Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Kampz

Obviamente, está 1 vaga entre ele e Mora. Como acho absurdo 6 avançados num plantel, mesmo que se jogue com 2...

O Granada como satélite nem era mal pensado. Para jogadores "presos" como o Ribeiro, o Balboa, até o Yebda. Melhor minutos na liga espanhola que ficar cá a coçá-los...e ainda se reduz parcialmente as despesas em ordenados. É preciso é eles quererem...

MSAM

Emprestem e no fim da época se mantiverem o JJ vendam-no, é a melhor solução já que não é aposta. É uma estupidez tremenda mas pronto este não engana e é jogador para fazer mts jogos neste Benfica mas tá queimado

tiagoterceira

se o Jota nao o quer...vendam-no...
o carrossel com este coitado já farta...

paraguaio3

Dos melhores na pré-temporada... se for emprestado é, no minimo, ridículo!!

david_slb

Ai Jesus, Jesus...

Não das o braço a torcer por nada não é?

A tua sorte é que tens uma direcção que te faz os favores todos...

Isaaquinho

Senão ficar, espero que não seja para vir outro...

Scorpion8

AkRo

Prefiro o Urreta ao Bruno Cesar

PB

Citação de: PB em 11 de Agosto de 2011, 14:16
No lugar dele, ia embora.
Rapaz, a sério... vai embora.

PB

BlankFile

Tenho pena que não seja escolha do treinador. Mas por enquanto não está inscrito na Liga. O treinador tem que fazer escolhas e o plantel é extenso. Mas este jogador para mim tem que ficar.

fmb

Falta aí gente, está aí gente que vai sair,... tenham calma. Se o Urreta sair mesmo, critiquem à vontade. Também o farei...
Para já, é precipitado!!!

Far(away)

Citação de: AkRo em 12 de Agosto de 2011, 12:31
Prefiro o Urreta ao Bruno Cesar

Tem tudo a ver um com o outro.

PB

Citação de: fmb em 12 de Agosto de 2011, 12:52
Falta aí gente, está aí gente que vai sair,... tenham calma. Se o Urreta sair mesmo, critiquem à vontade. Também o farei...
Para já, é precipitado!!!
Faltam os dois do campeonato do Mundo. Sim, existem alguns que vão sair. O Urreta, nem sequer estar inscrito nesta primeira lista, está tudo dito.

Mialgia De Esforco

Eu prefiro o Urreta ao Javi Garcia.