Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

franciscoafonso

Citação de: Batistuta em 26 de Julho de 2011, 12:03
Não era esta que queria sair para jogar mais e jogar a copa América?

EPIC FAIL
Eh, temos um jogador nosso que não foi chamado à sua Selecção. Ahaha, bem feita. Estou felicíssimo. Viva, viva!

Bailey

Podem-me esclarecer alguns pontos?

1º esta lista é so para as pre eliminatórias ou é para a competição toda?

2º dos 17 estrangeiros que foram escolhido qual é o que tiravam? Eu acharia ridículo tirar o Bruno César, já que se investiu 5,5 Milhoes de euros, pouco mostrou até agora... mas o até agora e a pré-época. Quem o conhece do campeonato brasileiro diz que é muito bom jogador (eu não o conheço)

caocomasas

Esta lista é para a pré eliminatória.

abar85

Citação de: Bailey em 26 de Julho de 2011, 14:10
Podem-me esclarecer alguns pontos?

1º esta lista é so para as pre eliminatórias ou é para a competição toda?

2º dos 17 estrangeiros que foram escolhido qual é o que tiravam? Eu acharia ridículo tirar o Bruno César, já que se investiu 5,5 Milhoes de euros, pouco mostrou até agora... mas o até agora e a pré-época. Quem o conhece do campeonato brasileiro diz que é muito bom jogador (eu não o conheço)

Quando o Benfica passar faz-se uma nova lista para o play-off.
É então ridiculo tirar um jopgador só porque custou 5 milhões de euro, mesmo que ele neste momento não dê garantias..... está bem!!!!!



Bela Guttmann

Citação de: Bailey em 26 de Julho de 2011, 14:10
Podem-me esclarecer alguns pontos?

1º esta lista é so para as pre eliminatórias ou é para a competição toda?

2º dos 17 estrangeiros que foram escolhido qual é o que tiravam? Eu acharia ridículo tirar o Bruno César, já que se investiu 5,5 Milhoes de euros, pouco mostrou até agora... mas o até agora e a pré-época. Quem o conhece do campeonato brasileiro diz que é muito bom jogador (eu não o conheço)
1.º Só esta eliminatória.
2.º Visto que está lesionado tem de ser o Urreta, se não era sem dúvida o B. César que mostrou ZERO na pré-época, ZERO.

Bailey

Citação de: abar85 em 26 de Julho de 2011, 14:13
Citação de: Bailey em 26 de Julho de 2011, 14:10
Podem-me esclarecer alguns pontos?

1º esta lista é so para as pre eliminatórias ou é para a competição toda?

2º dos 17 estrangeiros que foram escolhido qual é o que tiravam? Eu acharia ridículo tirar o Bruno César, já que se investiu 5,5 Milhoes de euros, pouco mostrou até agora... mas o até agora e a pré-época. Quem o conhece do campeonato brasileiro diz que é muito bom jogador (eu não o conheço)

Quando o Benfica passar faz-se uma nova lista para o play-off.
É então ridiculo tirar um jopgador só porque custou 5 milhões de euro, mesmo que ele neste momento não dê garantias..... está bem!!!!!




não dá garantias para ti. Para o Benfica deve dar para ter investido tanto. Ou torra-se o dinheiro por uma pré-época? E pelos vistos o urreta está lesionado.

abar85

Citação de: Bailey em 26 de Julho de 2011, 14:14
Citação de: abar85 em 26 de Julho de 2011, 14:13
Citação de: Bailey em 26 de Julho de 2011, 14:10
Podem-me esclarecer alguns pontos?

1º esta lista é so para as pre eliminatórias ou é para a competição toda?

2º dos 17 estrangeiros que foram escolhido qual é o que tiravam? Eu acharia ridículo tirar o Bruno César, já que se investiu 5,5 Milhoes de euros, pouco mostrou até agora... mas o até agora e a pré-época. Quem o conhece do campeonato brasileiro diz que é muito bom jogador (eu não o conheço)

Quando o Benfica passar faz-se uma nova lista para o play-off.
É então ridiculo tirar um jopgador só porque custou 5 milhões de euro, mesmo que ele neste momento não dê garantias..... está bem!!!!!




não dá garantias para ti. Para o Benfica deve dar para ter investido tanto. Ou torra-se o dinheiro por uma pré-época? E pelos vistos o urreta está lesionado.

Reparaste que escrevi "neste momento" ou não, e não percebo porque é que se torra o dinheiro só por não jogar a pré eliminatória. a
Mais importante que isso é o Benfica passar e isso só é possível se os melhores puderem jogar.
Se o Urreta estava lesionado não sei, mas que treinou hoje sem limitações, pelo menos pelo que se deu a entender na Benfica TV, ai isso é que treinou.
Se há nova lista para o Play-off e se o Bruno aí estiver melhor adaptado, seria inscrito, neste momento não me parece a melhor opção.



Edu

Estive a rever novamente o jogo frente ao toulouse e ainda gostei mais da sua exibição do que quando vi no estádio.

Está a provar que tem que ficar no plantel, muito bem.

The Prophet

urreta, o d.sebastião.

esperemos por uma manhã de nevoeiro

flip69

Citação de: Zak em 26 de Julho de 2011, 14:06
Sim, a lesao tambem o tramou .... logo agora que estava a jogar bem a aproveitar bem as oportunidades que lhe foram dadas.

Espero que nao seja uma lesao longa.
Tava no meinho com o restante do grupo hoje...

kanibalSLB

Citação de: Gimenez em 26 de Julho de 2011, 13:50
Citação de: G-Man em 26 de Julho de 2011, 13:48
Eu levava este em vez do Bruno César.

Assino porr baixo. Demonstrou mais que o Brasileiro.

E não só.
Até agora mostrou ser o nosso melhor extremo direito.

maxi04

Citação de: franciscoafonso em 26 de Julho de 2011, 14:07
Citação de: Batistuta em 26 de Julho de 2011, 12:03
Não era esta que queria sair para jogar mais e jogar a copa América?

EPIC FAIL
Eh, temos um jogador nosso que não foi chamado à sua Selecção. Ahaha, bem feita. Estou felicíssimo. Viva, viva!
Realmente, é com cada um.

redstalion

como é que vocês acham o urreta bom jogador? caraças, tanto jogador para ser dispensado e não começaram logo por este

dfernandes

Citação de: redstalion em 26 de Julho de 2011, 20:54
como é que vocês acham o urreta bom jogador? caraças, tanto jogador para ser dispensado e não começaram logo por este

Don't feed the troll.

Batuta Vermelha