Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

André Sousa

Inscrever o Mika não podendo ele competir, era patético. Era o mesmo que deixar uma vaga livre. Além de que não é certo que possa ser inscrito estando no Mundial e que tenha mesmo de se inscrever 3 guarda-redes.

João Ferreira_89

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2011, 16:43
Inscrever o Mika não podendo ele competir, era patético. Era o mesmo que deixar uma vaga livre. Além de que não é certo que possa ser inscrito estando no Mundial e que tenha mesmo de se inscrever 3 guarda-redes.
Vai dar ao mesmo, inscrever o Mika ou deixar uma vaga livre. A ideia do outro user que queria inscrever outro GR estrangeiro é que eu queria demonstrar que não era a melhor.

André Sousa

Além de que o Mika só ocupa uma vaga de formado localmente, não formado no clube.

João Ferreira_89

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2011, 16:46
Além de que o Mika só ocupa uma vaga de formado localmente, não formado no clube.
E então? Para isso estão lá Roderick, David, Nélson e MV. Se saísse 1 desses era pior. Aliás, até saindo o Mika para esta Pré, poderia-se inscrever 1 GR do juniores formado no clube, saindo um dos acima e entrando alguém que dê mais garantias. Neste caso pensaria numa troca Roderick-Jardel.

André Sousa

Não, não está. O Roderick e o Nélson estão no Mundial e não podes inscrever nenhum guarda-redes dos juniores. O Varela e o José Costa só têm 17 anos, pelo que não são considerados formados no clube e o Sá veio do Merelinense há duas épocas. Ou seja, nenhum tem estatuto para ser considerado formado no clube.

João Ferreira_89

Então não é viável. É pena.

Tiaguu

Sempre o vi como o substituto natural do Salvio..em termos do que oferece à equipa,parece-me muito idêntico (quiçá mais explosivo até). É um jogador capaz de fazer a diferença nas alas, logo..necessário no plantel !

JNF

Estupidez incrível mandá-lo embora...

Tiaguu

Citação de: JNF em 22 de Julho de 2011, 17:16
Estupidez incrível mandá-lo embora...

E vai ? A Bola diz que fica...

JNF

Citação de: Tiaguu em 22 de Julho de 2011, 17:18
Citação de: JNF em 22 de Julho de 2011, 17:16
Estupidez incrível mandá-lo embora...

E vai ? A Bola diz que fica...

Não disse que vai. Disse que se for, é de uma estupidez incrível.

Tiaguu

Citação de: JNF em 22 de Julho de 2011, 17:20
Citação de: Tiaguu em 22 de Julho de 2011, 17:18
Citação de: JNF em 22 de Julho de 2011, 17:16
Estupidez incrível mandá-lo embora...

E vai ? A Bola diz que fica...

Não disse que vai. Disse que se for, é de uma estupidez incrível.

Tão estupida que eu nem equaciono que tal borrada possa ser cometida...Aliás,apesar da boa época do Salvio na temporada passada, eu já em 2010 tinha preferido mantê-lo cá e desenvolver o seu potencial no clube,do que tar a trabalhar jogadores do Atlético,que já se sabe...esses empréstimos nunca dão em aquisição (Reyes,Salvio,Suazo,Miccoli...)

The Prophet

Citação de: João Ferreira_89 em 22 de Julho de 2011, 16:38
Citação de: The Prophet em 22 de Julho de 2011, 16:24
então expliquem-me qual o interesse de inscrever um jogador para um jogo, sabendo que nem sequer vai estar no país e não pode ser utilizado.
Fácil. Se inscreveres o Mika, mesmo ele não jogando, cumpres o requisitos da UEFA, que são 8 formados no país e 4 no clube. Saindo o Mika, obriga-te a inscreveres mais 1 GR, que seria invariavelmente estrangeiro, ou seja os requisitos não ficariam preenchidos e terias que tirar um estrangeiro de campo e inscrever 1 tuga no lugar desse estrangeiro, ou então deixar a vaga livre, que também pode ser. Ou então inscreves 1 GR dos juniores.

volto a perguntar, qual é o objectivo entao? inscrever um gajo que se sabe que nao vai jogar? inscrevia-se ja o miguel vitor e o amorim, que estao lesionados.

Dejavu_Text

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2011, 17:09
Não, não está. O Roderick e o Nélson estão no Mundial e não podes inscrever nenhum guarda-redes dos juniores. O Varela e o José Costa só têm 17 anos, pelo que não são considerados formados no clube e o Sá veio do Merelinense há duas épocas. Ou seja, nenhum tem estatuto para ser considerado formado no clube.
Offtopic.Andre desculpa la pelo stress de ontem,mas estava sem dormir e f°d°d° pelo Urreta ter ficado de fora da lista da champions,desculpa la.

André Sousa

Não tens de me pedir desculpa, isto é um fórum, que tem como objectivo a discussão de vários assuntos, por isso...


Dejavu_Text

E isso mesmo,mas ja sabe melhor acordar e ler a noticia da A Bola...
O0