Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

hirdicoN

Bem, viva o luxo. witsel, enzo e urreta só para uma posição.

uther20

Citação de: hirdicoN em 28 de Julho de 2011, 06:13
Bem, viva o luxo. witsel, enzo e urreta só para uma posição.
Na cabeça do JJ com o 4-4-2(4-1-3-2 como preferirem) sim. Mas o Enzo e Urreta são jogadores para jogarem do lado direito à frente do Javi e Witsel.

Billy the Kid

Citação de: hirdicoN em 28 de Julho de 2011, 06:13
Bem, viva o luxo. witsel, enzo e urreta só para uma posição.

Não inventem. Witsel joga no meio.

xamir

Citação de: hirdicoN em 28 de Julho de 2011, 06:13
Bem, viva o luxo. witsel, enzo e urreta só para uma posição.

Witsel???não tens visto os mesmos jogos e as ideias do JJ..luxo é termos Aimar, Witsel, B.Cesar,Cmartins e D.Simao para a mesma posiçao...isso não é luxo, é má gestão desportiva...agora substituto do Enzo, com as mesmas caracteristicas, só mesmo oUrreta, daí nao se perceber a exclusao desta convocatoria...

xamir

Citação de: uther20 em 28 de Julho de 2011, 07:16
Citação de: hirdicoN em 28 de Julho de 2011, 06:13
Bem, viva o luxo. witsel, enzo e urreta só para uma posição.
Na cabeça do JJ com o 4-4-2(4-1-3-2 como preferirem) sim. Mas o Enzo e Urreta são jogadores para jogarem do lado direito à frente do Javi e Witsel.

Sim?como? achas que o Witsel vai entrar a titular na extrema direita, no actual esquema??tamos tramados...é mas é emprestar o B.Cesar enquanto é tempo, q ta visto q o Witsel vai entrar nas 2ªas partes po lugar do Aimar(o que faz todo o sentido), e ainda vai ter o Martins a concorrer com ele...rua com esse REBOLATIONNN

hasta_la_victoria

Assim que estiver a 100% e se o Jesus não for teimoso acho que vai agarrar o lugar à direita. Pelo menos nos jogos em que utilizamos um jogador com características mais ofensivas à direita em vez de um interior.

MiTica

maior tristeza como benfiquista é nao aproveitarmos este :tickedoff:

Niggalhao

Citação de: MiTica em 28 de Julho de 2011, 21:05
maior tristeza como benfiquista é nao aproveitarmos este :tickedoff:
Concordo, devia tar ele na Champions em vez do "Badocha" César.

Royal_Flush

Algum dia havemos de perceber esta merda.

Ponderei várias vezes ontem a utilidade que este gajo nos podia dar no lado direito.

GGG

Deixem de fazer filmes!! O Urreta vai ficar no plantel e acredito que este ano tenha mais oportunidades que no passado.

Chama-Imensa

Citação de: Niggalhao em 28 de Julho de 2011, 21:06
Citação de: MiTica em 28 de Julho de 2011, 21:05
maior tristeza como benfiquista é nao aproveitarmos este :tickedoff:
Concordo, devia tar ele na Champions em vez do "Badocha" César.

Bem jeito teria feito na direita.

abar85

Citação de: GGG em 28 de Julho de 2011, 23:12
Deixem de fazer filmes!! O Urreta vai ficar no plantel e acredito que este ano tenha mais oportunidades que no passado.

Sim, eu também acredito que ele é capaz de fazer aí uns 180 minutos até dezembro!!!!!

pcnunes

eu sempre fui defensor da manutenção e depois do regresso do Urreta ao Benfica, mas...alguma vez, em condições normais e nas principais competições, o Urreta tem lugar a titular?!!!

Mesmo no banco...com todos disponíveis, é muito complicado...


É que para todos os jogos, só lá podem estar 18 (11+7), logo, muitos ficarão de fora.

EPluribusUnum

Claro que vai ficar algumas vezes de fora mas também vai haver muitas vezes em que será útil. É um jogador vertical, como ele no plantel só o Nolito e mesmo assim nem sempre, que o movimento preferido deste é flectir para o meio e rematar.

abar85

Citação de: pcnunes em 29 de Julho de 2011, 14:10
eu sempre fui defensor da manutenção e depois do regresso do Urreta ao Benfica, mas...alguma vez, em condições normais e nas principais competições, o Urreta tem lugar a titular?!!!

Mesmo no banco...com todos disponíveis, é muito complicado...


É que para todos os jogos, só lá podem estar 18 (11+7), logo, muitos ficarão de fora.

Principalmente se o Bruno César estiver disponível!!! é que ocupa logo 2 lugares no Banco!!!