Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

JackDonaghy

Citação de: ANunes em 23 de Agosto de 2011, 20:48
Citação de: m20 em 23 de Agosto de 2011, 20:45
Citação de: Sirgor em 23 de Agosto de 2011, 20:43
Eu tenho muito poucas dúvidas que o Urreta será jogador do Porto,basta ele querer,o Porto,sei que o quer...muito.

A vontade dele já desconheço,a do Porto,sei que é essa.
nós é que parecemos não ver a qualidade dele...

Nós?????...... o jjesus  e esta direcção eram bem capazes de deixar fugir o Messi!

Que Messi é que fugiu até agora?
Todos os bons jogadores têm sido rentabilizados e bem vendidos.

É como o mito dos 'jovens da formação desperdiçados'. No final ninguém é capaz de se lembrar dum 'jovem da formação desperdiçado' que tivesse qualidade para o Benfica.

Citação de: JackDonaghy em 23 de Agosto de 2011, 20:54
Citação de: ANunes em 23 de Agosto de 2011, 20:48
Citação de: m20 em 23 de Agosto de 2011, 20:45
Citação de: Sirgor em 23 de Agosto de 2011, 20:43
Eu tenho muito poucas dúvidas que o Urreta será jogador do Porto,basta ele querer,o Porto,sei que o quer...muito.

A vontade dele já desconheço,a do Porto,sei que é essa.
nós é que parecemos não ver a qualidade dele...

Nós?????...... o jjesus  e esta direcção eram bem capazes de deixar fugir o Messi!

Que Messi é que fugiu até agora?
Todos os bons jogadores têm sido rentabilizados e bem vendidos.

É como o mito dos 'jovens da formação desperdiçados'. No final ninguém é capaz de se lembrar dum 'jovem da formação desperdiçado' que tivesse qualidade para o Benfica.

O Deco nem pertenceu ao Benfica nem nada...

Não conto com o Maniche, que esse foi traidor.

Mas o João Pereira agora dava jeito, é que o Maxi tá sem concorrente à anos e isso desgasta qualquer um. E quando falo de concorrentes não incluo Luis Filipes e essas merdas.

lonstrup

Será uma pena muito grande abdicarmos deste atleta.

abar85

Citação de: JackDonaghy em 23 de Agosto de 2011, 20:54
Citação de: ANunes em 23 de Agosto de 2011, 20:48
Citação de: m20 em 23 de Agosto de 2011, 20:45
Citação de: Sirgor em 23 de Agosto de 2011, 20:43
Eu tenho muito poucas dúvidas que o Urreta será jogador do Porto,basta ele querer,o Porto,sei que o quer...muito.

A vontade dele já desconheço,a do Porto,sei que é essa.
nós é que parecemos não ver a qualidade dele...

Nós?????...... o jjesus  e esta direcção eram bem capazes de deixar fugir o Messi!

Que Messi é que fugiu até agora?
Todos os bons jogadores têm sido rentabilizados e bem vendidos.

É como o mito dos 'jovens da formação desperdiçados'. No final ninguém é capaz de se lembrar dum 'jovem da formação desperdiçado' que tivesse qualidade para o Benfica.

Se o Jesus não tivesse a necessidade de um defesa esquerdo e não tivesse desenrascado com o Coentrão, de certeza que ele se teria perdido e nunca teria chegado onde chegou. As coisas não são tão lineares assim porque todos conhecemos a aptência para em Portugal se apostar nos jovens portugueses.


xamir

Citação de: luis___alex em 23 de Agosto de 2011, 17:30
Citação de: xamir em 23 de Agosto de 2011, 15:55
Citação de: T1n0_SLB em 23 de Agosto de 2011, 15:29
Citação de: Pednunes em 23 de Agosto de 2011, 15:06
Mais um que o JJ vai queimar...............fomos buscar o Enzo com este miudo em casa......há coisas que não entendo..........ou melhor até entendo !


Enzo é melhor que Urreta!

O Pato Donald é melhor que o Enzo.
acredito que para teres esse comentário tenhas um conhecimento profundo das caracteristicas do enzo
do seu valor
do que ele jogava na argentina
do seu potencial
certamente não dirias isso se não fosses um profundo conhecedor de enzo perez
se fizesses essa afirmação apenas baseado no que viste em meia duzia de minutos do enzo com a camisola do benfica, seria claramente sinal de profunda ignorancia futebolistica da tua parte
mas acredito que como disse baseies o teu comentário num conhecimento profundo e apoiado

não amigo, nao me baseio em jogos de pre-epoca, o mesmo se aplica para o urreta...cheka tu também uns jogos do urreta pelo penarol e pelo coruna, vários desses vi eu em directo por se tratar dum activo do Benfica, por isso falo com conhecimento de casa e faço avaliação descomprometida e de acordo coom o que vejo ser mais útil para onosso clube.

JackDonaghy

Citação de: xamir em 23 de Agosto de 2011, 21:26
Citação de: luis___alex em 23 de Agosto de 2011, 17:30
Citação de: xamir em 23 de Agosto de 2011, 15:55
Citação de: T1n0_SLB em 23 de Agosto de 2011, 15:29
Citação de: Pednunes em 23 de Agosto de 2011, 15:06
Mais um que o JJ vai queimar...............fomos buscar o Enzo com este miudo em casa......há coisas que não entendo..........ou melhor até entendo !


