Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: SimpSLB em 22 de Agosto de 2011, 08:44
Citação de: magoslb em 22 de Agosto de 2011, 08:41
Citação de: SimpSLB em 22 de Agosto de 2011, 08:37
Foda-se, vocês devem molhar a cama com o Porto, crl...

Por mim, podia ir para lá para o ano, se pagassem a clausula  :metal:

O Problema é que o contrato não deve durar muito mais, e a sair vai de borla, um jogador com esta qualidade, chateia-me perdê-lo, seja para o porco( apesar de me lixar mais)  ou para o clube da rua de baixo.
O contrato acaba em 2013

Parece muito, mas como a seis meses do termino do contrato, os jogadores podem decidir a vida deles, ele tem mais ano e meio de contrato. Não que o deseje, não sou anti JJ, sei reconhecer o que fez de bom, mas um outro treinador que o Benfica venha a ter, de  certeza que gostaria de contar com o Urreta.

JG10

Sair para entrar salvio? Para quÊ? desvalorizar um bom e nosso?

Preacher

Não há mais nenhum extremo direito no plantel mas é preciso despachar o Urreta...

nightcrowler

a ser verdade o empréstimo dele ao genoa, pelo menos que tentem renovar com o rapaz. isto sim, seria de mestre.


agora, convecer o rapaz a renovar é que deve ser mais complicado...

subLiminar

Citação de: Preacher em 22 de Agosto de 2011, 09:07
Não há mais nenhum extremo direito no plantel mas é preciso despachar o Urreta...

Nem direito, nem esquerdo (Nolito e Gaitán não são extremos puros). O Urreta é um extremo puro e faz os 2 lados.

xamir

Citação de: SimpSLB em 22 de Agosto de 2011, 08:37
Foda-se, vocês devem molhar a cama com o Porto, crl...

Por mim, podia ir para lá para o ano, se pagassem a clausula  :metal:

Sim isso é por ti, que de futebol percebes pouco...

SimpSLB

Citação de: xamir em 22 de Agosto de 2011, 09:25
Citação de: SimpSLB em 22 de Agosto de 2011, 08:37
Foda-se, vocês devem molhar a cama com o Porto, crl...

Por mim, podia ir para lá para o ano, se pagassem a clausula  :metal:

Sim isso é por ti, que de futebol percebes pouco...
Percebo pouco porque não endeuso o Urreta?

Bela Guttmann

Citação de: nightcrowler em 22 de Agosto de 2011, 09:13
a ser verdade o empréstimo dele ao genoa, pelo menos que tentem renovar com o rapaz. isto sim, seria de mestre.


agora, convecer o rapaz a renovar é que deve ser mais complicado...
Para quê?
Coloquem-no à venda mas é... ou então vendam-no ao Mendes a ver se ele não passava logo a jogar.
Infelizmente chegou-se a este ponto.

BotelhoDaCosta

Não dá comissão, não joga.

xamir

Citação de: SimpSLB em 22 de Agosto de 2011, 09:33
Citação de: xamir em 22 de Agosto de 2011, 09:25
Citação de: SimpSLB em 22 de Agosto de 2011, 08:37
Foda-se, vocês devem molhar a cama com o Porto, crl...

Por mim, podia ir para lá para o ano, se pagassem a clausula  :metal:

Sim isso é por ti, que de futebol percebes pouco...
Percebo pouco porque não endeuso o Urreta?

Não, percebes pouco porque necessitamos de pelo menos um extremo puro numa das alas que vá à linha e cruze e neste momento não temos nenhum, porque jogar nas alas com os pés trocados resulta em flectir o jogo para o meio...sempre!!!!! Quem está a sofrer e vai sofrer ainda mais com a ausência dum jogador com essas características é o vosso Deus Cardozo!
PS: 2009 Dimaria // 2010 Salvio //2011 ??????

NFB

Não consigo perceber como é possível, em termos de gestão desportiva mas também financeira, a canibalização deste belo jogador???

Têm que haver justificações públicas no caso do Urreta, é um activo do clube que sempre que tem sido chamado, tem dado provas que é um caso real de um bom futebolista, que poderia render bastante na e para a equipa, e ser vendido por _bastantes_ milhões daqui a 3/4 anos.

Não consigo entender como isto acontece no Benfica, em qualquer outra equipa nacional e bastantes de topo de outros campeonatos, o Urreta seria titular e com números certamente bastante apreciáveis. Infelizmente não há tomates no Benfica para apostar nos jovens, e isso aliado a outros interesses pessoais é a morte do artista.

red jazz


mrfalcon

Citação de: subLiminar em 22 de Agosto de 2011, 09:16
Citação de: Preacher em 22 de Agosto de 2011, 09:07
Não há mais nenhum extremo direito no plantel mas é preciso despachar o Urreta...

Nem direito, nem esquerdo (Nolito e Gaitán não são extremos puros). O Urreta é um extremo puro e faz os 2 lados.

ora...

okultoSLB


Bela Guttmann

E por estas e por outras que só posso achar que actualmente a existência do Benfica está muito para além do futebol e de boas campanhas desportivas, que passaram para segundo ou terceiro plano, daí o meu entusiasmo ser pouco ou nenhum.