Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Zlatan

Até já estava a estranhar ele permanecer tanto tempo no plantel. Todos os anos há sempre muitos motivos para o Urreta não ficar, pena é que não vejo nem um...
Tanta falta que nos fez a época passada, este ano ainda nos vamos lembrar dele muitas vezes...
Siga Jesus.

Ghost.Of.Red

Citação de: GiiB_10 em 19 de Agosto de 2011, 13:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 10:17
Citação de: nightcrowler em 18 de Agosto de 2011, 19:54
inacreditável se ele não fica.

Mas ainda ñ perceberam que o Urreta está fora?!

Admiro essa fase de negação pela qual ainda insistem em passar.

O Urreta NUNCA contou p/JJ.
Não é o que tu fazes em relação ao Quaresma Ghost?Tás sempre em fase de negação.

Não estou a dizer que ele venha, muito pelo contrário. Mas, ao contrário do Urreta, o JJ é apreciador das suas qualidades.

GiiB_10

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 14:22
Citação de: GiiB_10 em 19 de Agosto de 2011, 13:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 10:17
Citação de: nightcrowler em 18 de Agosto de 2011, 19:54
inacreditável se ele não fica.

Mas ainda ñ perceberam que o Urreta está fora?!

Admiro essa fase de negação pela qual ainda insistem em passar.

O Urreta NUNCA contou p/JJ.
Não é o que tu fazes em relação ao Quaresma Ghost?Tás sempre em fase de negação.

Não estou a dizer que ele venha, muito pelo contrário. Mas, ao contrário do Urreta, o JJ é apreciador das suas qualidades.
Como sabes?

Ghost.Of.Red

Citação de: GiiB_10 em 19 de Agosto de 2011, 14:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 14:22
Citação de: GiiB_10 em 19 de Agosto de 2011, 13:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 10:17
Citação de: nightcrowler em 18 de Agosto de 2011, 19:54
inacreditável se ele não fica.

Mas ainda ñ perceberam que o Urreta está fora?!

Admiro essa fase de negação pela qual ainda insistem em passar.

O Urreta NUNCA contou p/JJ.
Não é o que tu fazes em relação ao Quaresma Ghost?Tás sempre em fase de negação.

Não estou a dizer que ele venha, muito pelo contrário. Mas, ao contrário do Urreta, o JJ é apreciador das suas qualidades.
Como sabes?

Se o homem  até publicamente referiu que para além do Di Maria o jogador que desequilibraria em Portugal seria o Quaresma e se o pediu "n" vezes...se calhar é pq gosta, ou então é masoquista.

Bugs Bunny

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 11:48
SLB4EVER então mas o Cardozo tb regressou ao seu país de propósito p/jogar a Copa América?

Ah, mas tb lá foi ao Mundial..

Quanto ao Keirrison defendi-o por ser um jogador que, no Brasil, era um fenómeno.o Urreta é fenómeno onde? no SB?

As opiniões sobre futebol expendidas por um comentador que defendeu alguém como Keirrision não mais oferecerão a mínima credebilidade, pelo que deverão ser ignoradas por qualquer ser humano imbuído do mais elementar bom senso.

Red skin

Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2011, 13:49
Este vai dar-me pena vê-lo vestido de azul e branco.
o Granada tem essas cores?

GiiB_10

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 14:27
Citação de: GiiB_10 em 19 de Agosto de 2011, 14:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 14:22
Citação de: GiiB_10 em 19 de Agosto de 2011, 13:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 10:17
Citação de: nightcrowler em 18 de Agosto de 2011, 19:54
inacreditável se ele não fica.

Mas ainda ñ perceberam que o Urreta está fora?!

Admiro essa fase de negação pela qual ainda insistem em passar.

O Urreta NUNCA contou p/JJ.
Não é o que tu fazes em relação ao Quaresma Ghost?Tás sempre em fase de negação.

Não estou a dizer que ele venha, muito pelo contrário. Mas, ao contrário do Urreta, o JJ é apreciador das suas qualidades.
Como sabes?

Se o homem  até publicamente referiu que para além do Di Maria o jogador que desequilibraria em Portugal seria o Quaresma e se o pediu "n" vezes...se calhar é pq gosta, ou então é masoquista.
Também confessou que gostava do Huntelaar. Será que o pede todos os anos?!
Isso são tudo suposições.

Ghost.Of.Red

Citação de: Bugs Bunny em 19 de Agosto de 2011, 14:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 11:48
SLB4EVER então mas o Cardozo tb regressou ao seu país de propósito p/jogar a Copa América?

Ah, mas tb lá foi ao Mundial..

Quanto ao Keirrison defendi-o por ser um jogador que, no Brasil, era um fenómeno.o Urreta é fenómeno onde? no SB?

