Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

uezor


carvalho0407

acho que muscular, tratem do rapaz depressa , que pode ser o grande reforço para o resto do campeonato

cosmedam

E pensarem em emprestar o jogador a um clube europeu? Se voltar mais uma vez para o Peñarol acho que nunca mais volta.

O Athletic de certeza que não se importava de ter o Urreta por uns tempos em Bilbao...

pedroslb18

Citação de: cosmedam em 24 de Dezembro de 2011, 11:33
E pensarem em emprestar o jogador a um clube europeu? Se voltar mais uma vez para o Peñarol acho que nunca mais volta.

O Athletic de certeza que não se importava de ter o Urreta por uns tempos em Bilbao...

E o Bilbao pode assinar jogadores estrangeiros? Já mudaram a sua politica?

bgardo

Citação de: pedroslb18 em 24 de Dezembro de 2011, 11:40
Citação de: cosmedam em 24 de Dezembro de 2011, 11:33
E pensarem em emprestar o jogador a um clube europeu? Se voltar mais uma vez para o Peñarol acho que nunca mais volta.

O Athletic de certeza que não se importava de ter o Urreta por uns tempos em Bilbao...

E o Bilbao pode assinar jogadores estrangeiros? Já mudaram a sua politica?

ele tem descendia do pais basco....dai o nome urretaviscaya!

cosmedam

Citação de: pedroslb18 em 24 de Dezembro de 2011, 11:40
Citação de: cosmedam em 24 de Dezembro de 2011, 11:33
E pensarem em emprestar o jogador a um clube europeu? Se voltar mais uma vez para o Peñarol acho que nunca mais volta.

O Athletic de certeza que não se importava de ter o Urreta por uns tempos em Bilbao...

E o Bilbao pode assinar jogadores estrangeiros? Já mudaram a sua politica?

O Amorebieta é internacional A pela Venezuela, joga no Athletic porque tem a desculpa de ser basco-venezuelano. O Lizarazu era outro que tal.

A política do clube não mudou e acho que continuará assim por muitos anos, só jogadores bascos ou basco-descendentes... mesmo que eles tenham de percorrer a árvore genealógica toda para justificar a contratação lol

Os avós do Urreta são bascos, o pai dele acho que também, mas não tenho a certeza.

poliban

Da última vez que vi o presidente do Vitória disse que o Urreta em Janeiro volta a Guimarães.

JackDonaghy

Citação de: cosmedam em 24 de Dezembro de 2011, 11:56
Citação de: pedroslb18 em 24 de Dezembro de 2011, 11:40
Citação de: cosmedam em 24 de Dezembro de 2011, 11:33
E pensarem em emprestar o jogador a um clube europeu? Se voltar mais uma vez para o Peñarol acho que nunca mais volta.

O Athletic de certeza que não se importava de ter o Urreta por uns tempos em Bilbao...

E o Bilbao pode assinar jogadores estrangeiros? Já mudaram a sua politica?

O Amorebieta é internacional A pela Venezuela, joga no Athletic porque tem a desculpa de ser basco-venezuelano. O Lizarazu era outro que tal.

A política do clube não mudou e acho que continuará assim por muitos anos, só jogadores bascos ou basco-descendentes... mesmo que eles tenham de percorrer a árvore genealógica toda para justificar a contratação lol

Os avós do Urreta são bascos, o pai dele acho que também, mas não tenho a certeza.

Pois é, eu acho que até há uns anos nem bastava ser basco, era mesmo necessário ser formado no clube.
Os critérios vão alargando, até aceitam jogadores do país basco francês.

Troca-se pureza e orgulho por competitividade. Ninguém gosta de perder constantemente.

Bekambol

é um bom jogador, não sei se nos fará ou não falta, mas desejo a sua boa recuperação...

Fearless

Forlán também tem uma avó basca e foi hipótese para o Athletic.

cosmedam

Citação de: Fearless em 24 de Dezembro de 2011, 12:10
Forlán também tem uma avó basca e foi hipótese para o Athletic.

Sim, é verdade. E até há quem diga em Bilbao que ele chegou a ter tudo acertado com o Athletic antes de sair do Manchester.

GGG

Citação de: poliban em 24 de Dezembro de 2011, 12:02
Da última vez que vi o presidente do Vitória disse que o Urreta em Janeiro volta a Guimarães.

Eu tb acho que ele volta para Guimarães. O contrato de empréstimo ainda se deve manter.

pedroslb18

Não sabia que tinha ascendência basca. Seria um bom clube para ele, com um bom treinador.

Mas se não ficar no Guimarães, aposto que ele prefere voltar ao Penarol.

Fly 13

Citação de: uezor em 24 de Dezembro de 2011, 00:37
mas que raio de lesão foi a dele'???
A mais complicada está situada no Córtex cerebral, tarda a melhorar. 

uezor

não conhecia esses critério do Bilbao.
é de louvar e admirar !