Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

pedro982

a verdade é que tanto o Enzo como o B Cesar tiveram o dobro das oportunidades do Urreta...

e o James jogou muitos minutos o ano passado.. fez um grande torneio de toulon e um mundial aceitavel...

pelo que tem demostrado... é o melhor dos 4!!!


brankinho_gaspar

Citação de: MiTica em 11 de Agosto de 2011, 18:36
Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Agosto de 2011, 18:35
Citação de: Far(away) em 11 de Agosto de 2011, 18:31
Citação de: pedro982 em 11 de Agosto de 2011, 18:30
Joga melhor na esquerda (como jogava na seleção e no Penarol) do que na direita..

este ano contratamos 2 jogadores piores que ele e que vao jogar mais.. isto pk cairam no goto do Jesus... falo de Enzo e Bruno Cesar...



Ai são piores eles?

Ok...
Depois de ouvir gente a dizer que o Urreta é melhor que o James... acredito em tudo

o homem nunca teve uma oportunidade a serio, como podes afirmar isso

o que dizes podia se aplicar a Di Maria e Coentrao antes de realmente terem apostado neles :estrelas:
E que nem se compara... O James daqui a uns anos tá num dos melhores clubes do Mundo... Sempre foi um jogador que faz a diferença e começou se a ver isso no final da época passada.
O Urreta é bom jogador mas não tem tanto talento nem qualidade como o James

MiTica

Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Agosto de 2011, 18:39
Citação de: MiTica em 11 de Agosto de 2011, 18:36
Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Agosto de 2011, 18:35
Citação de: Far(away) em 11 de Agosto de 2011, 18:31
Citação de: pedro982 em 11 de Agosto de 2011, 18:30
Joga melhor na esquerda (como jogava na seleção e no Penarol) do que na direita..

este ano contratamos 2 jogadores piores que ele e que vao jogar mais.. isto pk cairam no goto do Jesus... falo de Enzo e Bruno Cesar...



Ai são piores eles?

Ok...
Depois de ouvir gente a dizer que o Urreta é melhor que o James... acredito em tudo

o homem nunca teve uma oportunidade a serio, como podes afirmar isso

o que dizes podia se aplicar a Di Maria e Coentrao antes de realmente terem apostado neles :estrelas:
E que nem se compara... O James daqui a uns anos tá num dos melhores clubes do Mundo... Sempre foi um jogador que faz a diferença e começou se a ver isso no final da época passada.
O Urreta é bom jogador mas não tem tanto talento nem qualidade como o James

mas sendo nosso jogador faz-me confusao esse atestado que lhe dás

é ou nao verdade que dirias o mesmo do Coentrao e DiMaria antes da epoca em que fomos campeoes, ja pra nao falar do Aimar

o James é acarinhado e tem oportunidades, o Urreta caiu no lado mau do JJ como outros, preterir o NGomes ao Kardec é um exemplo, já viste se o Urreta tivesse as hipoteses do Kardec, ai sim podiamos dizer o que ele vale, agora empresta-lo ano apos ano de volta pro Uruguai

continuo sem saber o que realmente vale

brankinho_gaspar

Citação de: MiTica em 11 de Agosto de 2011, 18:50
Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Agosto de 2011, 18:39
Citação de: MiTica em 11 de Agosto de 2011, 18:36
Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Agosto de 2011, 18:35
Citação de: Far(away) em 11 de Agosto de 2011, 18:31
Citação de: pedro982 em 11 de Agosto de 2011, 18:30
Joga melhor na esquerda (como jogava na seleção e no Penarol) do que na direita..

este ano contratamos 2 jogadores piores que ele e que vao jogar mais.. isto pk cairam no goto do Jesus... falo de Enzo e Bruno Cesar...



Ai são piores eles?

Ok...
Depois de ouvir gente a dizer que o Urreta é melhor que o James... acredito em tudo

o homem nunca teve uma oportunidade a serio, como podes afirmar isso

o que dizes podia se aplicar a Di Maria e Coentrao antes de realmente terem apostado neles :estrelas:
E que nem se compara... O James daqui a uns anos tá num dos melhores clubes do Mundo... Sempre foi um jogador que faz a diferença e começou se a ver isso no final da época passada.
O Urreta é bom jogador mas não tem tanto talento nem qualidade como o James

mas sendo nosso jogador faz-me confusao esse atestado que lhe dás

é ou nao verdade que dirias o mesmo do Coentrao e DiMaria antes da epoca em que fomos campeoes, ja pra nao falar do Aimar

o James é acarinhado e tem oportunidades, o Urreta caiu no lado mau do JJ como outros, preterir o NGomes ao Kardec é um exemplo, já viste se o Urreta tivesse as hipoteses do Kardec, ai sim podiamos dizer o que ele vale, agora empresta-lo ano apos ano de volta pro Uruguai

continuo sem saber o que realmente vale
Eu nao lhe passei atestado nenhum. Acho o um bom jogador e que merece jogar mais...
Mas compará-lo com o James não faz sentido...