Enzo é melhor que Urreta!

O Pato Donald é melhor que o Enzo.
acredito que para teres esse comentário tenhas um conhecimento profundo das caracteristicas do enzo
do seu valor
do que ele jogava na argentina
do seu potencial
certamente não dirias isso se não fosses um profundo conhecedor de enzo perez
se fizesses essa afirmação apenas baseado no que viste em meia duzia de minutos do enzo com a camisola do benfica, seria claramente sinal de profunda ignorancia futebolistica da tua parte
mas acredito que como disse baseies o teu comentário num conhecimento profundo e apoiado

não amigo, nao me baseio em jogos de pre-epoca, o mesmo se aplica para o urreta...cheka tu também uns jogos do urreta pelo penarol e pelo coruna, vários desses vi eu em directo por se tratar dum activo do Benfica, por isso falo com conhecimento de casa e faço avaliação descomprometida e de acordo coom o que vejo ser mais útil para onosso clube.

Baseias-te na carreira do Enzo no Estudiantes para dizer 'o Pato Donald é melhor que o Enzo'?
E anda este patetinha a falar em arquivos e 'checkar factos, sócio'.

Que granda anedota!

m20

Citação de: Red Men em 23 de Agosto de 2011, 20:47
Citação de: m20 em 23 de Agosto de 2011, 20:45
Citação de: Sirgor em 23 de Agosto de 2011, 20:43
Eu tenho muito poucas dúvidas que o Urreta será jogador do Porto,basta ele querer,o Porto,sei que o quer...muito.

A vontade dele já desconheço,a do Porto,sei que é essa.
Só nós é que parecemos não ver a qualidade dele...

Será que não a tem...? Pelo menos sabe jogar a extremo.
É minha convicção que tem.

xamir

Citação de: luis___alex em 23 de Agosto de 2011, 17:36
vejam se percebem uma coisa
se urreta sair é por exclusiva opção de jesus
já o disse aqui que um dos grandes males deste benfica é o poder demasiado que se deu a jorge jesus para só jogar com os "brinquedos" que lhe apetece

mas digo mais
neste caso acho que se urreta sair é porque virá outro para o lugar dele
se esse outro fosse o sálvio até compreendia
mas mais uma vez se está a delapidar um activo do benfica

Engraçado...será que também defendias o regresso do Reyes ou do Simão no ano em que acabou por explodir o Di Maria?? É que eu nããoo!!!andei desde o ano do cebola a dizer que o titular tinha que ser o Di, porque tinha a velocidade supersónica, um para um e cruzamento tenso e feitos como eu gosto, para a frente, onde o Cardozo tinha apenas que encostar...Tinha apenas que perder a ansiedade natural de quem nºao é titular, ansiedade essa que aqui ninguém perdoa nem dá hipótese de ultrapassar. Vi toda a gente a pedir o Reyes e o SImão!!!
Este caso é o mesmo porque o Urreta o unico defeito a apontar é ANSIEDADE, causada pela imprensa, pelo Jesus, e pelos iluminados deste fórum...porque no estádio, a verdadeira Voz Popular, vê o potencial do Urreta!!!
Adoro o Sálvio, mas achas razoável gastar $ no Salvio tendo nós as opçoes que temos? E já agora, porque é que nesse caso, seria para o lugar do Urreta e nao do Enzo? Quem está precisar de período de adaptação é o Enzo, uma vez que jogou até aos 25 na Argentina, logo enraizou muitos vicios da forma de jogar da Argentina...outros jogadores se calhar não precisam de tanto tempo de adaptação porque saiem da America do Sul aos 20, agora o Enzo vai precisar...é o caso típico de uma época para aprender...

xamir

#21444
Citação de: JackDonaghy em 23 de Agosto de 2011, 21:33
Citação de: xamir em 23 de Agosto de 2011, 21:26
Citação de: luis___alex em 23 de Agosto de 2011, 17:30
Citação de: xamir em 23 de Agosto de 2011, 15:55
Citação de: T1n0_SLB em 23 de Agosto de 2011, 15:29
Citação de: Pednunes em 23 de Agosto de 2011, 15:06
Mais um que o JJ vai queimar...............fomos buscar o Enzo com este miudo em casa......há coisas que não entendo..........ou melhor até entendo !


Enzo é melhor que Urreta!

O Pato Donald é melhor que o Enzo.
acredito que para teres esse comentário tenhas um conhecimento profundo das caracteristicas do enzo
do seu valor
do que ele jogava na argentina
do seu potencial
certamente não dirias isso se não fosses um profundo conhecedor de enzo perez
se fizesses essa afirmação apenas baseado no que viste em meia duzia de minutos do enzo com a camisola do benfica, seria claramente sinal de profunda ignorancia futebolistica da tua parte
mas acredito que como disse baseies o teu comentário num conhecimento profundo e apoiado

não amigo, nao me baseio em jogos de pre-epoca, o mesmo se aplica para o urreta...cheka tu também uns jogos do urreta pelo penarol e pelo coruna, vários desses vi eu em directo por se tratar dum activo do Benfica, por isso falo com conhecimento de casa e faço avaliação descomprometida e de acordo coom o que vejo ser mais útil para onosso clube.

