Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

FaNNatic10

Citação de: zerocool em 23 de Agosto de 2011, 16:47
Mas quando é que as pessoas vão enetender que algumas pessoas dentro da nossa estrutura funcionam à base de comissões!!!!!!

e provas?

insan

Citação de: FaNNatic10 em 23 de Agosto de 2011, 16:54
Citação de: zerocool em 23 de Agosto de 2011, 16:47
Mas quando é que as pessoas vão enetender que algumas pessoas dentro da nossa estrutura funcionam à base de comissões!!!!!!

e provas?

Só indo à PJ

FaNNatic10

Citação de: insan em 23 de Agosto de 2011, 16:58
Citação de: FaNNatic10 em 23 de Agosto de 2011, 16:54
Citação de: zerocool em 23 de Agosto de 2011, 16:47
Mas quando é que as pessoas vão enetender que algumas pessoas dentro da nossa estrutura funcionam à base de comissões!!!!!!

e provas?

Só indo à PJ

Pois.

zerocool

Citação de: insan em 23 de Agosto de 2011, 16:58
Citação de: FaNNatic10 em 23 de Agosto de 2011, 16:54
Citação de: zerocool em 23 de Agosto de 2011, 16:47
Mas quando é que as pessoas vão enetender que algumas pessoas dentro da nossa estrutura funcionam à base de comissões!!!!!!

e provas?

Só indo à PJ
Com alguns deles já é vicio........infelizmente não tenho como o provar, mas sei do que falo.

FaNNatic10

Enquanto não houverem provas a palavra de pessoas desconhecidas não me diz nada.

xamir

Citação de: FaNNatic10 em 23 de Agosto de 2011, 16:53
Citação de: xamir em 23 de Agosto de 2011, 16:47
Não vale a pena estar a comparar carreiras porque um tem 21 anos e outro tem 25.
Por essa lógica nunca se apostava em miudos novos porque não tinham carreira. Acho que não preciso colocar exemplos de craques mundias com 22 anos e afins.
Por outro lado ter 25 anos e ainda jogar na Argentina, sem interessados na Europa, apenas nós, nem mesmo os Corruptos se interessaram para o desviar...hmmmmmmm...mas até gosto do Enzo, conheco-o de alguns jogos e vídeos, mas falta-lhe a velocidade, o um para um, e o remate explosivo do urreta.

Se os corruptos não se interessaram em desviá-lo é porque não presta.   :2funny:

Quando me quero rir basta procurar uns posts por aqui, que é do melhor.

Não faças deduções exageradas e não extrapoles o sentido do que se diz...comenta antes o negrito...

Trapattoni

Pronto e desta parece ser de vez que vai para o Genova...
Resta me desejar lhe boa sorte e que possivelmente regresse para o ano que vem.

zerocool

Citação de: FaNNatic10 em 23 de Agosto de 2011, 17:06
Enquanto não houverem provas a palavra de pessoas desconhecidas não me diz nada.
Se estiveres realmente interessado e conheceres alguém do mundo do futebol, informa-te...ou então mantém a tua opinião.

FaNNatic10

Citação de: xamir em 23 de Agosto de 2011, 17:06
Citação de: FaNNatic10 em 23 de Agosto de 2011, 16:53
Citação de: xamir em 23 de Agosto de 2011, 16:47
Não vale a pena estar a comparar carreiras porque um tem 21 anos e outro tem 25.
Por essa lógica nunca se apostava em miudos novos porque não tinham carreira. Acho que não preciso colocar exemplos de craques mundias com 22 anos e afins.
Por outro lado ter 25 anos e ainda jogar na Argentina, sem interessados na Europa, apenas nós, nem mesmo os Corruptos se interessaram para o desviar...hmmmmmmm...mas até gosto do Enzo, conheco-o de alguns jogos e vídeos, mas falta-lhe a velocidade, o um para um, e o remate explosivo do urreta.

Se os corruptos não se interessaram em desviá-lo é porque não presta.   :2funny:

Quando me quero rir basta procurar uns posts por aqui, que é do melhor.

