Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

brankinho_gaspar

Citação de: Americano69 em 19 de Agosto de 2011, 15:51
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Agosto de 2011, 15:46
Citação de: Americano69 em 19 de Agosto de 2011, 15:43
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Agosto de 2011, 15:42
Citação de: Americano69 em 19 de Agosto de 2011, 15:40
Citação de: Roronoa em 19 de Agosto de 2011, 15:14
Citação de: Bugs Bunny em 19 de Agosto de 2011, 14:44
Se Urreta for mandado embora, sobretudo em vez de Enzo ou Bruno César, então deverei concluir que alguém de dentro do Benfica está a tornar a estrutura para o futebol um autêntico circo.

Disparate. Têm todos lugar no plantel. O Benfica gastou 10 ME no Enzo e no Bruno César e ias-lhe dar guia de marcha ?

É óbvio que o Urreta tem mais que lugar neste plantel e se fosse eu a mandar seria titular amanhã no lugar do Gaitan. Mas querer mandar embora o Enzo e o B. Cesar por causa do Urreta é... uma alarvidade!

10???
5,5M por cada. Dá 11M.
Ambos bons jogadores, precisam de tempo

Podes continuar a somar.
Foram mais caros?
O Bruno Cesar tenho a certeza que foi aquele o preço. O Enzo admito que não tenho a certeza

Mas é exactamente no BC que estás errado, custou 6,5 milhões.
Erro meu então fiz confusão.  O0

okultoSLB

Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Agosto de 2011, 15:41
Lol dizer que Enzo, Bruno César, Gaitan e Saviola são maus jogadores...

Nao te admires, ontem andava ai um user a dizer q o Cardozo é do calibre do Postiga e que o Lima era melhor que ele... Portanto... LOOOOL

pablogringo

Então o Urreta não faria mais do que Gaitan !?!? tanto a atacar como a defender ?!?!?

Então ? não há diferença de tratamento !?!?

delduin

Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Agosto de 2011, 15:53
Citação de: Americano69 em 19 de Agosto de 2011, 15:51
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Agosto de 2011, 15:46
Citação de: Americano69 em 19 de Agosto de 2011, 15:43
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Agosto de 2011, 15:42
Citação de: Americano69 em 19 de Agosto de 2011, 15:40
Citação de: Roronoa em 19 de Agosto de 2011, 15:14
Citação de: Bugs Bunny em 19 de Agosto de 2011, 14:44
Se Urreta for mandado embora, sobretudo em vez de Enzo ou Bruno César, então deverei concluir que alguém de dentro do Benfica está a tornar a estrutura para o futebol um autêntico circo.

Disparate. Têm todos lugar no plantel. O Benfica gastou 10 ME no Enzo e no Bruno César e ias-lhe dar guia de marcha ?

É óbvio que o Urreta tem mais que lugar neste plantel e se fosse eu a mandar seria titular amanhã no lugar do Gaitan. Mas querer mandar embora o Enzo e o B. Cesar por causa do Urreta é... uma alarvidade!

10???
5,5M por cada. Dá 11M.
Ambos bons jogadores, precisam de tempo

Podes continuar a somar.
Foram mais caros?
O Bruno Cesar tenho a certeza que foi aquele o preço. O Enzo admito que não tenho a certeza

Mas é exactamente no BC que estás errado, custou 6,5 milhões.
Erro meu então fiz confusão.  O0
Bruno César custou entre 5,3 e 5,5 Milhões.

Enzo Pérez custou 5,5M.
Tu estás certo, se alguém apresentar provas que foi mais aí sim, perdes razão. Mas como ele não tem

KingSize


Bruno César e Enzo Perez são 2 grandes jogadores!  O tempo acabará por me dar razão, seja no Benfica ou noutro clube qualquer!

brankinho_gaspar

Sinceramente o preço deles não me interessa muito. Agora andam a questionar a qualidade dele e do Enzo pelo facto de gostarem mais do Urreta...

delduin

Citação de: KingSize em 19 de Agosto de 2011, 15:59

Bruno César e Enzo Perez são 2 grandes jogadores!  O tempo acabará por me dar razão, seja no Benfica ou noutro clube qualquer!
Espero que sejam no Benfica. Enzo Pérez tenho quase a certeza que será no Benfica, Bruno César espero que se adapte porque já sabemos como é grande parte dos benfiquistas, não rende no primeiro jogo, é fraquíssimo

delduin

Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Agosto de 2011, 16:00
Sinceramente o preço deles não me interessa muito. Agora andam a questionar a qualidade dele e do Enzo pelo facto de gostarem mais do Urreta...
Por muito que eu goste do Urreta, e gostasse de o ter no plantel, temos que admitir que Nolito, Gaitán ou Pérez são superiores ao paraguaio.

