Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

46Rossi

Citação de: MALU15 em 25 de Julho de 2011, 23:07
Citação de: Rigters em 25 de Julho de 2011, 22:53
Na Lista A, o Benfica inscreve 22 elementos, com Miguel Vítor a ser o único elemento formado no clube. Adicionalmente, os encarnados enviaram a Lista B, onde estão incluídos cinco jogadores nascidos após 1 janeiro de 1990. by Record

O Urreta é de 90, porque não pode ser inscrito na Lista B? Nunca percebi estas regras...
Têm que ser oriundos da formação do Benfica.

nada disso... o que diz a regra é isto:

Citação18.17 A player may be registered on List B if he is born on or after 1 January 1990 and has been eligible to play for the club concerned for any uninterrupted period of two years since his 15th birthday by the time he is registered with UEFA. Players aged 16 may be registered on List B if they have been registered with the participating club for the previous two years without
interruption.

Sirgor

Citação de: Pablo10SLB em 25 de Julho de 2011, 23:06
Citação de: Chefe em 25 de Julho de 2011, 21:39
Citação de: Pablo10SLB em 25 de Julho de 2011, 21:38
É o drama, o horror, a tragédia
Isso fica guardado para quarta se formos de vela
é que o Urreta já é o novo Eusébio do plantel e ninguém no mundo do futebol percebeu?

Estes argumentos...até me passo.

Mas existe aqui alguém que tenha dito isso??Alguém sequer diz que o Urreta é um fenómeno ou coisa parecida??Se ninguém diz,porque se sugere que as pessoas o fazem?P

O que se discute aqui,é como é possível um jogador de qualidade,não ter,nunca,lugar entre os 23-24 jogadores do clube.

Ainda por cima sendo ele extremo,numa equipa que não os tem.É só isso que se discute.

xamir

Citação de: Rigters em 25 de Julho de 2011, 22:53
Na Lista A, o Benfica inscreve 22 elementos, com Miguel Vítor a ser o único elemento formado no clube. Adicionalmente, os encarnados enviaram a Lista B, onde estão incluídos cinco jogadores nascidos após 1 janeiro de 1990. by Record

O Urreta é de 90, porque não pode ser inscrito na Lista B? Nunca percebi estas regras...

Realmente, só agora fui ler as regras, que são estas:
Conditions for registration: List B
18.15 Each club is entitled to register an unlimited number of players on List B
during the season. The list must be submitted by no later than 24.00 CET on
the day before the match in question.
18.16 A player may be registered on List B if he is born on or after 1 January 1989
and has been eligible to play for the club concerned for any uninterrupted
period of two years since his 15th birthday by the time he is registered with
UEFA. Players aged 16 may be registered on List B if they have been
registered with the participating club for the previous two years without
interruption.

Então diz que ele é elegível se tiver nascido após 1989, e se estiver estado disponivel para jogar 2 anos seguidos pelo clube desde que fez 15 anos...coisa essa que aconteceuno ano do quique e no ano seguinte, apesar que só jogou meia epoca...mas esteve inscrito na FPF 2 anos seguidos!!!
Alguem esclarece se ele não podia ter entrado livre nesta lista? Não me digam que houve ainda mais incompetência...

Sirgor

#19623
Citação de: Luisao4 em 25 de Julho de 2011, 23:11
Citação de: rochinha em 25 de Julho de 2011, 22:19
Acho que é compreensivel ter sido o escolhido para sair. Alguem tinha de ser. E temos um meio campo cheio de opções.

Compreensivel? Tas maluco pa? Urreta é Deus, mais 1 ano tá no Barcelona no lugar do Pedrito, só não vê quem não quer

Mas qual deus fdx?...atenta no que se discute aqui.Ninguém disse ou diz isso.

