Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Joga Bonito

Eu considero que há diferenças entre um extremo e um médio ala.

O Vítor Paneira era, a meu ver um Médio ala. Considero o Enzo o mesmo.

SonicYouth

Já comia uma bucha de leitão crl...

A osgada é, realmente, uma anedota pura...  :coolsmiley:

D3viLxxx

Citação de: Bugs Bunny em 21 de Julho de 2011, 16:48
Citação de: Sparrow em 21 de Julho de 2011, 16:41
Citação de: The Prophet em 21 de Julho de 2011, 16:25
isso do psicologicamente para mim é uma treta. o roberto não presta e ponto final.

Ao nível do Rui Patricio...são duas belas merdas.

Também acho que o Rui Patrício é uma autêntica porcaria de jogador. Sempre achei, não é de agora.

Mas acho que no mínimo não é de bom tom apelidar um jogador do Benfica de "merda".

Apesar de recente, começo a não entender muito bem a orientação deste Forum.
Eu fui repetidamente insultado, de "porco" para baixo, por achar que o CapdeVilla não serve para o Benfica, desde logo pela sua idade.

Outros chamam de "merda" jogadores do Benfica e está tudo numa boa...

Há coisas fantásticas, não há?

PS:
Por acaso acho o Roberto muito provavelmente o pior guarda-redes que já vi no Benfica, por isso não estou a escrever isto por ser fã dele. Acho-o mesmo péssimo, mas enquanto for jogador do Benfica é lamentável que o mesmo seja insultado.
Há uma diferença enorme entre o achar-se que um jogador é muito mau e não serve para o Benfica e chamá-lo de "merda"...
O que é fantástico é alguém que parece ter boa argumentação (independentemente de ter razão ou não) não ter capacidade (ou fazer-se) de perceber o que é um porco infiltrado num fórum benfiquista.
Eu felizmente não sofro dessa doença ao ponto de ir para um fórum de um clube rival tentar provocar confusão.. ser benfiquista tem dessas vantagens.

Caso sejas benfiquista (o que acho difícil), quando entras num grupo seja ele qual for, tu é que te tens de ambientar e respeitar as "regras".. se não gostas sais fora.

xamir

Qué passa pela zonaaaa!!!Estive eu 3 semanas banido por defender este miúdo até às ultimas...vamos lá malta levar o lençol com "Urreta titular" jáá´. :slb2:

cris_gomes

Falta saber se quer ficar e jogar pouco...

hirdicoN

parece que o jj conta mesmo com ele

hdanyel

realmente ja tinha sentido o cheiro a boeiro,mas como tinha dado um pum á pouco tempo pensei que fosse disso...afinal, ha mesmo trampa por aqui.

Sav1ola

Citação de: xamir em 22 de Julho de 2011, 00:54
Qué passa pela zonaaaa!!!Estive eu 3 semanas banido por defender este miúdo até às ultimas...vamos lá malta levar o lençol com "Urreta titular" jáá´. :slb2:

Já foi.. na apresentação. lol

xamir

ser suplente, 2ª opcao quer dizer jogar pouco???? sobretudo em jogadores de ala...basta um lesao, seja numa ala ou outra e entra, onde é que significa jogar pouco?? o James Rodrigues no Porto jogou pouco??nao...jogou tanto como cebola, varela etc...é assim tão dificil gerir um plantel???? por vós era tudo dispensado e só ficavam titulares....

The Prophet

no ano em que fomos campeoes tinhamos o 11 titular mais amorim, airton, martins e pouco mais. temos de ter sempre 14-15 gajos com capacidade para serem titulares.

FA_SlB

Citação de: xamir em 22 de Julho de 2011, 01:16
ser suplente, 2ª opcao quer dizer jogar pouco???? sobretudo em jogadores de ala...basta um lesao, seja numa ala ou outra e entra, onde é que significa jogar pouco?? o James Rodrigues no Porto jogou pouco??nao...jogou tanto como cebola, varela etc...é assim tão dificil gerir um plantel???? por vós era tudo dispensado e só ficavam titulares....

2ª opção em relação ao Enzo, 3ª opção por um lugar no Onze

Witsel/Enzo/Urreta (isto partindo do principio que Jesus usará o esquema habitual neste caso com o Witsel a fazer de "ramirez")
Só o tempo o dirá, mas tenho impressão que não vai jogar muito e nesse cenário preferia o empréstimo.

BC


MarceloSilva@92

Citação de: Joga Bonito em 21 de Julho de 2011, 17:43
Eu considero que há diferenças entre um extremo e um médio ala.

O Vítor Paneira era, a meu ver um Médio ala. Considero o Enzo o mesmo.

Exacto, um extremo puro para mim, era o Di Maria.

Sav1ola

Não deixa de ser engraçado que com tanto infiltrado saibam tanto do nosso plantel e características dos jogadores... eu só sei o nome daquele americano que foi para o zbording e mais nada... xD

xamir

#19124
Citação de: FA_SlB em 22 de Julho de 2011, 01:19
Citação de: xamir em 22 de Julho de 2011, 01:16
ser suplente, 2ª opcao quer dizer jogar pouco???? sobretudo em jogadores de ala...basta um lesao, seja numa ala ou outra e entra, onde é que significa jogar pouco?? o James Rodrigues no Porto jogou pouco??nao...jogou tanto como cebola, varela etc...é assim tão dificil gerir um plantel???? por vós era tudo dispensado e só ficavam titulares....

2ª ao Enzo, 3ª no Onze

Witsel/Enzo/Urreta (isto partindo do principio que Jesus usará o esquema habitual neste caso com o Witsel a fazer de "ramirez")
Só o tempo o dirá, mas tenho impressão que não vai jogar muito e nesse cenário preferia o empréstimo.

Esqueçam o Ramires, porque o plantel é diferente...no ano do Ramires tinhamos o Di maria, extremo puro velocidade numa ala...o ano passado inverteram-se os papeis e a ala que jogou com velocidade extrema foi À direita com salvio, fiando gaitan mais interior...quando o salvio nao jogou no inicio da epoca e qdo se lesionou no final, os resultados estiveram à vista ao apostar-mos no Cmartins (sem profundidade para a ala escolhida para ter velocidade), foi catastrófico...Não podemos jogar com Witsel na direita e gaitan/nolito na esquerda...ficamos sem profundidade nas duas alas=resultados negativos.