Baseias-te na carreira do Enzo no Estudiantes para dizer 'o Pato Donald é melhor que o Enzo'?
E anda este patetinha a falar em arquivos e 'checkar factos, sócio'.

Que granda anedota!
´
è fodido não é! não demorará muito até seres corrido do fórum, porque passar dias a fio aqui a deitar o jogador abaixo quando admites que só viste um jogo dele, e pelo canto do olho..nao sei o que isso é, mas benfiquismo não é, é ignorância , é preguiça por não querer aprender e pesquisar. Sofres de desonestidade intelectual, ou como diria o Mourinho, o que estás a fazer neste fórum é prostituição intelectual. Num dia avisam-te que estás afirmar coisas erradas, concordas e admites que apenas viste um jogo do jogador em causa, aconselham-te a ires ao arquivo, ver os links deixados com cronicas,videos, etc...e tu no dia seguinte cá estás, como se nada se tivesse passado, a escrever as mesmas coisas...
Não vou perder mais tempo porque tresanda a osga com barriga de porco chamuscada! xxóóóóóóóóóó daqui pra fora

BlankFile

Espero que acabe por ficar no plantel. Vamos ver...

luis___alex

Citação de: xamir em 23 de Agosto de 2011, 21:39
Citação de: luis___alex em 23 de Agosto de 2011, 17:36
vejam se percebem uma coisa
se urreta sair é por exclusiva opção de jesus
já o disse aqui que um dos grandes males deste benfica é o poder demasiado que se deu a jorge jesus para só jogar com os "brinquedos" que lhe apetece

mas digo mais
neste caso acho que se urreta sair é porque virá outro para o lugar dele
se esse outro fosse o sálvio até compreendia
mas mais uma vez se está a delapidar um activo do benfica

Engraçado...será que também defendias o regresso do Reyes ou do Simão no ano em que acabou por explodir o Di Maria?? É que eu nããoo!!!andei desde o ano do cebola a dizer que o titular tinha que ser o Di, porque tinha a velocidade supersónica, um para um e cruzamento tenso e feitos como eu gosto, para a frente, onde o Cardozo tinha apenas que encostar...Tinha apenas que perder a ansiedade natural de quem nºao é titular, ansiedade essa que aqui ninguém perdoa nem dá hipótese de ultrapassar. Vi toda a gente a pedir o Reyes e o SImão!!!
Este caso é o mesmo porque o Urreta o unico defeito a apontar é ANSIEDADE, causada pela imprensa, pelo Jesus, e pelos iluminados deste fórum...porque no estádio, a verdadeira Voz Popular, vê o potencial do Urreta!!!
Adoro o Sálvio, mas achas razoável gastar $ no Salvio tendo nós as opçoes que temos? E já agora, porque é que nesse caso, seria para o lugar do Urreta e nao do Enzo? Quem está precisar de período de adaptação é o Enzo, uma vez que jogou até aos 25 na Argentina, logo enraizou muitos vicios da forma de jogar da Argentina...outros jogadores se calhar não precisam de tanto tempo de adaptação porque saiem da America do Sul aos 20, agora o Enzo vai precisar...é o caso típico de uma época para aprender...
sem possuir a tua informação e os teus imensos jogos vistos do enzo na argentina e do urreta no penharol e no corunha( quantos minutos jogou ele no corunha????), mas baseando-me nos jogos que eu vi, nas informações que tirei e na minha humilde opinião , enzo é superior a urreta
é a minha opinião

mas este ponto é discutivel e cada um terá direito á sua opinião

mas se , e repito o se, viesse o salvio faria mais sentido a dispensa de urreta e não a de enzo, pois salvio é muito mais parecido com urreta que com enzo
sendo assim seriam duas opções diferentes para a ala direita

é só a opinião de quem dedica um bocadinho de tempo a observar jogadore que aprecia
mas só um bocadinho, não pretendo comprar-me á tua extensa observação de ambos

popov

UMA AUTÊNTICA VERGONHA SE NÃO FICAR NO PLANTEL!!!
O JJ ANDA A BRINCAR COM A SORTE... E CONNOSCO... ESTE JOGADOR MERECE FAZER PARTE DO PLANTEL PRINCIPAL...
AINDA PARA MAIS ATENDENDO À FALTA DE CONHECIMENTO EUROPEU DO ENZO PEREZ...
AINDA VAMOS ACABAR COMO NO ANO PASSADO, TANTAS SÃO AS SAÍDAS!

luis___alex

quanto a di maria assumo
já o assumi muitas vezes
ao final da sua primeira época nem o podia ver
ao final da segunda via potencial elevado mas duvidava da sua interira afirmação como grande jogador
ao final da terceira fiquei rendido a esse belissimo jogador

schmusli

Profundidade nas alas, onde? Emprestadas!