Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: Riera em 01 de Setembro de 2011, 15:54
Eu quero que o Urreta brilhe no Vitória, mas que seja uma nulidade nos jogos contra nós! Nenhum jogador ou treinador está acima dos interesses do Benfica.
FDX... n é do interesse superior do Benfica q o Urreta se mostre craque? para mim é!

Bugs Bunny

Citação de: Riera em 01 de Setembro de 2011, 15:54
Eu quero que o Urreta brilhe no Vitória, mas que seja uma nulidade nos jogos contra nós! Nenhum jogador ou treinador está acima dos interesses do Benfica.

Ora muito bem dito.

Tivessem todos a tua mentalidade e seriamos bem mais fortes.

tjbc

Ui, juntaram-se os dois mitos do SB...Urreta e Rui Vitória

Aspoon

A pessoas aqui que só pra ter razão, até querem mais que o urreta marque do que o benfica ganhe... ao que chegamos!

Nordeste Glorioso

Citação de: terruta em 01 de Setembro de 2011, 15:42
Se ele por acaso marca um golo contra nós, vamos lá ver se não vai festejar como tudo só para gozar com o JJ...

Ele vai jogar mm de raiva isso é óbvio.

Bugs Bunny

Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2011, 15:55
Citação de: Riera em 01 de Setembro de 2011, 15:54
Eu quero que o Urreta brilhe no Vitória, mas que seja uma nulidade nos jogos contra nós! Nenhum jogador ou treinador está acima dos interesses do Benfica.
FDX... n é do interesse superior do Benfica q o Urreta se mostre craque? para mim é!

A esta hora já deves ter percebido que o Urreta, para se mostrar craque, ou até super craque, não precisa de modo algum de jogar bem nas escassissimas vezes que vier a defrontar o Benfica...

Já te explicaram isso vezes sem conta, mas pareces ignorar completamente a argumentação das pessoas com quem estás a debater este assunto, o que na minha opinião (e desculpa lá o reparo) não constitui uma maneira séria de se estar numa discussão.

ravagerslb

Citação de: subLiminar em 01 de Setembro de 2011, 15:29
Votos de uma GRANDE época desportiva do Urreta e do Rui Vitória no Guimarães e que para o ano estejam a servir o Sport Lisboa e Benfica!

o urreta pode voltar, agora o rui vitória fiquem lá com ele. já bastou a borrada que ele fez nos júniores, naquele fatídico jogo contra o sporting.

Riera

Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2011, 15:55
Citação de: Riera em 01 de Setembro de 2011, 15:54
Eu quero que o Urreta brilhe no Vitória, mas que seja uma nulidade nos jogos contra nós! Nenhum jogador ou treinador está acima dos interesses do Benfica.
FDX... n é do interesse superior do Benfica q o Urreta se mostre craque? para mim é!

Também anseias que ele faça o jogo da vida dele contra nós, eventualmente marque um golo e que até leve o guimas a vencer-nos? Que ele se mostre jogador de qualidade, eu não espero, estou certo disso! Mas, repito, contra nós, que até caganeira sinta!

Red skin

Citação de: Bugs Bunny em 01 de Setembro de 2011, 15:59
Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2011, 15:55
Citação de: Riera em 01 de Setembro de 2011, 15:54
Eu quero que o Urreta brilhe no Vitória, mas que seja uma nulidade nos jogos contra nós! Nenhum jogador ou treinador está acima dos interesses do Benfica.
FDX... n é do interesse superior do Benfica q o Urreta se mostre craque? para mim é!

A esta hora já deves ter percebido que o Urreta, para se mostrar craque, ou até super craque, não precisa de modo algum de jogar bem nas escassissimas vezes que vier a defrontar o Benfica...

Já te explicaram isso vezes sem conta, mas pareces ignorar completamente a argumentação das pessoas com quem estás a debater este assunto, o que não minha opinião (e desculpa lá o reparo) não constitui uma maneira séria de se estar numa discussão.
Eu sou sério na discussão... n ser sério é dizer q outros n são sérios só n pq n papam tudo o q  dizem.

O meu interesse em Urreta se mostrar n é para provar algo a ninguém... é para beneficio do Benfica, pois dali ainda poderá tirar algum dividendo... seja contra o Benfica, desde q os pontos fiquem na nossa posse, seja contra quem fôr... mas dá muito mais visibilidade jogar bem contra o Benfica do q contra o Olhanense... se n queres perceber, n percebas... Desejo a vitória do Benfica e desejo q um activo do Benfica se porte bem... tá bom?

Red skin

Citação de: Riera em 01 de Setembro de 2011, 16:01
Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2011, 15:55
Citação de: Riera em 01 de Setembro de 2011, 15:54
Eu quero que o Urreta brilhe no Vitória, mas que seja uma nulidade nos jogos contra nós! Nenhum jogador ou treinador está acima dos interesses do Benfica.
FDX... n é do interesse superior do Benfica q o Urreta se mostre craque? para mim é!

Também anseias que ele faça o jogo da vida dele contra nós, eventualmente marque um golo e que até leve o guimas a vencer-nos? Que ele se mostre jogador de qualidade, eu não espero, estou certo disso! Mas, repito, contra nós, que até caganeira sinta!
Fdx... tou a ver q n leste nada do q disse e somente mandaste uma posta de pescada para o ar! Siga!

