Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: Becken em 12 de Agosto de 2011, 17:42
Que salte o Gaitan...
Lá para dentro? Concordo. Se voltas a querer tirar o Gaitan do onze denuncio-te à moderação. Estás avisado ;D

TJSF

Vía Portugal podrían haber llegado ya otros dos futbolistas que el Benfica ha ofrecido y el Granada CF ha rechazado. Se trata del lateral Lionel Carole y del delantero Jonathan Urretaviscaya 'Urreta'.Asimismo, el Diario La República informó que el defensor Alejandro González, de Peñarol, había rechazado una oferta del Granada CF por considerarla «insuficiente».

Segundo os espanhois tentamos meter o Urreta também no Granada. Nem comento.
http://granadacf.ideal.es/noticias/2011-08-12/principio-acuerdo-ribeiro-verbal-201108120102.html

Edu

Na minha opinião, o Urreta tem que ficar no plantel. Não pode haver desculpas.

Hanzo

Citação de: Edu em 12 de Agosto de 2011, 18:16
O Urreta tem que ficar no plantel. Não pode haver desculpas.

Edu, fia-te na virgem e não corras...

Edu

#20389
Citação de: Hanzo em 12 de Agosto de 2011, 18:17
Citação de: Edu em 12 de Agosto de 2011, 18:16
O Urreta tem que ficar no plantel. Não pode haver desculpas.

Edu, fia-te na virgem e não corras...
O ano passado percebi o seu empréstimo, de acordo alguma informação que me chegou. Este ano, apesar dos poucos minutos concedidos na pré-época, o Urreta demonstrou que tinha valor para ficar.

É que nem me passa pela cabeça que este saía. Se o Witsel tivesse vindo para interior direito, ainda se poderia tentar perceber. Mas já se viu que veio para jogar no centro. Ora para a direita só temos o Enzo e o Urreta, sendo que o Amorim é alternativa ao Maxi. Sinceramente, não acredito na saída do Urreta até porque não será certamente o Bruno César a dar mais garantias numa ala...

x@ng@i

Citação de: Edu em 12 de Agosto de 2011, 18:19
Citação de: Hanzo em 12 de Agosto de 2011, 18:17
Citação de: Edu em 12 de Agosto de 2011, 18:16
O Urreta tem que ficar no plantel. Não pode haver desculpas.

Edu, fia-te na virgem e não corras...
O ano passado percebi o seu empréstimo, de acordo alguma informação que me chegou. Este ano, apesar dos poucos minutos concedidos na pré-época, o Urreta demonstrou que tinha valor para ficar.

É que nem me passa pela cabeça que este saía.

Não passa nem pela tua nem pela minha.. Pela do JJ é que já não me parece..


Stanic

Devia de estar na convocatória no lugar do Enzo ou do B.César que ainda estão em fase de adaptação. Ninguém faz dele aqui o novo "Messi" apenas lhe reconhecemos valor mais do que suficiente para ficar no plantel, ser opção e ter as mesmas oportunidades que outros escolhidos pelo JJ por cá passaram sem grande êxito. Mas nada de novo, já conheço este filme...

ELITE

devia ficar mas cheira-me que o jesus vai preferir isto;

javi e nuno coelho
matic e witsel
gaitan e enzo
nolito e bruno césar
aimar e davi simão

é um feeling....

Chepo

O Urreta já provou que merece. Não é endeusamento. É uma questão de ser justo com o jogador ou então libertem-no.

É um desperdício mas o jogador agradecia.

Hanzo

Citação de: Chepo em 12 de Agosto de 2011, 18:36
O Urreta já provou que merece. Não é endeusamento. É uma questão de ser justo com o jogador ou então libertem-no.

É um desperdício mas o jogador agradecia.

Faz cá falta o menezes para termos o velho argumento "que é cepo, mas o Menezes nas mão do Jesus vai-se tornar um grande jogador"

GiiB_10

Tentaram-no despachar para o Granada?!
Devem tar desesperados para ir buscar outro cromo novo, até irrita isto.

GGG

Citação de: ELITE em 12 de Agosto de 2011, 18:34
devia ficar mas cheira-me que o jesus vai preferir isto;

javi e nuno coelho
matic e witsel
gaitan e enzo
nolito e bruno césar
aimar e davi simão

é um feeling....

Sim, mas mesmo assim pode ficar no plantel!! Neste momento temos 32 jogadores no plantel, saindo o Carlos ficamos com 31. Ora para os 27 que se pretendem faltam sair 4 jogadores que poderão ser muito bem: Júlio César, Fábio Faria, Rúben Pinto e Rodrigo Mora

Meio_metro

se não fica é mais uma vergonha...

rocky

Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2011, 19:13
se não fica é mais uma vergonha...
temos que meter na cabeça que sai este ou o Mora