Pablo10SLB

Citação de: 46Rossi em 25 de Julho de 2011, 23:12
Citação de: MALU15 em 25 de Julho de 2011, 23:07
Citação de: Rigters em 25 de Julho de 2011, 22:53
Na Lista A, o Benfica inscreve 22 elementos, com Miguel Vítor a ser o único elemento formado no clube. Adicionalmente, os encarnados enviaram a Lista B, onde estão incluídos cinco jogadores nascidos após 1 janeiro de 1990. by Record

O Urreta é de 90, porque não pode ser inscrito na Lista B? Nunca percebi estas regras...
Têm que ser oriundos da formação do Benfica.

nada disso... o que diz a regra é isto:

Citação18.17 A player may be registered on List B if he is born on or after 1 January 1990 and has been eligible to play for the club concerned for any uninterrupted period of two years since his 15th birthday by the time he is registered with UEFA. Players aged 16 may be registered on List B if they have been registered with the participating club for the previous two years without
interruption.

Mas o Urreta não esteve inscrito pelo Benfica 2 anos interruptamente, esteve 18/19 meses.


Pablo10SLB

#19626
Citação de: Sirgor em 25 de Julho de 2011, 23:14
Citação de: Pablo10SLB em 25 de Julho de 2011, 23:06
Citação de: Chefe em 25 de Julho de 2011, 21:39
Citação de: Pablo10SLB em 25 de Julho de 2011, 21:38
É o drama, o horror, a tragédia
Isso fica guardado para quarta se formos de vela
é que o Urreta já é o novo Eusébio do plantel e ninguém no mundo do futebol percebeu?

Estes argumentos...até me passo.

Mas existe aqui alguém que tenha dito isso??Alguém sequer diz que o Urreta é um fenómeno ou coisa parecida??Se ninguém diz,porque se sugere que as pessoas o fazem?P

O que se discute aqui,é como é possível um jogador de qualidade,não ter,nunca,lugar entre os 23-24 jogadores do clube.

Ainda por cima sendo ele extremo,numa equipa que não os tem.É só isso que se discute.

Eu compreendo o que dizes, mas lê as 3 linhas abaixo e responde às que são questões por favor.

1 - Não são 24 nem 23, são 17.
2 - Dos 17 ainda só li um nome com o qual se podia trocar oUrreta, porque não se escolhe um dos outros 16?
3 - No mínimo tentas perceber a ideia de quem tem de escolher ou baseias a tua "luta" apenas na tua linha de ideologia para o que deve ser a equipa do Benfica?

PS: A minha adenda serve apenas para as palavras do Chefe, "fica guardado se formos de vela", dá a ideia que o Urreta é a chave mestra, o novo Maradona/Eusébio do plantel.

rochinha

Citação de: Sirgor em 25 de Julho de 2011, 23:15
Citação de: Luisao4 em 25 de Julho de 2011, 23:11
Citação de: rochinha em 25 de Julho de 2011, 22:19
Acho que é compreensivel ter sido o escolhido para sair. Alguem tinha de ser. E temos um meio campo cheio de opções.

Compreensivel? Tas maluco pa? Urreta é Deus, mais 1 ano tá no Barcelona no lugar do Pedrito, só não vê quem não quer

Mas qual deus fdx?...atenta no que se discute aqui.Ninguém disse ou diz isso.

É isso mesmo. No Barça...
Bom senso plz!

Sirgor

Pablo,para te dizer quem tirava,esclareçam-me uma coisa...esta lista é para toda a C.League,ou só para esta eliminatória?

ps-Eu por vezes escrevo fdx e mais não sei quê,pode parecer que tou "chateado" e a falar mal ao pessoal,mas não é isso,é maneira de falar mesmo...é tudo na boa.  ;)

Pablo10SLB

#19629
Citação de: Sirgor em 25 de Julho de 2011, 23:36
Pablo,para te dizer quem tirava,esclareçam-me uma coisa...esta lista é para toda a C.League,ou só para esta eliminatória?

ps-Eu por vezes escrevo fdx e mais não sei quê,pode parecer que tou "chateado" e a falar mal ao pessoal,mas não é isso,é maneira de falar mesmo...é tudo na boa.  ;)

Só para esta eliminatória,

aqui tens as datas para as várias inscrições:

18.13 List A has to be submitted by the following fixed deadlines:
a) 20 June 2011 (24.00 CET) for all matches in the first qualifying round;
b) 7 July 2011 (24.00 CET) for all matches in the second qualifying round;
c) 21 July 2011 (24.00 CET) for all matches in the third qualifying round;
d) 8 August 2011 (24.00 CET) for all matches in the play-offs;
e) 1 September 2011 (24.00 CET) for all further matches from the first
match in the group stage up to and including the final.

depois até 1 de fevereiro para o restante da competição mas aí só podes mudar 3 jogadores da última inscrição.

