Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

hdanyel

realmente ja tinha sentido o cheiro a boeiro,mas como tinha dado um pum á pouco tempo pensei que fosse disso...afinal, ha mesmo trampa por aqui.

Sav1ola

Citação de: xamir em 22 de Julho de 2011, 00:54
Qué passa pela zonaaaa!!!Estive eu 3 semanas banido por defender este miúdo até às ultimas...vamos lá malta levar o lençol com "Urreta titular" jáá´. :slb2:

Já foi.. na apresentação. lol

xamir

ser suplente, 2ª opcao quer dizer jogar pouco???? sobretudo em jogadores de ala...basta um lesao, seja numa ala ou outra e entra, onde é que significa jogar pouco?? o James Rodrigues no Porto jogou pouco??nao...jogou tanto como cebola, varela etc...é assim tão dificil gerir um plantel???? por vós era tudo dispensado e só ficavam titulares....

The Prophet

no ano em que fomos campeoes tinhamos o 11 titular mais amorim, airton, martins e pouco mais. temos de ter sempre 14-15 gajos com capacidade para serem titulares.

FA_SlB

Citação de: xamir em 22 de Julho de 2011, 01:16
ser suplente, 2ª opcao quer dizer jogar pouco???? sobretudo em jogadores de ala...basta um lesao, seja numa ala ou outra e entra, onde é que significa jogar pouco?? o James Rodrigues no Porto jogou pouco??nao...jogou tanto como cebola, varela etc...é assim tão dificil gerir um plantel???? por vós era tudo dispensado e só ficavam titulares....

2ª opção em relação ao Enzo, 3ª opção por um lugar no Onze

Witsel/Enzo/Urreta (isto partindo do principio que Jesus usará o esquema habitual neste caso com o Witsel a fazer de "ramirez")
Só o tempo o dirá, mas tenho impressão que não vai jogar muito e nesse cenário preferia o empréstimo.

BC

MarceloSilva@92

Citação de: Joga Bonito em 21 de Julho de 2011, 17:43
Eu considero que há diferenças entre um extremo e um médio ala.

O Vítor Paneira era, a meu ver um Médio ala. Considero o Enzo o mesmo.

Exacto, um extremo puro para mim, era o Di Maria.

Sav1ola

Não deixa de ser engraçado que com tanto infiltrado saibam tanto do nosso plantel e características dos jogadores... eu só sei o nome daquele americano que foi para o zbording e mais nada... xD

xamir

Citação de: FA_SlB em 22 de Julho de 2011, 01:19
Citação de: xamir em 22 de Julho de 2011, 01:16

2ª ao Enzo, 3ª no Onze

Witsel/Enzo/Urreta (isto partindo do principio que Jesus usará o esquema habitual neste caso com o Witsel a fazer de "ramirez")
Só o tempo o dirá, mas tenho impressão que não vai jogar muito e nesse cenário preferia o empréstimo.

Esqueçam o Ramires, porque o plantel é diferente...no ano do Ramires tinhamos o Di maria, extremo puro velocidade numa ala...o ano passado inverteram-se os papeis e a ala que jogou com velocidade extrema foi À direita com salvio, fiando gaitan mais interior...quando o salvio nao jogou no inicio da epoca e qdo se lesionou no final, os resultados estiveram à vista ao apostar-mos no Cmartins (sem profundidade para a ala escolhida para ter velocidade), foi catastrófico...Não podemos jogar com Witsel na direita e gaitan/nolito na esquerda...ficamos sem profundidade nas duas alas=resultados negativos.

FA_SlB

Citação de: xamir em 22 de Julho de 2011, 01:23Não podemos jogar com Witsel na direita e gaitan/nolito na esquerda...ficamos sem profundidade nas duas alas=resultados negativos.

Então onde sugeres que o Witsel jogue? Tinha ideia que vinha para fazer a posição de interior Direito no esquema habitual.

Se calhar o problema é meu que ou conheço mal o Witsel ou não tou a ver bem a cena  :confused:

Rawkzter

Citação de: Sav1ola em 22 de Julho de 2011, 01:20
Não deixa de ser engraçado que com tanto infiltrado saibam tanto do nosso plantel e características dos jogadores... eu só sei o nome daquele americano que foi para o zbording e mais nada... xD

Eu sei que os outros são uma merda e mais nada :P

xamir

bug

xamir

Citação de: FA_SlB em 22 de Julho de 2011, 01:28
Citação de: xamir em 22 de Julho de 2011, 01:23Não podemos jogar com Witsel na direita e gaitan/nolito na esquerda...ficamos sem profundidade nas duas alas=resultados negativos.

Então onde sugeres que o Witsel jogue? Tinha ideia que vinha para fazer a posição de interior Direito no esquema habitual.

Se calhar o problema é meu que ou conheço mal o Witsel ou não tou a ver bem a cena  :confused:

Até acredito, mas nos ultimos anos só vencemos com profundidade numa das alas...mínimo...por isso pode ir alternando com Aimar, o q me parece também adaptado ao witsel, se não, adapta-se...porque o bruninho césar com uma maçã na boca...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: FA_SlB em 22 de Julho de 2011, 01:28

Witsel tem que jogar no meio...o problema é que parece que no SLBenfica existem vacas sagradas...Aimar ontem pouco jogou...Witsel pode perfeitamente jogar com Javi...garante mais consistencia ao meio campo...Gaitan pelo que tem feito para mim só é hipotese ou a 10 ou a segundo avançado...na ala é estar a queimar alguém que pode fazer o lugar muito melhor que ele...Nolito ou Urreta

The Prophet

e o urreta nao se esta a tornar uma vaca sagrada? tem de jogar, só porque sim!