Miguel Gouveia

Nome Completo: (...) "URRETA" da Luz

Rendufas

Em termos de aliar arranque, velocidade de ponta, tecnica e capacidade de drible e remate deve ser dos melhores se não for o melhor extremo do plantel...

Além disso joga de forma eficaz com ambos os pés, e é um jogador com objectividade...

Jogou uns escassos minutos na pré-época, mas mesmo assim mostrou mais que enzo e bruno césar, que são dois jogadores que não questiono a qualidade, mas que olhando apenas ao rendimento apresentado, não deveriam ser das primeiras opções...

Mas claro, foram escolhidos pelo mago tactico... já o pobre do urreta...

SonicYouth

Para muitos pode ser uma barbaridade o que eu vou dizer, mas amanhã, por mim, entrava no 11 inicial. Gaitan no banco e Nolito na esquerda...

MiTica

brankinho_gaspar

pra mim o James nao é melhor se nao sei realmente o que este vale

temos de dar oportunidades aos jogadores, que foi uma das coisas que apreciei no JJ da 1ª epoca que em vez de querer brinquedos novos potenciou as estrelas que tinhamos como Aimar, Di Maria e Coentrao e que ninguem dava nada por eles

que foi o contrario do que o JJ fez na 2ª epoca, com os brinquedos novos

Kardec e NGomes sao o maior exemplo, tal como o Urreta que foi emprestado pra criar um enorme buraco no plantel

brankinho_gaspar

Citação de: MiTica em 11 de Agosto de 2011, 19:02
brankinho_gaspar

pra mim o James nao é melhor se nao sei realmente o que este vale

temos de dar oportunidades aos jogadores, que foi uma das coisas que apreciei no JJ da 1ª epoca que em vez de querer brinquedos novos potenciou as estrelas que tinhamos como Aimar, Di Maria e Coentrao e que ninguem dava nada por eles

que foi o contrario do que o JJ fez na 2ª epoca, com os brinquedos novos

Kardec e NGomes sao o maior exemplo, tal como o Urreta que foi emprestado pra criar um enorme buraco no plantel
Tens a tua opinião e eu a minha.
Para mim o James é classe mundial
O Urreta e bom mas não acho que seja classe mundial.

_kossak_

Citação de: SonicYouth em 11 de Agosto de 2011, 18:59
Para muitos pode ser uma barbaridade o que eu vou dizer, mas amanhã, por mim, entrava no 11 inicial. Gaitan no banco e Nolito na esquerda...


Isso queimava completamente o Urreta se o jogo não lhe corresse bem. Estás a imaginar o que seria ele ser substituido ao intervalo? Nunca mais tinha crédito para voltar a jogar.

É melhor que vá sendo suplente utilizado (que não seja 1 minuto por jogo) até ter a confiança do JJ, que parece ser complicada de ganhar.

SonicYouth

Citação de: _kossak_ em 11 de Agosto de 2011, 19:08
Citação de: SonicYouth em 11 de Agosto de 2011, 18:59
Para muitos pode ser uma barbaridade o que eu vou dizer, mas amanhã, por mim, entrava no 11 inicial. Gaitan no banco e Nolito na esquerda...


Isso queimava completamente o Urreta se o jogo não lhe corresse bem. Estás a imaginar o que seria ele ser substituido ao intervalo? Nunca mais tinha crédito para voltar a jogar.

É melhor que vá sendo suplente utilizado (que não seja 1 minuto por jogo) até ter a confiança do JJ, que parece ser complicada de ganhar.
Substituído ao intervalo é o que o Gaitán tem merecido...
E isso do ficar queimado tem muito a ver com os adeptos. Ou posso não gostar que a um jogador não lhe saia bem as coisas... mas fico mais fdd quando vejo que alguém anda em campo a encher chouriços só porque em algum momento (que não se sabe se vai aparecer) saca de um coelho da cartola...

Vimos todos muito poucos jogos do Urreta no Benfica, mas se há coisa que não podemos apontar é o facto de este se alienar/esconder das tarefas da equipa.

nspumpkin

Acho que com Cardozo, Saviola, Rodrigo e Nélson Oliveira faria mais sentido Jara ser emprestado e Urreta ficar, ainda para mais se mudarmos o esquema usando apenas 1 avançado.

Redady

Também o queriam despachar para o Granada com o Carole.

Acho que o Granada vai ser o nosso satélite em Espanha.

Denim

Citação(...)Vía Portugal podrían haber llegado ya otros dos futbolistas que el   Benfica ha ofrecido y el Granada CF ha rechazado. Se trata del lateral   Lionel Carole y del delantero Jonathan Urretaviscaya 'Urreta'.Asimismo,   el Diario La República informó que el defensor Alejandro González, de   Peñarol, había rechazado una oferta del Granada CF por considerarla   «insuficiente».
(...)
:rir: :rir:

pec

Dividimos o Granada a meias com a Udinese.