Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Fake Blood

Já paravam com as citações enormes  O0

JFSLB

O que eu penso é que na pré-época foi dos melhores no pouco tempo que jogou, por isso acho inexplicável que não fique no plantel.

xamir

"Urreta, que es diestro pero puede jugar en ambas bandas, se situó en la derecha del ataque deportivista, desde donde aportó a su equipo buena parte de la escasa verticalidad que tuvo ante el Zaragoza.
El uruguayo se entregó durante los noventa minutos, batalló en ataque y ayudó en las tareas de contención para que su equipo salvara un punto en el primer encuentro de la temporada.
Una de sus mejores acciones individuales se produjo a los 68 minutos tras robar el balón en campo propio, pasárselo a Manuel Pablo, recibirlo de Riki, dejar atrás a varios contrarios en su camino y centrar desde la banda derecha al mexicano Andrés Guardado, que dribló a su marcador pero estuvo lento en el disparo y la defensa se le echó encima."

Crónicas de jogo do campeonato espanhol, melhor liga do mundo!

xamir

Citação de: xamir em 21 de Agosto de 2011, 23:29
"Urreta, que es diestro pero puede jugar en ambas bandas, se situó en la derecha del ataque deportivista, desde donde aportó a su equipo buena parte de la escasa verticalidad que tuvo ante el Zaragoza.
El uruguayo se entregó durante los noventa minutos, batalló en ataque y ayudó en las tareas de contención para que su equipo salvara un punto en el primer encuentro de la temporada.
Una de sus mejores acciones individuales se produjo a los 68 minutos tras robar el balón en campo propio, pasárselo a Manuel Pablo, recibirlo de Riki, dejar atrás a varios contrarios en su camino y centrar desde la banda derecha al mexicano Andrés Guardado, que dribló a su marcador pero estuvo lento en el disparo y la defensa se le echó encima."

Crónicas de jogo do campeonato espanhol, melhor liga do mundo!

"El único rayo de luz que se les puede abrir hoy a los deportivistas tiene un apellido casi imposible: Urretavizcaya. Urreta en el mundo del fútbol. Descaro, toque, dribling... desborda calidad el joven uruguayo"
http://www.marca.com/2010/08/29/futbol/1adivision/1283101346.html

Poderia continuar com as crónicas do percurso deste belo jogador, e postar alguns comentários dos users da Marca...
Por dia, até este tópico ser fechado, vou colocando crónicas de jogos e videos para os mais desantentos pseudo adeptos deste glorioso clube...

Universo Benfica

Urreta de malas feitas

O empresário de Urreta, Pablo Bettancourt, está à espera que Luís Filipe Vieira lhe dê o sim definitivo sobre o empréstimo do extremo uruguaio ao Génova. Os italianos estão interessados na cedência do jogador, que volta, pela terceira época consecutiva, a não ter espaço no plantel. Urreta gostava de voltar para o Peñarol, mas tal já não é possível, sendo Génova o seu destino mais provável, conforme fonte encarnada confirmou ontem ao nosso jornal. Granada não é hipótese.

brankinho_gaspar

Vai sair para entrar o Salvio  :slb2:

uther20

Depois deste empréstimo será o fim. Mais um ano encostado e vai para o Porto.

4ever Red Devil

Citação de: uther20 em 22 de Agosto de 2011, 04:55
Depois deste empréstimo será o fim. Mais um ano encostado e vai para o Porto.

Este é quase certo que será esse o destino. Nem é questão de papão, se o Benfica o pretendesse ele ficava, mas o historial aponta para isso.

Chama-Imensa

No jogo com o Feirense marcamos o 2 - 1 porque alguém foi até à linha de fundo dar a bola ao Cardozo...Poderia muito bem ter sido o Urreta, o tal extremo que precisamos...Mas o mestre da tática acha que não.

Enfim

subLiminar

Em suma, vamos ficar sem um extremo puro (saudades de Di Maria e Salvio) novamente. Nem Enzo, nem Gaitan, nem mesmo Nolito são extremos puros...

Para onde te guiam BENFICA?

lopi75slb

Este daqui a pouco tempo vai para o porto e ser vendido uma fortuna , anda a ser emprestado todos os anos , la para os 27 anos vai ter uma oportunidade , mas ai ja esta no clube do norte

SimpSLB

Foda-se, vocês devem molhar a cama com o Porto, crl...

Por mim, podia ir para lá para o ano, se pagassem a clausula  :metal:

magoslb

É dos dispensados, o único que não concordo. Urreta tem muita qualidade, claramente é algum desentendimento com JJ. O Benfica mesmo assim deveria fazer esforço para renovar o contrato, o problema é que depois deste tratamento é bem capaz de Urreta no o quer, e estou mesmo a ver que acaba nos porcos para provar o que pode fazer.

magoslb

Citação de: SimpSLB em 22 de Agosto de 2011, 08:37
Foda-se, vocês devem molhar a cama com o Porto, crl...

Por mim, podia ir para lá para o ano, se pagassem a clausula  :metal:

O Problema é que o contrato não deve durar muito mais, e a sair vai de borla, um jogador com esta qualidade, chateia-me perdê-lo, seja para o porco( apesar de me lixar mais)  ou para o clube da rua de baixo.

SimpSLB

Citação de: magoslb em 22 de Agosto de 2011, 08:41
Citação de: SimpSLB em 22 de Agosto de 2011, 08:37
Foda-se, vocês devem molhar a cama com o Porto, crl...

Por mim, podia ir para lá para o ano, se pagassem a clausula  :metal:

O Problema é que o contrato não deve durar muito mais, e a sair vai de borla, um jogador com esta qualidade, chateia-me perdê-lo, seja para o porco( apesar de me lixar mais)  ou para o clube da rua de baixo.
O contrato acaba em 2013