As opiniões sobre futebol expendidas por um comentador que defendeu alguém como Keirrision não mais oferecerão a mínima credebilidade, pelo que deverão ser ignoradas por qualquer ser humano imbuído do mais elementar bom senso.

Diz isso aos dirigentes que pagaram 14M por um jogador que tinha uma média invulgar no brasileirão.

Como diz o "outro" - o melão depois de ser aberto é fácil ver se é bom ou não...

Bugs Bunny

Se Urreta for mandado embora, sobretudo em vez de Enzo ou Bruno César, então deverei concluir que alguém de dentro do Benfica está a tornar a estrutura para o futebol um autêntico circo.

pedroslb18

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 11:43
Citação de: R3D3V1L em 19 de Agosto de 2011, 11:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 11:34És empresário do rapaz?

Então explica-me como é que esse talentoso jogador cuja equipa foi campeã à pala dele não foi convocado p/o Mundial?

Mais, como é que esse fenómeno ñ foi convocado agora p/a Copa América qdo andam por lá trêpos que nem no Setúbal calçaram.

Há coisas fantásticas ñ há...

Não tenho nada contra o Enzo, até gosto bastante dele como jogador, mas e o Enzo foi convocado para alguma dessas provas? (estou a perguntar porque não sei mesmo)

Na selecção Argentina ñ vejo passar por lá dispensados do Setúbal e jogadores encostados no Ajax.

Apenas alguns dispensados do Real - titularíssimo do Benfica, e um suplente do Real que foi titular e grand idolo na última época em que fomos campeões.

mesmo assim esteve nos pré-convocados até à última semana e o Urreta?

Também não vês títulos, nem perto disso.

Já o Uruguai...

Meddler

Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2011, 13:49
Este vai dar-me pena vê-lo vestido de azul e branco.

Também já pensei nisso. Vai-se perder outra vez no Deportivo.

Roronoa

#20861
Citação de: Bugs Bunny em 19 de Agosto de 2011, 14:44
Se Urreta for mandado embora, sobretudo em vez de Enzo ou Bruno César, então deverei concluir que alguém de dentro do Benfica está a tornar a estrutura para o futebol um autêntico circo.

Disparate. Têm todos lugar no plantel. O Benfica gastou 10 ME no Enzo e no Bruno César e ias-lhe dar guia de marcha ?

É óbvio que o Urreta tem mais que lugar neste plantel e se fosse eu a mandar seria titular amanhã no lugar do Gaitan. Mas querer mandar embora o Enzo e o B. Cesar por causa do Urreta é... uma alarvidade!

SheuHan

Comparar o Enzo ao Urreta é brincadeira. e eu sou defensor do Urreta no plantel, já o era na época passada. Mas o Enzo é óptimo jogador.

SheuHan

Citação de: Roronoa em 19 de Agosto de 2011, 15:14
Citação de: Bugs Bunny em 19 de Agosto de 2011, 14:44
Se Urreta for mandado embora, sobretudo em vez de Enzo ou Bruno César, então deverei concluir que alguém de dentro do Benfica está a tornar a estrutura para o futebol um autêntico circo.

Disparate. Têm todos lugar no plantel. O Benfica gastou 10 ME no Enzo e no Bruno César e ias-lhe dar guia de marcha ?

É óbvio que o Urreta tem mais que lugar neste plantel e se fosse eu a mandar seria titular amanhã no lugar do Gaitan. Mas querer mandar embora o Enzo e o B. Cesar por causa do Urreta, já é demais.

E porque não queimá-los já?! até podia ser mais cedo. Então isto não é o SL Benfica??!! Vale tudo meu amigo e o dito cujo já cá não está.

xamir

#20864
Citação de: Roronoa em 19 de Agosto de 2011, 15:14
Citação de: Bugs Bunny em 19 de Agosto de 2011, 14:44
Se Urreta for mandado embora, sobretudo em vez de Enzo ou Bruno César, então deverei concluir que alguém de dentro do Benfica está a tornar a estrutura para o futebol um autêntico circo.

Disparate. Têm todos lugar no plantel. O Benfica gastou 10 ME no Enzo e no Bruno César e ias-lhe dar guia de marcha ?

É óbvio que o Urreta tem mais que lugar neste plantel e se fosse eu a mandar seria titular amanhã no lugar do Gaitan. Mas querer mandar embora o Enzo e o B. Cesar por causa do Urreta é... uma alarvidade!

Ai é uma alarvidade?? Mas dispensar o Urreta por causa de Enzo e B.Cesar já não é para ti uma alarvidade?? Vens dar razão aos comissionistas e empresarios que andam a gerir o nosso plantel...
SPS: Sim, porque em grande parte o Urreta vai ser dispensado porque esses 2 lhe estão a roubar a vaga de estrangeiro. mas tu achas que ele deveria ser titular, mas achas alarvidade dispensar algum destes para ele ficar...tem cá uma lógica esse raciocínio...