Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

MiTica

Citação de: Chefe em 10 de Dezembro de 2011, 18:56
Citação de: Batistuta em 10 de Dezembro de 2011, 13:14
Há jogadores que basta fazerem um bom jogo para ser logo uma grande época.

Que fetiche.
Concordo. Não é o caso do Urreta.

Ha treinadores que ganham um titulo pra serem logo Mestres.

Fetiches, :ashamed:

Fanas012slb

Começam por ser 7, depois passam para 5 (3 mins depois).....vejamos onde acaba

para dizer mal tudo serve

xandi

Citação de: ivodaniello em 10 de Dezembro de 2011, 13:49
Citação de: 46Rossi em 10 de Dezembro de 2011, 13:48
Citação de: ivodaniello em 10 de Dezembro de 2011, 13:46
Citação de: 46Rossi em 10 de Dezembro de 2011, 13:45
Citação de: ivodaniello em 10 de Dezembro de 2011, 13:41
Citação de: 46Rossi em 10 de Dezembro de 2011, 13:39
Citação de: ivodaniello em 10 de Dezembro de 2011, 13:37
Essa das excelentes exibições pelo Depor também tem muito que se lhe diga.
Não vou opiniar sobre o que fez ou não no Peñarol porque não acompanhei a sua carreira.

Agora acho esquisito num jogador, que torno a repetir, fez uma pré-época completa no Benfica, chegar a Guimarães e ter dificuldades de sequer entrar para o banco de suplentes.

e para que é que eles queriam um gajo lesionado no banco?  :huh:

Esteve 2 jogos sem sequer ir ao banco, só se lesionou à 5ª jornada, quando se preparava para fazer o seu 1º jogo. Ainda teve 20 dias de treinos. O titular era o super jogador...Faouzi

chegou 2 ou 3 dias antes do 1º jogo que falhou não era de esperar que fosse logo opção...

para o 2º realmente voltou a não ser convocado mas depois quando ia ser titular lesionou-se...

não sei como é que daqui depreendes que ele teve dificuldades em ir sequer para o banco  :huh:

20 dias até ser convocado.

20 dias para um jogador que não conhecia o clube, não conhecia os colegas e o treinador é assim tanto??

Se me tivessem a falar de um brasileiro que chega pela 1ª vez à Europa, em Janeiro, quando todos os seus colegas já vêm com uma rodagem completamente diferente, até compreendia o teu argumento. Assim não.

Oh sócio, só podes estar doente...há consultas para isso...

Sharapova


Luís_1904

Por mim estava onde dessem mais dinheiro para o levarem do nosso clube.

uezor

mas que raio de lesão é essa que ele tem?

JackDonaghy


cosmedam

Esqueçam o Urreta e levem mas é esse gajo do lado direito da capa!!!
O lonstrup é que se calhar não achava grande piada ;D


daviddgc


JackDonaghy

Hipoteticamente: é possível um jogador ser chamado de volta ao clube de origem a meio do empréstimo? Pode existir uma cláusula que o preveja?
Eu fazia essa sacanice no FM, mas não me lembro de ver isso na realidade.

46Rossi

mesmo que não exista cláusula, uma simples conv€rsa pode resolver o assunto...

pec

Citação de: JackDonaghy em 18 de Dezembro de 2011, 21:24
Hipoteticamente: é possível um jogador ser chamado de volta ao clube de origem a meio do empréstimo? Pode existir uma cláusula que o preveja?
Eu fazia essa sacanice no FM, mas não me lembro de ver isso na realidade.

Recentemente o Liverpool "chamou" o Shelvey de volta do empréstimo ao Blackpool por causa da lesão do Lucas.

Mas essa situação tem que estar prevista no acordo de empréstimo, não sei se o Benfica fez isso.


Misantropo

Citação de: pec em 18 de Dezembro de 2011, 21:32
Citação de: JackDonaghy em 18 de Dezembro de 2011, 21:24
Hipoteticamente: é possível um jogador ser chamado de volta ao clube de origem a meio do empréstimo? Pode existir uma cláusula que o preveja?
Eu fazia essa sacanice no FM, mas não me lembro de ver isso na realidade.

Recentemente o Liverpool "chamou" o Shelvey de volta do empréstimo ao Blackpool por causa da lesão do Lucas.

Mas essa situação tem que estar prevista no acordo de empréstimo, não sei se o Benfica fez isso.
Mesmo que não tenha acredito que o Vitória esteja bastante interessado em ter o David Simão, logo como contrapartida até eles devem oferecer-se para que haja retorno do Urreta

Gator

Citação de: pec em 18 de Dezembro de 2011, 21:32
Citação de: JackDonaghy em 18 de Dezembro de 2011, 21:24
Hipoteticamente: é possível um jogador ser chamado de volta ao clube de origem a meio do empréstimo? Pode existir uma cláusula que o preveja?
Eu fazia essa sacanice no FM, mas não me lembro de ver isso na realidade.

Recentemente o Liverpool "chamou" o Shelvey de volta do empréstimo ao Blackpool por causa da lesão do Lucas.

Mas essa situação tem que estar prevista no acordo de empréstimo, não sei se o Benfica fez isso.



Dúvido seriamente que o Urreta alguma vez jogue no Benfica com o Jesus como treinador, mas....

4starstarget

Duvido que o guimarães queira desfazer-se do Urreta.
aliás, estão tb interessados no Adu.

Calma rapazes, não façam de meros homens heróis, sobretudo com os antecedentes que têm.
pensemos com a cabeça.