCORDO plenamente!.... no que toca ao JJesus assimilar isso,.... já discordo...mas, vamos ver!

eldiez

Citação de: tiagoterceira em 19 de Julho de 2011, 20:00
Urreta tem de ficar!
Concordo contigo, camarada benfiquista. Mas, infelizmente, segundo o que soube hoje vai mesmo pro Génova... Que asneira!!  ::bater::

xandi

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2011, 13:38
Estive a ver a lista de 17 estrangeiros que o Benfica pode inscrever na Liga dos Campeões...e não está fácil.

Segundo as minhas contas, a única hipótese de o Urreta entrar seria não inscrever o Emerson.

Estás-te a esquecer do Bruno César!Sito são as inscrições apenas para esta eliminatória..obvio q o Bruno Cessar nao vai calçar, por isso porque há de ser convocado, tem 4 jogadores à sua frente para a posiçao dele...E mesmo esse Emerson, sem treinos no Benfica, porque há-de ser convocado???

xandi

Citação de: eldiez em 19 de Julho de 2011, 20:04
Citação de: tiagoterceira em 19 de Julho de 2011, 20:00
Urreta tem de ficar!
Concordo contigo, camarada benfiquista. Mas, infelizmente, segundo o que soube hoje vai mesmo pro Génova... Que asneira!!  ::bater::

Soubeste hoje???Como?? A sério que se isso acontecer, há que convocar algum movimento para encostar o Jesus à parede para questionar sobre isto...alguém vai ter que dar a cara...

eldiez

Disseram
Citação de: xandi em 19 de Julho de 2011, 20:08
Citação de: eldiez em 19 de Julho de 2011, 20:04
Citação de: tiagoterceira em 19 de Julho de 2011, 20:00
Urreta tem de ficar!
Concordo contigo, camarada benfiquista. Mas, infelizmente, segundo o que soube hoje vai mesmo pro Génova... Que asneira!!  ::bater::

Soubeste hoje???Como?? A sério que se isso acontecer, há que convocar algum movimento para encostar o Jesus à parede para questionar sobre isto...alguém vai ter que dar a cara...
Disseram-me... vale o que vale e honestamente espero que seja mentira!! Mas não creio que seja, infelizmente... Na minha opinião, nem sequer se devia discutir a inclusão deste jogador no plantel, mas sim no onze!! Ai, Jesus, Jesus...

xandi

Citação de: eldiez em 19 de Julho de 2011, 20:10
Disseram
Citação de: xandi em 19 de Julho de 2011, 20:08
Citação de: eldiez em 19 de Julho de 2011, 20:04
Citação de: tiagoterceira em 19 de Julho de 2011, 20:00
Urreta tem de ficar!
Concordo contigo, camarada benfiquista. Mas, infelizmente, segundo o que soube hoje vai mesmo pro Génova... Que asneira!!  ::bater::

Soubeste hoje???Como?? A sério que se isso acontecer, há que convocar algum movimento para encostar o Jesus à parede para questionar sobre isto...alguém vai ter que dar a cara...
Disseram-me... vale o que vale e honestamente espero que seja mentira!! Mas não creio que seja, infelizmente... Na minha opinião, nem sequer se devia discutir a inclusão deste jogador no plantel, mas sim no onze!! Ai, Jesus, Jesus...

Ok, mas alguém com fontes privilegiadas? estou a ficar incomodado com isto...