Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

André Sousa

Citação de: Chama-Imensa em 22 de Julho de 2011, 05:30
É pior para ti. Deves sublinhar isso e não tomar as tuas opiniões como referencial, pois as mesmas valem o que valem.
Para catedrático já basta o treinador que tb tem a mania que é o mestre e fartou-se de levar "ensinamentos" a época passada. E pelo que tenho visto parece que ainda não se cansou disso.

Um jogador como o Peixoto nunca se poderá dizer hoje não é mas no passado foi importante. Isso é igual a dizer hoje temos uma equipa no passado tinhamos "bosta", o que não é verdade. Bastava ter aproveitado alguns activos de forma diferente mas, isso já pedir muito ao "mestre da táctica".

Eu quando digo algo tendo a falar por mim e não pelos outros, por isso essas referências são escusadas.

Mas não se pode dizer? Foi importante na época passada. Onde é que está a mentira nisto? Se tínhamos uma equipa que não valia um chavelho? Isso fica ao critério de quem avalia.

PésDeCoentrão

Chama imensa, o JJ ao pé de ti é um menino.

Dejavu_Text

Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Julho de 2011, 05:31
Citação de: Dejavu_Text em 22 de Julho de 2011, 05:29
Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2011, 05:23
Citação de: cmartins17 em 22 de Julho de 2011, 05:21
O trap fez o mesmo que o jesus ?

juizo , juizo.

o ano do trapattoni foi um ano de futebol vergonhoso dos 3 grandes em portugal , nem 60 pontos fizemos.

O ano do jesus se calhar tivemos no top 5 ou no top10  dos melhores clubes a jogar futebol em todo o mundo.

O Trap foi dos tipos mais inteligentes que passou pelo Benfica. Foi campeão e soube que tinha de se pôr ao fresco. Tivesse o JJ feito o mesmo e a esta hora ainda havia quem o considerasse superior ao Mourinho.
Tambem me punha ao fresco peco o Karagounis e levo um Nuno Assis e sim o Trap e mesmo dos mais espertos ja por isso lhe chamavam a velha raposa.Assim de repente lembro me no fim de um jogo em que empatamos e o jornalista Sport Tv lhe dizer que o Benfica tinha perdido pontos e Trap lhe dizer que nao perdeu pontos e tinha ganho um e que no final do campeonato e que se faziam as contas,outra no fim do jogo da Uefa com o Cska dizerem que o Benfica jogou mal e o Trap perguntar quem e que tinha jogado mal,tomara que Jesus tivesse metade da sabedoria do Trap amigo e o Trap os recursos que o Benfica ofereceu ao Jorge Jesus.

Dejavu_text, desculpa amigo, não é nada pessoal, mas tu não acertas uma.

Palavras de trapatonni: "nuno assis foi a chave deste título, sem ele em janeiro não o teríamos vencido"
Eu sei pha ate marcou o golo na estreia ao Guimaraes fdx mas era o Karagounis que o Trap andava a pedir ao Veiga amigo.

André Sousa

Citação de: Dejavu_Text em 22 de Julho de 2011, 05:29
Tambem me punha ao fresco peco o Karagounis e levo um Nuno Assis e sim o Trap e mesmo dos mais espertos ja por isso lhe chamavam a velha raposa.Assim de repente lembro me no fim de um jogo em que empatamos e o jornalista Sport Tv lhe dizer que o Benfica tinha perdido pontos e Trap lhe dizer que nao perdeu pontos e tinha ganho um e que no final do campeonato e que se faziam as contas,outra no fim do jogo da Uefa com o Cska dizerem que o Benfica jogou mal e o Trap perguntar quem e que tinha jogado mal,tomara que Jesus tivesse metade da sabedoria do Trap amigo e o Trap os recursos que o Benfica ofereceu ao Jorge Jesus.

Levou com o Nuno Assis que até foi peça muito importante para sermos campeões. Mas isso interessa lá alguma coisa.

E, como já disse, esperto foi ele. Fez o que lhe competia, com pouco ou muito espectáculo, e deu à sola. Sabia o que aí vinha...

Chama-Imensa

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2011, 05:29
Citação de: flip69 em 22 de Julho de 2011, 05:25
O erro crasso deste treinador, algo que é inegável, para ele têm que existir jogadores 'fetiche' e jogadores 'anti-cristo'!! Começa a perder logo ai.

