Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

(NN)

Tenho pena como um jogador como este n consiga ter espaço no benfica, so espero k o jesus pa proxima epoka lhe dei-e a oportunidade k ele merece... Ao menos foi emprestado a um clube d portugal e assim ja pode-mos ver os jogos dele... Boa sorte urreta, po ano ká t espera-mos :slb2:

ELITE

eu náo vi nada do rui vitória que me faça pensar que ele é melhor que o JJ

o paulo sérgio também era muito bom e chegou aos lagartos e quis jogar lá como fazia no paços.... com 3 trincos...

há treinadores que não tem pedal para os grandes.

xines10

Citação de: ELITE em 03 de Setembro de 2011, 16:16
eu náo vi nada do rui vitória que me faça pensar que ele é melhor que o JJ

o paulo sérgio também era muito bom e chegou aos lagartos e quis jogar lá como fazia no paços.... com 3 trincos...

há treinadores que não tem pedal para os grandes.
e o que viste do JJ antes de chegar ao benfica e mesmo no benfica (1 campeonato) o velho Trap com metade( e tou a ser amigo) da qualidade do plantel tambem ganhou o campeonato e perdeu a taça(na final), porque os jogadores ainda andavam a festejar o tilulo e isto só em uma epoca

trainmaniac

O Urreta havia de se "lesionar" na véspera do jogo... :whistle2:

Johnny|SLB

Vamos ver o que o Rui Vitoria faz no Guimaraes, penso que e o clube ideal para o "teste final", antes de um grande.

No entanto, do que acompanhei do Paços e o percurso que ele percorreu até chegar ao Vitoria, penso que pode estar ali o próximo treinador de sucesso português.

JoséTorres

Citação de: trainmaniac em 03 de Setembro de 2011, 16:25

E bem.

Não gostava muito que acontecesse a mesma brincadeira do Wender...

xines10

Citação de: JoséTorres em 03 de Setembro de 2011, 16:40

E bem.

Espero que jogue e marque , mas que os 3 pontos fiquem na Luz, acho ali junto á linha o JJ consiga apreciar o valor deste menino.

JoséTorres

Citação de: xines10 em 03 de Setembro de 2011, 16:41
Citação de: JoséTorres em 03 de Setembro de 2011, 16:40

E bem.

Espero que jogue e marque , mas que os 3 pontos fiquem na Luz, acho ali junto á linha o JJ consiga apreciar o valor deste menino.

Pois... eu cá prefiro ganhar sem sofrer golos. Sejam eles de quem forem.

ELITE

espero que o SLB ganhe e sem sofrer golos...
o urreta que brilhe contra os outros clubes

vandamalelos

Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2011, 15:01
Citação de: andres10 em 03 de Setembro de 2011, 14:12
O vosso fetiche pelo Rui Vitória já começa a enjoar. Não há treinador melhor que o JJ que esteja ao nosso alcance.

O Villas-Boas ou o Mourinho nunca estiveram ao nosso alcance. Como o Jesus foi 1 vez campeão pelo Benfica já não há treinadores melhores que ele em Portugal!!!

E já este ano mais um grande treinador vai ser lançado pelos porcos..... :(

farmacia franco

Citação de: Rendufas em 03 de Setembro de 2011, 13:31
A forma como urreta tem sido tratado e desprezado no Benfica, bem que merece esse momento de gloria. Pode ser que assim abram os olhos para o talento do miudo.

Eu não, prefiro é que contra o Benfica o Emerson é que lhe de valentes '' nozadas'', nem que venha a ser o próximo Messi, contra o Benfica quer que toda a gente se lixe.
:)

pecksniffian

Citação de: vandamalelos em 03 de Setembro de 2011, 16:51
Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2011, 15:01
Citação de: andres10 em 03 de Setembro de 2011, 14:12
O vosso fetiche pelo Rui Vitória já começa a enjoar. Não há treinador melhor que o JJ que esteja ao nosso alcance.

O Villas-Boas ou o Mourinho nunca estiveram ao nosso alcance. Como o Jesus foi 1 vez campeão pelo Benfica já não há treinadores melhores que ele em Portugal!!!

E já este ano mais um grande treinador vai ser lançado pelos porcos..... :(
Quem? O Vitor Pereira?

caTPeter10

Senão quem sofre é o Emerson

Goya80

Citação de: caTPeter10 em 03 de Setembro de 2011, 17:12
Senão quem sofre é o Emerson

Sinceramente, não percebo esse endeusamento todo ao Urreta que existe aqui no SB. E quando jogamos contra o Twente, o Emerson apanhou com o Ruiz pela frente e acho que não se portou nada mal, será que o Urreta fará melhor que ele?

S-Line

se urreta joga contra o Benfica, prevejo uma noite muito dificil para os nosso defesas, ainda para mais com novo treinador.
o nosso futuro treinador, assim eu o desejaria.