Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

paraguaio3

Citação de: iluBenfica em 01 de Setembro de 2011, 00:11
Já foi inscrito.

Tb já vi... boa sorte Urreta!! Espero que tenhas um regresso em grande!! O0

Lateral-Esquerdo

Vai fazer uma grande época e voltar ao GLORIOSO!!!
CARREGA URRETA!!!  :flagglorioso:

mcfmp

Ao menos renovaram! Anyway acho que iria ser-nos util durante a epoca! We will see!

nidense

Citação de: paraguaio3 em 01 de Setembro de 2011, 00:23
Citação de: iluBenfica em 01 de Setembro de 2011, 00:11
Já foi inscrito.
Força Urreta, vais com um voto de confiança, agora so precisas de mostrar o teu futebol no guimas!!!

Tb já vi... boa sorte Urreta!! Espero que tenhas um regresso em grande!! O0

Hugalf

#22729
Citação de: tcardoso em 01 de Setembro de 2011, 00:21
Citação de: Hugalf em 01 de Setembro de 2011, 00:13
Empréstimo ridículo. Não por não ser a uma equipa boa (para nós, por sem em Portugal e com boa visibilidade, e já agora, "forte" massa adepta), mas porque fez uma pré-época que chegava e sobrava para ficar no plantel... Em condições normais nunca deveria ter saído do plantel e agora contava como "formado" e nem era preciso emprestar. Agora digam-me uma coisa, neste momento não tem espaço, mas para o ano (e com a renovação) vai ter? Tu queres ver que eles estão a insinuar que dos estrangeiros que foram contratados este ano, alguns vão ser postos no carrossel no final da época? Hmm... Miúdo, miúdo, devias era ir embora de vez, para o teu bem...

Diz a tua opiniao, nao apelides de ridicula.

Quem decide a equipa que quer é o treinador, ponto final. A direcção tem confiança no jogador e demonstrou isso mesmo.

Nem todos os estrangeiros vao resultar, obvio. Por exemplo Jardel, Mora, Matic, Capdevilla podem não estar para o ano enquanto outros podem ser vendidos como Gaitan, Witsel, Cardozo, Nolito, etc. Outros ainda vão acabar contrato e podem sair, como Aimar, Saviola. Por isso o Urreta pode ter lugar no Benfica para o ano. Mas mais do que isso será uma oportunidade de evolução no futebol onde irá jogar no futuro se ficar.

Excelente emprestimo.

Amigo, eu fundamentei o meu ponto de vista. Se quiseres volta a ler...

Além disso o problema é quando se torna dúbio quem decide as dispensas e contratações... O Urreta já existia pré-Jesus, o menino não gosta bota fora do prato, jogadores da prospecção não agradam ao menino, bota para o lado. Mas a direcção também faz as vontades todas ao treinador sem critério... O que interessa é esbanjar dinheiro...

melo7

A ver se nao nos marca na proxima jornada :-X

goscinny13


Edu

Como é que o Urreta renovou? Gostava de saber o tipo de projecto que lhe apresentaram. Mas pronto fico contente com isso, espero que faça uma boa época. Fará alguma falta, no meu entender. Pelo menos enquanto o Enzo não se adaptar.

Darkboy

Nem me lembrei disso. Finge uma lesão Urreta, quero o Faouzi e não tu em campo :tickedoff:

trevo

o Urreta já existia antes de JJ, e felizmente vai continuar a existir depois de JJ.

Excelente esta renovação, toda a gente vê que Urreta tem um enorme potencial, a 1ª coisa que me veio à cabeça quando renovaram com o jara foi, já que vão emprestar o Urreta ao menos prolonguem o contracto.


infeh

Apresentaram-lhe o projecto de entrar maduro para a equipa, pós venda do Gaitan provavelmente.

Karel Alinho

Bom empréstimo, excelente renovação.

Hanzo

Citação de: Edu em 01 de Setembro de 2011, 00:35
Como é que o Urreta renovou? Gostava de saber o tipo de projecto que lhe apresentaram. Mas pronto fico contente com isso, espero que faça uma boa época. Fará alguma falta, no meu entender. Pelo menos enquanto o Enzo não se adaptar.

Será que não foi alguma clausula accionada? Sei que muito dificilmente os jogadores de futebol vão chegar a premio nobel, mas não estou ver um jogador que é sempre preterido renovar com clube assim sem existir uma promessa muito tentadora por detrás...

Kampz

Citação de: Hanzo em 01 de Setembro de 2011, 00:47
Citação de: Edu em 01 de Setembro de 2011, 00:35
Como é que o Urreta renovou? Gostava de saber o tipo de projecto que lhe apresentaram. Mas pronto fico contente com isso, espero que faça uma boa época. Fará alguma falta, no meu entender. Pelo menos enquanto o Enzo não se adaptar.

Será que não foi alguma clausula accionada? Sei que muito dificilmente os jogadores de futebol vão chegar a premio nobel, mas não estou ver um jogador que é sempre preterido renovar com clube assim sem existir uma promessa muito tentadora por detrás...

Queres jogar no Guimarães, receber o triplo e voltar para o ano em grande ou receber o mesmo, não jogar e treinar à parte?

Hanzo

Citação de: Kampz em 01 de Setembro de 2011, 00:49
Citação de: Hanzo em 01 de Setembro de 2011, 00:47
Citação de: Edu em 01 de Setembro de 2011, 00:35
Como é que o Urreta renovou? Gostava de saber o tipo de projecto que lhe apresentaram. Mas pronto fico contente com isso, espero que faça uma boa época. Fará alguma falta, no meu entender. Pelo menos enquanto o Enzo não se adaptar.

Será que não foi alguma clausula accionada? Sei que muito dificilmente os jogadores de futebol vão chegar a premio nobel, mas não estou ver um jogador que é sempre preterido renovar com clube assim sem existir uma promessa muito tentadora por detrás...

Queres jogar no Guimarães, receber o triplo e voltar para o ano em grande ou receber o mesmo, não jogar e treinar à parte?

LOL