Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

kanibalSLB

Mas olha que a defesa direito é capaz de ser o melhor. Isto se o Maxi e o Amorim não tiverem em condições.

Gator

Citação de: kanibalSLB em 26 de Julho de 2011, 22:12
Mas olha que a defesa direito é capaz de ser o melhor. Isto se o Maxi e o Amorim não tiverem em condições.

Também já me tinha lembrado dessa possibilidade, sei que não se faz um Coentrão todos os anos, mas tem caracteristicas que podiam valer o risco.

Mestre

Citação de: redstalion em 26 de Julho de 2011, 22:15
Citação de: Mestre em 26 de Julho de 2011, 22:12
Citação de: redstalion em 26 de Julho de 2011, 21:35
ya, tá demais... quando eu andava na 4ª classe

Não desesperes, tens sempre as Novas Oportunidades...

queres um amiguinho? é que se não andas lá, deverias... essa frase parece que foi escrita pelo meu sobrinho de 8 anos  :coolsmiley:

Eu sou precoce, tenho 19 meses. :)


Gator

Vá não se zanguem...TOPIC: URRETA.

luis___alex

conversa um bocado para o triste
parem lá com essas tretas
acalmem-se que assim não discutem porra nehuma

pica_foices

Tópico limpo dentro dos possíveis.

Desta vez tive paciência para o limpar apagando apenas mensagens.

Da próxima talvez seja limpo a toque de amarelos.

Tanto é troll o que vai à horta... como o que contribui para divulgar o trollanço.


pica_foices

está reaberta a pista de dança... não me pisem os pés de novo...




:)

Harlem

Tenham mais calma pessoal, não vale a pena.

tiagoterceira


BC

Por acaso, cada vez mais vejo que fazem do Urreta um novo Eusébio. E eu até gosto dele...

Becken

Citação de: BC em 26 de Julho de 2011, 23:09
Por acaso, cada vez mais vejo que fazem do Urreta um novo Eusébio. E eu até gosto dele...
Tanto fazem dele um novo Eusébio como fazem dele um peido qualquer a rabiar pela atmosfera.

Gator

Citação de: pica_foices em 26 de Julho de 2011, 22:59
Tópico limpo dentro dos possíveis.

Desta vez tive paciência para o limpar apagando apenas mensagens.

Da próxima talvez seja limpo a toque de amarelos.

Tanto é troll o que vai à horta... como o que contribui para divulgar o trollanço.



Esse tipo de ameaças também não contribuem para o "ambiente" limpo e saudável que se requer entre todos os users, sejam eles moderadores ou não.


BC

Citação de: Becken em 26 de Julho de 2011, 23:13
Citação de: BC em 26 de Julho de 2011, 23:09
Por acaso, cada vez mais vejo que fazem do Urreta um novo Eusébio. E eu até gosto dele...
Tanto fazem dele um novo Eusébio como fazem dele um peido qualquer a rabiar pela atmosfera.
Ou seja, o normal portanto. Ou 8 ou 80. Eu cá acho que ele é bom jogador e será muito útil este ano para o Benfica. E acredito que daqui por uns tempos será sem dúvida um dos indiscutíveis do Benfica, caso seja aposta séria.

Chefe

Citação de: BC em 26 de Julho de 2011, 23:09
Por acaso, cada vez mais vejo que fazem do Urreta um novo Eusébio. E eu até gosto dele...
Onde vês que fazem dele um novo Eusébio? O unico que faz dele isso é o Pablo10SLB

Red Bullet

Caramba, fui meter as pequenas a dormir, meti gasosa no carro, qdo volto, vejo q andou por aqui a 3ªguerra mundial...