Como todos os treinadores têm as suas preferências. Vá lá que o tão odiado pelo JJ, Urreta, até fica no plantel deste ano.

O Urreta só fica porque jogou na pré. O Miguel Vitor tb ia ser emprestado e só não foi porque "sabe Deus". Por aqui já se vê o grande discernimento do JJ. Ganhar com uma equipa em que a Maioria já estava no clube é uma coisa, refazer uma equipa é outra completamente diferente e isso o JJ ainda não demonstrou grande capacidade para o fazer.

Dejavu_Text

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2011, 05:33
Citação de: Dejavu_Text em 22 de Julho de 2011, 05:29
Tambem me punha ao fresco peco o Karagounis e levo um Nuno Assis e sim o Trap e mesmo dos mais espertos ja por isso lhe chamavam a velha raposa.Assim de repente lembro me no fim de um jogo em que empatamos e o jornalista Sport Tv lhe dizer que o Benfica tinha perdido pontos e Trap lhe dizer que nao perdeu pontos e tinha ganho um e que no final do campeonato e que se faziam as contas,outra no fim do jogo da Uefa com o Cska dizerem que o Benfica jogou mal e o Trap perguntar quem e que tinha jogado mal,tomara que Jesus tivesse metade da sabedoria do Trap amigo e o Trap os recursos que o Benfica ofereceu ao Jorge Jesus.

Levou com o Nuno Assis que até foi peça muito importante para sermos campeões. Mas isso interessa lá alguma coisa.

E, como já disse, esperto foi ele. Fez o que lhe competia, com pouco ou muito espectáculo, e deu à sola. Sabia o que aí vinha...
Mas era o Karagounis que o Trap andava a pedir ao Veiga e sim foi esperto em ter dado a sola,mas o Benfica nao tinha estas condicoes que hoje tem.

Chama-Imensa

#19296
Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2011, 05:32
Citação de: Chama-Imensa em 22 de Julho de 2011, 05:30
É pior para ti. Deves sublinhar isso e não tomar as tuas opiniões como referencial, pois as mesmas valem o que valem.
Para catedrático já basta o treinador que tb tem a mania que é o mestre e fartou-se de levar "ensinamentos" a época passada. E pelo que tenho visto parece que ainda não se cansou disso.

Um jogador como o Peixoto nunca se poderá dizer hoje não é mas no passado foi importante. Isso é igual a dizer hoje temos uma equipa no passado tinhamos "bosta", o que não é verdade. Bastava ter aproveitado alguns activos de forma diferente mas, isso já pedir muito ao "mestre da táctica".

Eu quando digo algo tendo a falar por mim e não pelos outros, por isso essas referências são escusadas.

Mas não se pode dizer? Foi importante na época passada. Onde é que está a mentira nisto? Se tínhamos uma equipa que não valia um chavelho? Isso fica ao critério de quem avalia.

Tinhamos uma equipa que não valia um chavello?...Com isto calas-te-me loool

Deixa-me rever as algumas das opções no início da pré época passada contando com jogadores que foram dispensados inclusivé:

Luisão, David Luiz, Fábio Faria (emprestado), Coentrão, Urreta (emprestado), Maxi, Javi, Gaitan, Aimar, Saviola, Cardozo, Jara, Carlos Martins, Miguel Vítor (emprestado), Salvio (não era nosso outro erro), Airton...já vou em 16...tudo fraquissimo não é verdade? ;)

Dejavu_Text

Citação de: Chama-Imensa em 22 de Julho de 2011, 05:33
Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2011, 05:29
Citação de: flip69 em 22 de Julho de 2011, 05:25
O erro crasso deste treinador, algo que é inegável, para ele têm que existir jogadores 'fetiche' e jogadores 'anti-cristo'!! Começa a perder logo ai.

Como todos os treinadores têm as suas preferências. Vá lá que o tão odiado pelo JJ, Urreta, até fica no plantel deste ano.

O Urreta só fica porque jogou na pré. O Miguel Vitor tb ia ser emprestado e só não foi porque "sabe Deus". Por aqui já se vê o grande discernimento do JJ. Ganhar com uma equipa em que a Maioria já estava no clube é uma coisa, refazer uma equipa é outra completamente diferente e isso o JJ ainda não demonstrou grande capacidade para o fazer.
x2
e isto que eu penso ate ja estava a ficar assustado que andava para aqui com a teoria da conspiracao.

