Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

jborges

Gostava de ver este rapaz singrar.

Acho que tem imensas potencialidades

Bola7

Citação de: Chefe em 12 de Agosto de 2011, 15:42
Ó Bola7, aí em terras donostianas não haverá pessoal com vontade de fazer a folha ao JJ por causa desta compatriota sul-americano?
eles lá sabem quem é o urreta...

Chefe

Citação de: Bola7 em 12 de Agosto de 2011, 15:45
Ó Bola7, aí em terras donostianas não haverá pessoal com vontade de fazer a folha ao JJ por causa desta compatriota sul-americano?
pelo nome não engana ninguém, é basco e isso devia bastar para os etarras

Bola7

Citação de: Chefe em 12 de Agosto de 2011, 15:46
Citação de: Bola7 em 12 de Agosto de 2011, 15:45
pelo nome não engana ninguém, é basco e isso devia bastar para os etarras
não é mal pensado...

kanibalSLB

Uma vergonha o que o pseudo-treinador está a fazer com este jogador.

pedro982

Qdo acaba contrato?!?!?
vai acabar no FCP...

convocar o B Cesar e deixar este de fora?!?!? é só padrinhos e compadrios!!!

Slb23

Apesar de achar que é um bom jogador e que dá jeito estar no plantel, na minha opinião exagera-se brutalmente em relação ao seu potencial/qualidade. Mas isso sou eu...

SimpSLB

Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2011, 16:08
Apesar de achar que é um bom jogador e que dá jeito estar no plantel, na minha opinião exagera-se brutalmente em relação ao seu potencial/qualidade. Mas isso sou eu...
x2

Chefe

lá está, "não é nenhum Messi"  ;D

brankinho_gaspar

Citação de: SimpSLB em 12 de Agosto de 2011, 16:12
x2
Já começava a pensar que era o único...

GGG

Eu gosto dele, mesmo apesar de ver algumas limitações no seu jogo. Mas penso que deveria ficar, visto que é uma opção para as alas, onde não temos tantas opções assim!!

Para que se quer um plantel de 27 jogadores, se depois não se aproveitam alguns recursos??

O Coiso

Eu se fosse a ele pedia para sair.

pedro982

Citação de: Chefe em 12 de Agosto de 2011, 16:13
lá está, "não é nenhum Messi"  ;D

mas podia muito bem ser um PEDRO... ou se fosse B Cesar tb devia dar para ser convocado...

_kossak_

Citação de: pedro982 em 12 de Agosto de 2011, 16:05
Qdo acaba contrato?!?!?
vai acabar no FCP...

convocar o B Cesar e deixar este de fora?!?!? é só padrinhos e compadrios!!!

Que obsessão com o crac...

Slb23

Citação de: GGG em 12 de Agosto de 2011, 16:19
Eu gosto dele, mesmo apesar de ver algumas limitações no seu jogo. Mas penso que deveria ficar, visto que é uma opção para as alas, onde não temos tantas opções assim!!

Para que se quer um plantel de 27 jogadores, se depois não se aproveitam alguns recursos??
A temporada é longa e quanto maior for a versatilidade/qualidade melhor para nós.