Red_Soul

Que faça um jogão contra nós e uma grande época, desde que nos 2jogos do campeonato que jogue contra nós seja o Benfica a ganhar!!!

Riera

Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2011, 16:05
Citação de: Riera em 01 de Setembro de 2011, 16:01
Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2011, 15:55
Citação de: Riera em 01 de Setembro de 2011, 15:54
Eu quero que o Urreta brilhe no Vitória, mas que seja uma nulidade nos jogos contra nós! Nenhum jogador ou treinador está acima dos interesses do Benfica.
FDX... n é do interesse superior do Benfica q o Urreta se mostre craque? para mim é!

Também anseias que ele faça o jogo da vida dele contra nós, eventualmente marque um golo e que até leve o guimas a vencer-nos? Que ele se mostre jogador de qualidade, eu não espero, estou certo disso! Mas, repito, contra nós, que até caganeira sinta!
Fdx... tou a ver q n leste nada do q disse e somente mandaste uma posta de pescada para o ar! Siga!

Não estive a ler todos os comentários, e nem os teus em particular! Percebi isso sim uma tendência de alguns user's em tornarem uma eventual boa exibição do Urreta contra o Benfica como uma afronta ao Jesus e até motivo de regozijo, ou de vingança! E isto, meu caro, é inaceitável! Como já li outros post's teus não acredito ser a tua linha de pensamento, mas de outros parece...

Vieri

Citação de: Nordeste Glorioso em 01 de Setembro de 2011, 15:59
Citação de: terruta em 01 de Setembro de 2011, 15:42
Se ele por acaso marca um golo contra nós, vamos lá ver se não vai festejar como tudo só para gozar com o JJ...

Ele vai jogar mm de raiva isso é óbvio.

Mas porque raio?
Então ele recebe um ordenado chorudo ao abrigo de um contrato que renovou agora, e vai jogar de raiva contra quem lhe paga?
Que tente brilhar em todos os jogos, mesmo contra nós, tudo bem. Já se jogasse "de raiva" contra quelm lhe paga, não o queria cá mais...

Red skin

Citação de: Riera em 01 de Setembro de 2011, 16:12
Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2011, 16:05
Citação de: Riera em 01 de Setembro de 2011, 16:01
Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2011, 15:55
Citação de: Riera em 01 de Setembro de 2011, 15:54
Eu quero que o Urreta brilhe no Vitória, mas que seja uma nulidade nos jogos contra nós! Nenhum jogador ou treinador está acima dos interesses do Benfica.
FDX... n é do interesse superior do Benfica q o Urreta se mostre craque? para mim é!

Também anseias que ele faça o jogo da vida dele contra nós, eventualmente marque um golo e que até leve o guimas a vencer-nos? Que ele se mostre jogador de qualidade, eu não espero, estou certo disso! Mas, repito, contra nós, que até caganeira sinta!
Fdx... tou a ver q n leste nada do q disse e somente mandaste uma posta de pescada para o ar! Siga!

Não estive a ler todos os comentários, e nem os teus em particular! Percebi isso sim uma tendência de alguns user's em tornarem uma eventual boa exibição do Urreta contra o Benfica como uma afronta ao Jesus e até motivo de regozijo, ou de vingança! E isto, meu caro, é inaceitável! Como já li outros post's teus não acredito ser a tua linha de pensamento, mas de outros parece...
Desculpa então! N foi nada disso q se tratou, pela menos da minha parte.

Fico contente obviamente se o Urreta jogar enormemente contra nós, mas desde qe no fim ficassemos com os 3 pontos... como fiquei contente qd o Yartei jogou bem contra nós num jogo particular... claro q se perder pontos fico f*dido...

N é por ser o Urreta... nem para chatear o JJ (até o estou a defender relativamente ao Cap)... é pelo Benfica... sinal de que o "mito" Urreta está vivo e q isso será muito bom para o clube.

Bugs Bunny

Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2011, 16:04
Citação de: Bugs Bunny em 01 de Setembro de 2011, 15:59
Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2011, 15:55
Citação de: Riera em 01 de Setembro de 2011, 15:54
Eu quero que o Urreta brilhe no Vitória, mas que seja uma nulidade nos jogos contra nós! Nenhum jogador ou treinador está acima dos interesses do Benfica.
FDX... n é do interesse superior do Benfica q o Urreta se mostre craque? para mim é!

A esta hora já deves ter percebido que o Urreta, para se mostrar craque, ou até super craque, não precisa de modo algum de jogar bem nas escassissimas vezes que vier a defrontar o Benfica...

Já te explicaram isso vezes sem conta, mas pareces ignorar completamente a argumentação das pessoas com quem estás a debater este assunto, o que não minha opinião (e desculpa lá o reparo) não constitui uma maneira séria de se estar numa discussão.
Eu sou sério na discussão... n ser sério é dizer q outros n são sérios só n pq n papam tudo o q  dizem.

O meu interesse em Urreta se mostrar n é para provar algo a ninguém... é para beneficio do Benfica, pois dali ainda poderá tirar algum dividendo... seja contra o Benfica, desde q os pontos fiquem na nossa posse, seja contra quem fôr... mas dá muito mais visibilidade jogar bem contra o Benfica do q contra o Olhanense... se n queres perceber, n percebas... Desejo a vitória do Benfica e desejo q um activo do Benfica se porte bem... tá bom?

És mesmo Benfiquista? Faz uma introspecção séria.