PésDeCoentrão

Citação de: Chama-Imensa em 22 de Julho de 2011, 05:33
Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2011, 05:29
Citação de: flip69 em 22 de Julho de 2011, 05:25
O erro crasso deste treinador, algo que é inegável, para ele têm que existir jogadores 'fetiche' e jogadores 'anti-cristo'!! Começa a perder logo ai.

Como todos os treinadores têm as suas preferências. Vá lá que o tão odiado pelo JJ, Urreta, até fica no plantel deste ano.

O Urreta só fica porque jogou na pré. O Miguel Vitor tb ia ser emprestado e só não foi porque "sabe Deus". Por aqui já se vê o grande discernimento do JJ. Ganhar com uma equipa em que a Maioria já estava no clube é uma coisa, refazer uma equipa é outra completamente diferente e isso o JJ ainda não demonstrou grande capacidade para o fazer.

Quem terá sido o malvado que o colocou a jogar?? :confused:

André Sousa

Citação de: Chama-Imensa em 22 de Julho de 2011, 05:33
O Urreta só fica porque jogou na pré. O Miguel Vitor tb ia ser emprestado e só não foi porque "sabe Deus". Por aqui já se vê o grande discernimento do JJ. Ganhar com uma equipa em que a Maioria já estava no clube é uma coisa, refazer uma equipa é outra completamente diferente e isso o JJ ainda não demonstrou grande capacidade para o fazer.

Ou seja, ficam porque demonstraram valor para ficar. Não gostasse o JJ deles e nem sequer fazia a pré-época.

O JJ refez a equipa que foi campeã. Aquilo é um produto seu. Aquilo que tu dizes que ele não fez, adaptar a táctica aos jogadores que tinha, foi exactamente o que ele fez. O Di Maria, se tivesse levado outro treinador, a esta hora ainda estava no Benfica ou tinha sido vendido para um clube do meio da tabela de Inglaterra ou Espanha, o Ramires ainda aqui estava e o David Luiz não era metade do que era hoje.

Dejavu_Text

Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Julho de 2011, 05:37
Citação de: Chama-Imensa em 22 de Julho de 2011, 05:33
Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2011, 05:29
Citação de: flip69 em 22 de Julho de 2011, 05:25
O erro crasso deste treinador, algo que é inegável, para ele têm que existir jogadores 'fetiche' e jogadores 'anti-cristo'!! Começa a perder logo ai.

Como todos os treinadores têm as suas preferências. Vá lá que o tão odiado pelo JJ, Urreta, até fica no plantel deste ano.

O Urreta só fica porque jogou na pré. O Miguel Vitor tb ia ser emprestado e só não foi porque "sabe Deus". Por aqui já se vê o grande discernimento do JJ. Ganhar com uma equipa em que a Maioria já estava no clube é uma coisa, refazer uma equipa é outra completamente diferente e isso o JJ ainda não demonstrou grande capacidade para o fazer.

Quem terá sido o malvado que o colocou a jogar?? :confused:
Com quantos minutos de jogo a sua primeira aparicao contra pedreiros no bom sentido,azar que o miudo fez logo uma assistencia e depois la teve que lhe dar mais alguns minutinhos e o miudo foi como o Jara nao deu a coisa como perdida e a qualidade veio ao de cima.

André Sousa

Citação de: Chama-Imensa em 22 de Julho de 2011, 05:35
Tinhamos uma equipa que não valia um chavello?...Com isto calas-te-me loool

Sim, foi exactamente o que eu disse.

André Sousa

Eu a pensar que o problema andava no LFV, no Jorge Gomes, no RGS, no DSO e afins, e agora descubro que o JJ só quer queimar activos no Benfica, mas que eles acabam por ser teimosos e demonstrar qualidade. 

The_Riggs

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2011, 05:40
Citação de: Chama-Imensa em 22 de Julho de 2011, 05:35
Tinhamos uma equipa que não valia um chavello?...Com isto calas-te-me loool

Sim, foi exactamente o que eu disse.

E era exactamente o que tinhamos , e ja tou a ser simpatico em nao dizer miseravel.

PésDeCoentrão

O serbenfiquista ás vezes é uma verdadeira twilight zone   

:o   :o