Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Preud´homme_1

Finalmente estão a apostar nele, já não era sem tempo...muito talento naqueles pés...só precisa de oportunidades para crescer como jogador.

Dejavu_Text

Citação de: PlusUltra em 20 de Julho de 2011, 23:17
Sim 23, o número que tem usado na pré-temporada.

Ficou com o número do Michael Jordan  ;D
E David Luiz....

tomorcego

Tem que procurar ser mais interventivo, ás vezes parece que anda triste e "desaparece"...

Dejavu_Text

Citação de: tomorcego em 21 de Julho de 2011, 00:05
Tem que procurar ser mais interventivo, ás vezes parece que anda triste e "desaparece"...
Pois o miudo saber o que vale e que tem valor para ficar e esta sempre na fase dos testes e parece que nao sai daquilo,nao deve ser motivo para andar contente...

maxi04


tomorcego

Citação de: Dejavu_Text em 21 de Julho de 2011, 00:11
Citação de: tomorcego em 21 de Julho de 2011, 00:05
Tem que procurar ser mais interventivo, ás vezes parece que anda triste e "desaparece"...
Pois o miudo saber o que vale e que tem valor para ficar e esta sempre na fase dos testes e parece que nao sai daquilo,nao deve ser motivo para andar contente...
O triste que eu falo não é tristeza de estar magoado com nada... quando digo que anda triste é no sentido do jogo... como ás vezes o Saviola também anda... tem que ter mais alegria a jogar...
E sinceramente não acho que ande em testes, jogar de inicio no dia da apresentação aos sócios, quando há outras alternativas para a sua posição, deve ser encarado como um voto de confiança e não um teste.

Dejavu_Text

Citação de: tomorcego em 21 de Julho de 2011, 00:28
Citação de: Dejavu_Text em 21 de Julho de 2011, 00:11
Citação de: tomorcego em 21 de Julho de 2011, 00:05
Tem que procurar ser mais interventivo, ás vezes parece que anda triste e "desaparece"...
Pois o miudo saber o que vale e que tem valor para ficar e esta sempre na fase dos testes e parece que nao sai daquilo,nao deve ser motivo para andar contente...
O triste que eu falo não é tristeza de estar magoado com nada... quando digo que anda triste é no sentido do jogo... como ás vezes o Saviola também anda... tem que ter mais alegria a jogar...
E sinceramente não acho que ande em testes, jogar de inicio no dia da apresentação aos sócios, quando há outras alternativas para a sua posição, deve ser encarado como um voto de confiança e não um teste.
Pois nao estava a entender o modo triste que querias explicar;pensei que te estavas a referir que o miudo andava triste.

CarlosD

Começou muitissimo bem, e depois "descarrilou" um bocadinho. Mesmo assim, gostei  O0

Ricardo Teixeira

Espero que fique...boa alternativa ao Enzo...


Faixadeganza



PlusUltra

Citação de: Dejavu_Text em 21 de Julho de 2011, 00:03
Citação de: PlusUltra em 20 de Julho de 2011, 23:17
Sim 23, o número que tem usado na pré-temporada.

Ficou com o número do Michael Jordan  ;D
E David Luiz....

Pois é, tinha-me esquecido completamente  :ashamed:


Tiago_GloriosoSLB

A par de Nolito foi para mim o melhor da 1 parte...