Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: André Sousa em 23 de Dezembro de 2011, 10:54
A mim mandou-me uma SMS a dizer que lhe apontaram uma pistola à cabeça para renovar.
E mandou a SMS enquanto lhe apontavam a pistola à cabeça.

André Sousa

Verdade. Não fosse eu a dizer que era melhor assinar a renovação e a esta hora não havia Urreta para ninguém.

JoaoPedroLopes

Já eu, por ser de Guimarães, e estar ligado ao clube, posso dar-me ao luxo de falar com ele pessoalmente.

lonstrup

Citação de: JoaoPedroLopes em 23 de Dezembro de 2011, 10:58
Já eu, por ser de Guimarães, e estar ligado ao clube, posso dar-me ao luxo de falar com ele pessoalmente.
Ya , ele antes de ir para aí tomou as vacinas todas necessárias.

Estou na brincadeira pá, não leves a mal. :)

André Sousa

Hihi.

Então Urreta, estás bom? Sou uma pessoa ligada ao Guimarães. Quando é que voltas para o Benfica?
Quando o malandro do JJ sair de lá pá!

costa costa


pedro982

nao.. vai fazer grande segunda volta no VSC... juntamente com o N Oliveira e o D Simao!!!

JoaoPedroLopes

Citação de: André Sousa em 23 de Dezembro de 2011, 11:07
Hihi.

Então Urreta, estás bom? Sou uma pessoa ligada ao Guimarães. Quando é que voltas para o Benfica?
Quando o malandro do JJ sair de lá pá!

Bom Natal para ti também.

Batistuta

Um jogador que pense assim não tem mentalidade nenhuma para singrar ao mais alto nível.

Se preferem ser vedetas no Penarol e no Estudiantes nunca deveriam ter vindo.

DMP

 Anda mas é embora para o lugar do Enzo.

Trapattoni


Rawkzter

Citação de: JoaoPedroLopes em 23 de Dezembro de 2011, 11:29
Citação de: André Sousa em 23 de Dezembro de 2011, 11:07
Hihi.

Então Urreta, estás bom? Sou uma pessoa ligada ao Guimarães. Quando é que voltas para o Benfica?
Quando o malandro do JJ sair de lá pá!

Bom Natal para ti também.

Conheces o Duarte?

slbenfever

Citação de: lelo1520 em 23 de Dezembro de 2011, 11:40
Anda mas é embora para o lugar do Enzo.
Era preciso que o nosso mister o quisesse cá.

Paco Nassa

Citação de: JoaoPedroLopes em 23 de Dezembro de 2011, 10:58
Já eu, por ser de Guimarães, e estar ligado ao clube, posso dar-me ao luxo de falar com ele pessoalmente.

Já que estás ligado ao Guimarães, é favor avisar que trabalha aí um andrade fdp no Dep. Comunicação que é um porco de merda e que passa alguma informação aos androides...

aguia imperial

Citação de: Paco Nassa em 23 de Dezembro de 2011, 16:36
Citação de: JoaoPedroLopes em 23 de Dezembro de 2011, 10:58
Já eu, por ser de Guimarães, e estar ligado ao clube, posso dar-me ao luxo de falar com ele pessoalmente.

Já que estás ligado ao Guimarães, é favor avisar que trabalha aí um andrade fdp no Dep. Comunicação que é um porco de merda e que passa alguma informação aos androides...

sao ums boms androides sao ..... lool