Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

gonçalo.

Não, o Urreta não está incrito na Liga Zon Sagres nem para a xempiones ligue .

Enquanto estiver aqui o JJ, o Urreta irá sempre ser posto de lado.

FR

Citação de: Blitzer em 19 de Agosto de 2011, 17:48
Alguém me confirma:

Está inscrito na Liga ?
eu confirmo que também gostava de saber

Blitzer

Citação de: gonçalo. em 19 de Agosto de 2011, 17:57
Não, o Urreta não está incrito na Liga Zon Sagres nem para a xempiones ligue .

Enquanto estiver aqui o JJ, o Urreta irá sempre ser posto de lado.

fds...  :disgust:

Niggalhao


komytis

boa sorte no teu novo clube, tomara que seja vendido depois por uns 30 ou 40 milhões de euros

Rei

Vai ser emprestado. O Benfica tem neste momento 30 jogadores no plantel a contar com o Luis Martins, 3 devem sair e ele deve ser um deles.

GGG

Citação de: Rei em 19 de Agosto de 2011, 18:06
Vai ser emprestado. O Benfica tem neste momento 30 jogadores no plantel a contar com o Luis Martins, 3 devem sair e ele deve ser um deles.

Vão ficar 27 + o Luis Martins parece-me!!

Dois vão ter que sair. Aposto em Urreta e Fábio Faria!!!

pablogringo

Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Agosto de 2011, 17:17
Citação de: pablogringo em 19 de Agosto de 2011, 16:28
Citação de: delduin em 19 de Agosto de 2011, 16:02
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Agosto de 2011, 16:00
Sinceramente o preço deles não me interessa muito. Agora andam a questionar a qualidade dele e do Enzo pelo facto de gostarem mais do Urreta...
Por muito que eu goste do Urreta, e gostasse de o ter no plantel, temos que admitir que Nolito, Gaitán ou Pérez são superiores ao paraguaio.

Para quem começar a falar no rendimento só lhes pergunto como era o James no Porto quando chegou. Deram-lhe tempo e agora vai ser a próxima máquina deles. Isto só para dizer que temos que ter calma

Gaitan, Enzo, ou até Nolito (que gosto muito) são superiores ?!?
Desculpa-me mas não vejo nada assim... se no caso do espanhol, que me tem surpreendido, admito que sim... já em comparação com os outros dois... estou em total desacordo...
Admito que não conhecendo bem o Enzo, ainda não tenha mostrado o que vale no Benfica, mas em ralação ao Gaitan, já o conhecemos bem... e sinceramente não superior ao Urreta.

Tudo bem são jogadores diferentes, mas Urreta é muito mais util a este Benfica, tanto ofensivamente como defensivamente..., tecnicistas já temos que chegue, precisamos é de desequilibradores... e Urreta é um desequilibrador.

Força Urreta
Força BENFICA
Urreta melhor que Gaitan??
:2funny:
O Gaitan tem 2 problemas
1º- Não gosta de defender.
2º - Metem no a jogar num lugar onde tem de defender.
Se jogarmos no 4-2-3-1 os nossos melhores alas são sem duvida Nolito e Gaitan

Ah ?!?

Tu achas que no jogo do Benfica, pode haver um jogador que não defenda ? tens visto o Aimar por exemplo...

Diz-me, tu achas mesmo que o Gaitan é assim tão bom que justifique a sua inclusão na equipa, sem ter que se submeter ao processo e trabalho defensivo ?!?!?!
Que se arranje uma posição para que o menino Gaitan não tenha que defender ?!?!?!?

E eu a pensar que o Gaitan estava a léguas de um Messi ou Ronaldo... afinal parece que ando distraído... 

Enfim... que mair irei ler neste forum ?!

Rei

Citação de: GGG em 19 de Agosto de 2011, 18:10
Citação de: Rei em 19 de Agosto de 2011, 18:06
Vai ser emprestado. O Benfica tem neste momento 30 jogadores no plantel a contar com o Luis Martins, 3 devem sair e ele deve ser um deles.

Vão ficar 27 + o Luis Martins parece-me!!

Dois vão ter que sair. Aposto em Urreta e Fábio Faria!!!

Talvez seja isso. :)

BlankFile

Neste momento pouco espaço terá pelos vistos.

nightcrowler

não percebo uma coisa.


supostamente, o benfica foi buscar o eduardo porque o jesus estava em polvorosa com o urreta, e tinha porque tinha que se arranjar vaga para ele.


afinal...

zelton

O Rodrigo e o Nélson Oliveira tb não tão..

Rei

Citação de: nightcrowler em 19 de Agosto de 2011, 18:11
não percebo uma coisa.


supostamente, o benfica foi buscar o eduardo porque o jesus estava em polvorosa com o urreta, e tinha porque tinha que se arranjar vaga para ele.


afinal...

Viste isso onde?

Niggalhao

Citação de: Rei em 19 de Agosto de 2011, 18:12
Citação de: nightcrowler em 19 de Agosto de 2011, 18:11
não percebo uma coisa.


supostamente, o benfica foi buscar o eduardo porque o jesus estava em polvorosa com o urreta, e tinha porque tinha que se arranjar vaga para ele.


afinal...

Viste isso onde?
Se bem me lembro foi o Pablo10Slb que disse.

komytis

eu acho que vêm aí mais jogadores
depois do dinheiro que os porcos receberam, o nosso clube deve estar em pulgas para adquirir mais um ou dois jogadores para acalmar o pito!