Não precisas de dizer, tiravas o Bruno César, o que me deixa perplexo é que estão a fazer tudo isto por 1 jogador, se é ele que vai fazer a diferença, é o novo Eusébio, o fora de série, o mvp do plantel, entendes agora porque respondi daquela forma?

E se o Bruno César jogar e der a eliminatória ao Benfica, o JJ já passa a ser um Deus?

Não entendo as posições que se tomam em certas situações, ninguém respeita ninguém, parece uma selva onde não se dão opiniões, fazem-se críticas abruptas e desmedidas porque a linha de pensamento difere das nossas, mas ainda assim achamos que sabemos sempre mais que os outros e que só o que dizemos é que é correcto, repara que em nenhum post disse que o Urreta não merecia estar na convocatória, acho que sim, que merecia, mas tenho de respeitar quem trabalha com ele todos os dias da mesma forma que tenho de respeitar a escolha de quem tem esse poder decisório, para nós mandar umas bocas para o ar é fácil, não somos nós que temos de tomar a decisão nem de ser criticados se correr mal.

Sirgor

Ok,Urreta,para já,estaria à frente de Matic e B.César.

Porque podemos precisar de jogar com a carne toda no assador,e não temos jogadores com estas características.

Para fazer o que faria o B.César,há Aimar,Witsel,Simão.

Para o que faria Matic,há Witsel,Amorim,Javi,até Simão.

Ou seja,em caso de necessidade,seria mais fácil colmatar a ausência de um dos 2,do que a de um jogador que tem características que no plantel,só encontramos no Nolito...e estou a ser generoso.

Pablo10SLB

Citação de: Sirgor em 25 de Julho de 2011, 23:43
Ok,Urreta,para já,estaria à frente de Matic e B.César.

Porque podemos precisar de jogar com a carne toda no assador,e não temos jogadores com estas características.

Para fazer o que faria o B.César,há Aimar,Witsel,Simão.

Para o que faria Matic,há Witsel,Amorim,Javi,até Simão.

Ou seja,em caso de necessidade,seria mais fácil colmatar a ausência de um dos 2,do que a de um jogador que tem características que no plantel,só encontramos no Nolito...e estou a ser generoso.

Correcto, compreendo a tua linha de pensamento e é válida, mas não respondeste às perguntas que te fiz, ou melhor, respondeste o suficiente para eu perceber que fizeste unicamente a tua analogia e não a do Jorge Jesus, talvez por não a compreenderes nem tentares compreender, mas aí estás no teu direito.

E se o JJ mudasse tudo para como tu dizes e desse asneira, tu só tinhas dado uma opinião mesmo que desajustada e o queimado seria quem, tu ou o JJ?

Foi a ele que incumbiram a tomada de decisões, a ver vamos o que ele vai fazer, depois de amanhã terás a resposta às tuas dúvidas, dá o benefício da dúvida, chingar por antecipação não é hoje nem nunca será um bom princípio.

Hocuspocus

Um jogador como o Urreta faz falta porque tem características únicas neste plantel. Não é nenhum Messi, longe disso, mas é um jogador útil. Concordo que devia fazer parte dos eleitos, até porque pode jogar em mais do que uma posição.

Pablo10SLB

Citação de: Hocuspocus em 26 de Julho de 2011, 00:11
Um jogador como o Urreta faz falta porque tem características únicas neste plantel. Não é nenhum Messi, longe disso, mas é um jogador útil. Concordo que devia fazer parte dos eleitos, até porque pode jogar em mais do que uma posição.

Eu também concordo e já referi isso, mas há uma pessoa que tem a incumbência de decidir que deve ou não fazer parte desta primeira lista, há que respeitar por muito que seja divergente com a nossa opinião, não é necessariamente um ponto para começar a fuzilar quando nem ainda a equipa entrou em campo.

pauliter

Se o rapaz está lesionado ou com problemas musculares faz algum sentido que seja colocado na lista para quarta-feira?

Epá... Enfim.