Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

pauletadias

Citação de: Bugs Bunny em 01 de Setembro de 2011, 02:24
Empréstimo vergonhoso.
Mais valia acabarem com esta modalidade.

Nem sei o que dizer sobre este comentario... Aqui no forum ha pessoal que gosta de dar espectaculo, gosta de se mostrar, de ser falado, de se sentir importante, é o unico motivo para escreverem estas merdas. E eu ainda sou mais burro por estar a cita-lo, que é o que ele quer, mas enfim, se ele é feliz assim...

bgardo

um bom emprestimo...especialmente tendo em conta o historial do rui vitoria para com os nossos jovens!

Gobito8

Finalmente emprestado a um clube portugues..  A ver se nao parte a loiça toda já na próxima jornada xD

Carrega Urreta! Carrega Benfica!  :flagglorioso:

Bugs Bunny

Citação de: Niggalhao em 01 de Setembro de 2011, 02:34
Citação de: Bugs Bunny em 01 de Setembro de 2011, 02:24
Empréstimo vergonhoso.
Mais valia acabarem com esta modalidade.
Tinha condições para ficar, mas calma!

Ele tem 21 anos!!! 21!!

E depois de ter 21 anos? Chalana tinha 17.
O que interessa é que ele, presentemente, é bem melhor que vários que ficaram no plantel.

Além disso seria o único extremo puro do plantel, ou quase....

Por outro lado emprestar ao Guimarães, esses porcos que só sabem é insultarem-nos e agredirem até mulheres quando vamos jogar à pocilga deles????

Isto é humilhante, já nem respeito pelos próprios adeptos e associados existe.

pedroslb18


brankinho_gaspar

Bugs Bunny, o teu fórum não é este...


TORPEDO88


Solid


Bugs Bunny

Proponho uma manobra para que Urreta se imponha no Benfica:

Vende-se de imediato o jogador, ao desbarato.
Ele marca 3 golos no seu novo clube.
Depois Jorge Jesus indica-o à direcção, e esta vai buscá-lo por 7 milhões de euros.
Logo de seguida eis Urreta a titular indiscutível, mesmo que eventualmente não renda.

André Sousa


Bugs Bunny

Citação de: André Sousa em 01 de Setembro de 2011, 04:41
O Urreta não é melhor que o Enzo.

A ver vamos; esperemos que Enzo seja melhor, visto que foi quem ficou no plantel.
Mas até agora Enzo não provou isso; bem pelo contrário.
Logo não se compreende que Urreta seja mandado embora e se fique com Enzo e aquele rapaz meio anafado.

André Sousa

Desconheço quem seja o rapaz meio anafado.

E quem viu o Enzo no campeonato argentino sabe bem da valia dele. O mesmo é válido para o Bruno César (acho que pronunciei correctamente o nome do jogador, corrige-me se estiver enganado). O problema é que os jogadores demoram tempo a adaptar-se, mas há quem se esqueça disso.

uther20

O Enzo é muito bom de facto, para mim é ainda mais jogador que o Gaitan alguma vez será mas se não tiver oportunidades não vai funcionar, não é do tipo de jogador que com 10 ou 30 minutinhos por jogo vai mostrar serviço. Já o Urreta é um jogador super objectivo e vai dar-se muito bem no futebol europeu com as poucas oportunidades que tiver. Há muitas casos por essa europa fora em que o gajo mais talentoso fica a ver do banquinho como se joga futebol, até no Manchester United.

André Sousa

Se o exemplo do United é o do Nani, é uma decisão estapafúrdia do Ferguson, como isso tem ficado provado.

E não acho que o Enzo precise de ser lançado já. Pode muito bem ir jogando, como o Salvio fez na época passada. Quando apanhar um bom momento de forma, então que seja posto a titular. A diferença é que no ano passado não tínhamos nenhuma primeira opção com uma qualidade por aí além. Este ano temos, por isso não ficamos dependentes da adaptação de jogadores sul-americanos.