Não faças deduções exageradas e não extrapoles o sentido do que se diz...comenta antes o negrito...

Uma coisa não invalida a outra.
É claro que o Urreta merecia mais oportunidades até pelo que mostrou na pré-época.

Mas acredito no Enzo também. É normal que não renda o desejado nestes primeiros meses, passou-se o mesmo com Gaitan.

Meio_metro

Há coisas que não dá mesmo para perceber....

JFSLB

Citação de: Trapattoni em 23 de Agosto de 2011, 17:07
Pronto e desta parece ser de vez que vai para o Genova...
Resta me desejar lhe boa sorte e que possivelmente regresse para o ano que vem.

Há confirmação?

CallicebuSLB

Citação de: FaNNatic10 em 23 de Agosto de 2011, 17:11
Citação de: xamir em 23 de Agosto de 2011, 17:06
Citação de: FaNNatic10 em 23 de Agosto de 2011, 16:53
Citação de: xamir em 23 de Agosto de 2011, 16:47
Não vale a pena estar a comparar carreiras porque um tem 21 anos e outro tem 25.
Por essa lógica nunca se apostava em miudos novos porque não tinham carreira. Acho que não preciso colocar exemplos de craques mundias com 22 anos e afins.
Por outro lado ter 25 anos e ainda jogar na Argentina, sem interessados na Europa, apenas nós, nem mesmo os Corruptos se interessaram para o desviar...hmmmmmmm...mas até gosto do Enzo, conheco-o de alguns jogos e vídeos, mas falta-lhe a velocidade, o um para um, e o remate explosivo do urreta.

Se os corruptos não se interessaram em desviá-lo é porque não presta.   :2funny:

Quando me quero rir basta procurar uns posts por aqui, que é do melhor.

Não faças deduções exageradas e não extrapoles o sentido do que se diz...comenta antes o negrito...

Uma coisa não invalida a outra.
É claro que o Urreta merecia mais oportunidades até pelo que mostrou na pré-época.

Mas acredito no Enzo também. É normal que não renda o desejado nestes primeiros meses, passou-se o mesmo com Gaitan.

e com o di maria

o mal e esse trabalhamos assim...
e os titulos vao para o porco...

ja o porco tem hulk, varela, CR e vai buskar um titular do Benfica para 4 extremo
nos só temos titulares... depois e rezar para ninguem fikar de fora

luis___alex

Citação de: xamir em 23 de Agosto de 2011, 15:55
Citação de: T1n0_SLB em 23 de Agosto de 2011, 15:29
Citação de: Pednunes em 23 de Agosto de 2011, 15:06
Mais um que o JJ vai queimar...............fomos buscar o Enzo com este miudo em casa......há coisas que não entendo..........ou melhor até entendo !


Enzo é melhor que Urreta!

O Pato Donald é melhor que o Enzo.
acredito que para teres esse comentário tenhas um conhecimento profundo das caracteristicas do enzo
do seu valor
do que ele jogava na argentina
do seu potencial
certamente não dirias isso se não fosses um profundo conhecedor de enzo perez
se fizesses essa afirmação apenas baseado no que viste em meia duzia de minutos do enzo com a camisola do benfica, seria claramente sinal de profunda ignorancia futebolistica da tua parte
mas acredito que como disse baseies o teu comentário num conhecimento profundo e apoiado

GiiB_10

Citação de: ednilson em 23 de Agosto de 2011, 16:38
Eu não te vou assobiar quando marcares ao Benfica. Boa sorte que aqui ninguém te quer...burros que até chateia.
x2. Talvez até aplauda.

Trapattoni

Citação de: JFSLB em 23 de Agosto de 2011, 17:22
Citação de: Trapattoni em 23 de Agosto de 2011, 17:07
Pronto e desta parece ser de vez que vai para o Genova...
Resta me desejar lhe boa sorte e que possivelmente regresse para o ano que vem.

Há confirmação?

O empresario já confirmou negociações para o empréstimo