Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

kallou

Citação de: Far(away) em 13 de Agosto de 2011, 13:42
Citação de: kallou em 13 de Agosto de 2011, 13:40
Citação de: Far(away) em 13 de Agosto de 2011, 13:38
Como é possível não ser opção?

Neste Benfica tudo é possível!!

Ontem tinha que ter estado no banco, antes do jogo discutíamos isso aqui.

Mais, por esta altura tinha que estar à espreita da titularidade.

Far,

O Urreta é muito importante para o Benfica porque não existe mais nenhum jogador no plantel com as caracteristicas dele!!

Ao contrário do que muitos dizem...eu não acho o plantel do Benfica taão faboloso e incrivel como querem fazer crer...

Perdemos um dos melhores laterias esquerdos do Mundo...e um jogador com um jogo muito vertical....que dava muita velocidade e profundidade ao Benfica (Salvio)...

Os substitutos não são melhores...pelo contrário...são piores!!

aguia1

quando o gaitan saiu fiquei com a impressao de que nao estava muito bem fisicamente. o enzo tambem nao me parece a 100%.
ao contrario destes 2 o urreta quando jogou parecia estar com a corda toda.
nao gosto de apoiar a ideia de que o JJ tem os seus meninos bonitos, mas as vezes parece que tem.

Universo Benfica

GiiB_10

Dúvido da sua permanência no plantel. É uma vergonha nem inscrito estar ainda.

Vavá_SLB

nem tá inscrito?

mais um sinal de incompetência do dep. de futebol

Gimenez

Tem vaga no Benfica de Caras...

fred9

Se optarmos pelo 4x2x3x1 ou 4x3x3 (consoante o posicionamento de Aimar e Witsel), o Urreta TEM de ficar... Precisamos de 4 extremos/alas/jogadores-para-jogar-sobre-as-laterais e, nesse caso, ficamos com Nolito, Gaitan, Enzo Perez e Urreta.

ELITE

vai ser este a sair
ontem fiquei com essa certeza ao ver a convocatória do mora para o banco

é uma estupidez

a minha esperança é vindo o rodrigo e o nelson o mister opte pelo urreta no plnatel e dispense o mora

Meio_metro

Esepro que se vá embora e que quando jogar contra uma equipa do JJ a humilhe...

insatisfeito

Na minha opinião é SÓ um dos extremos mais promissores do mundo.

Alexandre Tavares

Citação de: insatisfeito em 13 de Agosto de 2011, 17:19
Na minha opinião é SÓ um dos extremos mais promissores do mundo.

Isto.  :coolsmiley:

LX

É incompreensível..

Darjeeling

Nem é tão magnífico como alguns tentam fazer crer (se o fosse tinha certamente despontado desde cedo e realizado uma muito melhor época em Espanha), nem tão inútil como a ausência da lista de inscrição demonstra. Dentro deste meio termo, merecia mais minutos.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Darjeeling em 13 de Agosto de 2011, 17:34
Nem é tão magnífico como alguns tentam fazer crer (se o fosse tinha certamente despontado desde cedo e realizado uma muito melhor época em Espanha), nem tão inútil como a ausência da lista de inscrição demonstra. Dentro deste meio termo, merecia mais minutos.
em Espanha nas 3 primeiras jornadas não foi a revelação? dps lesionou-se e teve uns problemas nos treinos certo?

Darjeeling

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 13 de Agosto de 2011, 17:36
Citação de: Darjeeling em 13 de Agosto de 2011, 17:34
em Espanha nas 3 primeiras jornadas não foi a revelação? dps lesionou-se e teve uns problemas nos treinos certo?
Revelação até engana. Fez alguns jogos interessantes até desaparecer (lesão). Mas se tivesse sido uma revelação tão óbvia, mesmo com incompatibilidades, o Depor teria ficado com ele até ao fim da época do empréstimo ou teria certamente encontrado clubes seguidores em Espanha e afins e não voltado para o Peñarol, certo ?