Para quem começar a falar no rendimento só lhes pergunto como era o James no Porto quando chegou. Deram-lhe tempo e agora vai ser a próxima máquina deles. Isto só para dizer que temos que ter calma

Americano69

Citação de: delduin em 19 de Agosto de 2011, 15:58
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Agosto de 2011, 15:53
Citação de: Americano69 em 19 de Agosto de 2011, 15:51
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Agosto de 2011, 15:46
Citação de: Americano69 em 19 de Agosto de 2011, 15:43
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Agosto de 2011, 15:42
Citação de: Americano69 em 19 de Agosto de 2011, 15:40
Citação de: Roronoa em 19 de Agosto de 2011, 15:14
Citação de: Bugs Bunny em 19 de Agosto de 2011, 14:44
Se Urreta for mandado embora, sobretudo em vez de Enzo ou Bruno César, então deverei concluir que alguém de dentro do Benfica está a tornar a estrutura para o futebol um autêntico circo.

Disparate. Têm todos lugar no plantel. O Benfica gastou 10 ME no Enzo e no Bruno César e ias-lhe dar guia de marcha ?

É óbvio que o Urreta tem mais que lugar neste plantel e se fosse eu a mandar seria titular amanhã no lugar do Gaitan. Mas querer mandar embora o Enzo e o B. Cesar por causa do Urreta é... uma alarvidade!

10???
5,5M por cada. Dá 11M.
Ambos bons jogadores, precisam de tempo

Podes continuar a somar.
Foram mais caros?
O Bruno Cesar tenho a certeza que foi aquele o preço. O Enzo admito que não tenho a certeza

Mas é exactamente no BC que estás errado, custou 6,5 milhões.
Erro meu então fiz confusão.  O0
Bruno César custou entre 5,3 e 5,5 Milhões.

Enzo Pérez custou 5,5M.
Tu estás certo, se alguém apresentar provas que foi mais aí sim, perdes razão. Mas como ele não tem

Pode ser que um dia seja confirmado oficialmente. Não que precise disso, porque nunca afirmo valores sem ver alguma evidência, vulgo "provas".

Redady

Este desgraçado do Urreta, mas vale mesmo é pedir para ser vendido.

xamir

Citação de: delduin em 19 de Agosto de 2011, 16:02
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Agosto de 2011, 16:00
Sinceramente o preço deles não me interessa muito. Agora andam a questionar a qualidade dele e do Enzo pelo facto de gostarem mais do Urreta...
Por muito que eu goste do Urreta, e gostasse de o ter no plantel, temos que admitir que Nolito, Gaitán ou Pérez são superiores ao paraguaio.

Para quem começar a falar no rendimento só lhes pergunto como era o James no Porto quando chegou. Deram-lhe tempo e agora vai ser a próxima máquina deles. Isto só para dizer que temos que ter calma
Nota-se que conheces bem o Urreta!! Jovem, nem a nacionalidade do rapaz sabes, e vens para aqui com comparações...lamentável...

Bugs Bunny

Citação de: KingSize em 19 de Agosto de 2011, 15:59

Bruno César e Enzo Perez são 2 grandes jogadores!  O tempo acabará por me dar razão, seja no Benfica ou noutro clube qualquer!

Lá está a cultura do "nome", "estatuto" e "valor de mercado do passe"...

Segundo os próprios adeptos, os atletas do Benfica não são bons jogadores em função do rendimento que apresentam no Benfica...
... São bons jogadores e ponto final (é um postulado), e como se parte desse pressuposto, então acha-se que é só esperar, e esperar e esperar, até que o demonstrem... Nem que nunca o venham a demonstrar...

É a mais completa subversão da lógica e pensamento racional...

Ou seja, não se parte da experimentação para se chegar à teorização; antes se teoriza e se aguarda pacientemente a ver se um belo dia a teoria obterá finalmente comprovação experimental.
E se isso nunca acontecer, vai-se chegar à conclusão de que as experiências é que foram mal feitas, e não de que a teoria é que estava errada...

andrebond

Este é que tem espaço no plantel e tem características que nos podem ser bastante úteis. Mas não é o que querem fazer dele, não é melhor que os outros "extremos" ou "alas" que temos no plantel mas tem lugar.

brankinho_gaspar

Citação de: Bugs Bunny em 19 de Agosto de 2011, 16:05
Citação de: KingSize em 19 de Agosto de 2011, 15:59

Bruno César e Enzo Perez são 2 grandes jogadores!  O tempo acabará por me dar razão, seja no Benfica ou noutro clube qualquer!

Lá está a cultura do "nome", "estatuto" e "valor de mercado do passe"...

Segundo os próprios adeptos, os atletas do Benfica não são bons jogadores em função do rendimento que apresentam no Benfica...
... São bons jogadores e ponto final (é um postulado), e como se parte desse pressuposto, então acha-se que é só esperar, e esperar e esperar, até que o demonstrem... Nem que nunca o venham a demonstrar...

É a mais completa subversão da lógica e pensamento racional...

Ou seja, não se parte da experimentação para se chegar à teorização; antes se teoriza e se aguarda pacientemente a ver se um belo dia a teoria obterá finalmente comprovação experimental.
E se isso nunca acontecer, vai-se chegar à conclusão de que as experiências é que foram mal feitas, e não de que a teoria é que estava errada...
Falas tão bem... e não dizes nada de jeito...
Larga o Manuel Machadês...

delduin

Citação de: Americano69 em 19 de Agosto de 2011, 16:03Pode ser que um dia seja confirmado oficialmente. Não que precise disso, porque nunca afirmo valores sem ver alguma evidência, vulgo "provas".
E tu viste onde?