Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

REDMYSTERY

Citação de: Bela Guttmann em 22 de Agosto de 2011, 10:54
Citação de: REDMYSTERY em 22 de Agosto de 2011, 10:51
não entendo a obsessão pelo enzo pérez e a teimosia de meter o gaitan a extremo direito!
O urreta é um dos melhores jogadores que temos no plantel, ainda vamos chorar pela esta dispensa, este jogador vai-nos fazer muita falta.
Tá visto que o sr. j. jesus não percebe de futebol.
Já nos fez na época passada, mas nem assim o "visionário do futabole" abre a pestana...

Não dava para dispensar o Jorge Jesus, e para o lugar vinha o Sr. Humberto Coelho!

Nordeste Glorioso

Sobre esta dispensa, já não há muito a dizer, já estava á espera. Na minha opinião precisamos do jogador. Mas pronto....

JFSLB

Citação de: Nordeste Glorioso em 22 de Agosto de 2011, 10:57
Sobre esta dispensa, já não há muito a dizer, já estava á espera. Na minha opinião precisamos do jogador. Mas pronto....
X2

slbfuckfcp

Onde leram que foi dispensado ?

red jazz

Citação de: rocky em 22 de Agosto de 2011, 10:37
so vou perceber esta dispensa se chegar um extremo de qualidade superior

acho que vais ficar sempre com essa incógnita ? ... infelizmente amigo

pedro982

justifica se esta dispensa pelo excesso de extra-comunitarios no plantel... é que tanto o Sr Jesus com a direcção só se lembraram disso na hora de inscrever os jogadores....

de qualquer forma ter ido buscar o Enzo em vez de aproveitar este é de loucos... o mesmo para outras posições no plantel...

enquanto o JESUS n for embora... esqueçam....

mrfalcon

ontem estavam aqui a discutir que o urreta tinha que ser dispensado juntamente com outro estrangeiro do plantel porque só podemos ter 17... onde está essa regra?!?! e aplica-se à competição nacional ou só às competições europeias?!?! obrigado

JFSLB

Citação de: mrfalcon em 22 de Agosto de 2011, 11:48
ontem estavam aqui a discutir que o urreta tinha que ser dispensado juntamente com outro estrangeiro do plantel porque só podemos ter 17... onde está essa regra?!?! e aplica-se à competição nacional ou só às competições europeias?!?! obrigado
Isso é só nas competições europeias.

mrfalcon

Citação de: JFSLB em 22 de Agosto de 2011, 11:53
Citação de: mrfalcon em 22 de Agosto de 2011, 11:48
Isso é só nas competições europeias.

então é mais um motivo para eu não perceber a possível dispensa do urreta! thanks

Chefe

"É algum Messi?"
"Não fez nada no Benfica, não percebo esta obcessão com este jogador"

Já utilizaram OS argumentos?

uther20

Não sei como alguém ainda consegue defender o jorge jesus. Para o ano o vitor pereira vai para fora e lá vai o amiguinho do pintinho para o trabalho prometido.

Chefe

Citação de: uther20 em 22 de Agosto de 2011, 12:11
Não sei como alguém ainda consegue defender o jorge jesus. Para o ano o vitor pereira vai para fora e lá vai o amiguinho do pintinho para o trabalho prometido.
Vai fora porquê, se o mais provável é ganhar o campeonato?

Nordeste Glorioso

Mesmo que não fosse inscrito na UEFA, devia ficar, para mim era titular em vez do Gaitán, do Enzo nem comento.

O'Brien

Pessoal parem de se referir a JJ como mestre da táctica.. Porque de mestre não tem nada e de táctica é o que se vê----> casmurro!

Tenho imensa pena deste jogador, e emprestá-lo é o maior erro do Benfica. Mas como o vosso "mestre da táctica" é idiota de chegar ao ponto investir no menezes no ano passado está tudo explicado. Urreta não merece ser queimado por isso enquanto o casmurro tiver no comando, é bom para o jogador ser emprestado a um clube que possa jogar regularmente.

Não sei como é que Rui Costa não se impõe mas pronto desde que haja comissões está tudo bem