Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: Tiaguu em 12 de Agosto de 2011, 15:01
Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2011, 14:59
Citação de: Tiaguu em 12 de Agosto de 2011, 14:57

É mais gordo que o Aimar !!!!

Eu também :ashamed:

Logo vi !! Há algo de anafado na tua escrita :P

Não sou mais gordo que o Maniche, óh!

Sirgor

Citação de: Red skin em 12 de Agosto de 2011, 15:01
Citação de: Sirgor em 12 de Agosto de 2011, 14:59
Vocês confundem gordo com a morfologia dos corpos das pessoas.

O Bruno é baixo e entroncado,o que lhe dá um ar "cheio",como tinha o Romário por exemplo.

Mas gordo?São malucos.
o gajo tem é umas perninhas muito curtas...

Depois tem "ossada" larga,a cara também é larga.Se tivesse 1m85,era um calmeirão,mas como é baixo...chamam-lhe gordo.

Gordo é um gajo com banha,com gordura,coisa que ali,não existe.

Tiaguu

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2011, 15:03
Citação de: Tiaguu em 12 de Agosto de 2011, 15:01
Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2011, 14:59
Citação de: Tiaguu em 12 de Agosto de 2011, 14:57

É mais gordo que o Aimar !!!!

Eu também :ashamed:

Logo vi !! Há algo de anafado na tua escrita :P

Não sou mais gordo que o Maniche, óh!

Isso não é a frase que figura no  facebook do Rochemback ?

Far(away)


Americano69

Citação de: Sirgor em 12 de Agosto de 2011, 15:04
Citação de: Red skin em 12 de Agosto de 2011, 15:01
Citação de: Sirgor em 12 de Agosto de 2011, 14:59
Vocês confundem gordo com a morfologia dos corpos das pessoas.

O Bruno é baixo e entroncado,o que lhe dá um ar "cheio",como tinha o Romário por exemplo.

Mas gordo?São malucos.
o gajo tem é umas perninhas muito curtas...

Depois tem "ossada" larga,a cara também é larga.Se tivesse 1m85,era um calmeirão,mas como é baixo...chamam-lhe gordo.

Gordo é um gajo com banha,com gordura,coisa que ali,não existe.

Engraçado como os ossos de alguns alargam tanto nas férias, fenómeno estranho...

GiiB_10

O Bruno César não é gordo, tal como o Sidnei também não era.
Quanto ao Urreta, a continuar assim terá o mesmo futuro do Adu, uma saida a custo zero sem nunca ter tido oportunidade de demonstrar o que vale no nosso clube.

ForçadoBloqueio

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2011, 15:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Agosto de 2011, 15:00
Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2011, 14:50
Aqueles que falam em rebolation só podem ser ceguetas. Querem que coloque aqui uma foto do último jogo, a ver se ele está gordo? Para essas piadolas já bastam os nossos rivais.

Estás a levar muito a peito a questão Bruno César! Todos vimos que foste uma avalizador sem receios da qualidade do brasileiro. Também eu tinha um bom feeling em relação ao mesmo. A verdade é que a adaptação está muito longe de ser a desejada. E o Benfica não se pode dar ao luxo de andar a dar tempo de adaptação a um ou outro jogador sacrificando os resultados desportivos. Com efeito, também para mim me daria muito mais garantias, por exemplo, um Urreta no banco do que um Bruno César.

A réstia de esperança em relação ao Bruno Cesar é mesmo que esteja a atravessar um período de adaptação e que lá para o final do ano tenha condições de acrescentar qualidade ao jogo do Benfica. Caso contrário, será (mais) um tiro ao lado...tal como foi Eder Luis, por exemplo...só o tempo o dirá!

Mas qual adaptação?

Ponham o Aimar a jogar nas alas e também ele vai precisar de adaptar-se ao ritmo europeu.

Também não ajuda, é verdade. Mas já teve alguns minutos no meio e esteve muito longe de demonstrar a atitude competitiva que se deseja no Benfica. 

Far(away)

Alguns minutos? 10 se tanto.

Tiaguu

Citação de: GiiB_10 em 12 de Agosto de 2011, 15:06
O Bruno César não é gordo, tal como o Sidnei também não era.
Quanto ao Urreta, a continuar assim terá o mesmo futuro do Adu, uma saida a custo zero sem nunca ter tido oportunidade de demonstrar o que vale no nosso clube.

Alto ! O Sindei ganhou peso sim, engordou em comparação com o físico com que se apresentou cá na primeira vez. O Bruno César tem esta estratura...provavelmente desde os 14 anos.

ForçadoBloqueio

Citação de: GiiB_10 em 12 de Agosto de 2011, 15:06
O Bruno César não é gordo, tal como o Sidnei também não era.
Quanto ao Urreta, a continuar assim terá o mesmo futuro do Adu, uma saida a custo zero sem nunca ter tido oportunidade de demonstrar o que vale no nosso clube.

A (pequena) diferença é que o futuro do Urreta vai passar bem mais perto de nós do que o do Adu...

Red skin

Calma aí... o Bruno César n jogou bem contra os gunners? eu tinha ideia q sim   :ashamed:

nightcrowler

não foi convocado, pois não??

mais um empréstimo a um clube da américa do sul. para o ano entra um cromo novo, e acaba por sair a custo zero.
só não sei se o facto de o fundo ter parte do passe vai influenciar em algo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2011, 15:07
Alguns minutos? 10 se tanto.

Pelo menos 90...que me lembre de cabeça.

Far(away)

Citação de: Red skin em 12 de Agosto de 2011, 15:09
Calma aí... o Bruno César n jogou bem contra os gunners? eu tinha ideia q sim   :ashamed:

Jogou. Mas não jogou na sua posição.

Começou na ala esquerda, acabou na ala direita.

Far(away)

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Agosto de 2011, 15:10
Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2011, 15:07
Alguns minutos? 10 se tanto.

Pelo menos 90...que me lembre de cabeça.

Estás enganado. Em que jogo?