Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Red Men

Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2011, 13:31
Renovar? Só se ele fosse parvo é que aceitaria tal coisa.



João Leal

Antes emprestado do que se juntar a Matic/M Vitor/Campdevilla. Já custa um bocado não ver estes convocados.

Far(away)

Citação de: João Leal em 31 de Agosto de 2011, 13:36
Antes emprestado do que se juntar a Matic/M Vitor/Campdevilla. Já custa um bocado não ver estes convocados.

Capdevila.

João Leal

Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2011, 13:37
Citação de: João Leal em 31 de Agosto de 2011, 13:36
Antes emprestado do que se juntar a Matic/M Vitor/Campdevilla. Já custa um bocado não ver estes convocados.

Capdevila.
isso

Far(away)

Citação de: João Leal em 31 de Agosto de 2011, 13:38
Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2011, 13:37
Citação de: João Leal em 31 de Agosto de 2011, 13:36
Antes emprestado do que se juntar a Matic/M Vitor/Campdevilla. Já custa um bocado não ver estes convocados.

Capdevila.
isso

O Matic não me faz confusão nenhuma.

Pedro Pena

Mais um para o Granada !!! Se querem um estadio novo têm de ficar pelo menos 2 anos seguidos na 1ª liga. LFV já esta a preparar o negócio.

João Leal

Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2011, 13:39
Citação de: João Leal em 31 de Agosto de 2011, 13:38
Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2011, 13:37
Citação de: João Leal em 31 de Agosto de 2011, 13:36
Antes emprestado do que se juntar a Matic/M Vitor/Campdevilla. Já custa um bocado não ver estes convocados.

Capdevila.
isso

O Matic não me faz confusão nenhuma.
A mim faz.

Far(away)


João Leal

Porque pelo que tenho visto é bom jogador e custa-me ver bons jogadores a não serem convocados, mesmo que haja, como acontece agora no SLB, jogadores em melhor forma/melhores do que ele.
É só um desconforto. Passa-se o mesmo com o Urreta. Os outros serão melhores portanto não vale a pena ficar para nem sequer ser convocado.

Meddler

É como eu digo, o Urreta vai ficar no plantel e ser a alternativa ao Maxi na lateral direita.

schmusli

Citação de: João Leal em 31 de Agosto de 2011, 13:46
Porque pelo que tenho visto é bom jogador e custa-me ver bons jogadores a não serem convocados, mesmo que haja, como acontece agora no SLB, jogadores em melhor forma/melhores do que ele.
É só um desconforto. Passa-se o mesmo com o Urreta. Os outros serão melhores portanto não vale a pena ficar para nem sequer ser convocado.


o Matic n é convocado??

Leonzo

Ainda vai acabar por sair, está-se mesmo a ver o filme...

DvA_86

Vai-te embora embora enquanto podes, rescinde, vai para o Uruguai por uma época e daqui a duas épocas aposto que já cá andarás novamente em Portugal mas noutros ares...depois é ver esse clube enriquecer com os nossos erros.

Universo Benfica

Citação de: schmusli em 31 de Agosto de 2011, 13:48
Citação de: João Leal em 31 de Agosto de 2011, 13:46
Porque pelo que tenho visto é bom jogador e custa-me ver bons jogadores a não serem convocados, mesmo que haja, como acontece agora no SLB, jogadores em melhor forma/melhores do que ele.
É só um desconforto. Passa-se o mesmo com o Urreta. Os outros serão melhores portanto não vale a pena ficar para nem sequer ser convocado.


o Matic n é convocado??
No último jogo foi para a bancada..

mrfalcon

era bom que ficasse... acredito que pudesse conquistar o seu espaço com trabalho e aproveitando as oportunidades que eventualmente lhe sejam dadas!