Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Bekambol

é um bom jogador se tivesse lugar no benfica, seria muito bom.....

O.Guerreiro.Da.Luz

O Urreta na época do Quique, já tinha feito uma ponta final de temporada algo interessante.

Na época seguinte ficou tapado pelo magnífico Di Maria e um estilo de jogo e uma táctica diferente, que não permitia usá-lo como o 4-4-2 mais linear de Quique (que utilizou também no final da época um 4-2-3-1).

De qualquer maneira, a época passada ao invés de ter pedido um Salvio, teria apostado no Urreta, o mesmo acontecendo esta temporada com a opção entre Enzo e Urreta. O Salvio foi realmente uma excelente surpresa, mas também demorou até começar a carburar. O Enzo, bem este só tem mesmo nome...

Para mim não será novidade nenhuma ele atingir um nível de top. Potencial não lhe falta. O que poderei interrogar é do tempo que ele vai atingi-lo, pois com tantas mudanças, tantos empréstimos e tantas lesões, mesmo sendo um miúdo, poderá (e para mim já está) atrasar o seu desenvolvimento.

Urreta com 17-18 anos, já era um dos melhores do mundo e da sua geração na sua posição. Era pois um "wonderkid material". Foi pena não termos sabido aproveitar, assim como o Por(c)o tem sabido aproveitar o James Rodriguez.

Para mim, e custa-me admitir, mas o Benfica não tem sabido gerir bem a sua carreira.

Amsterdam

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 10 de Março de 2012, 11:38
O Urreta na época do Quique, já tinha feito uma ponta final de temporada algo interessante.

Na época seguinte ficou tapado pelo magnífico Di Maria e um estilo de jogo e uma táctica diferente, que não permitia usá-lo como o 4-4-2 mais linear de Quique (que utilizou também no final da época um 4-2-3-1).

De qualquer maneira, a época passada ao invés de ter pedido um Salvio, teria apostado no Urreta, o mesmo acontecendo esta temporada com a opção entre Enzo e Urreta. O Salvio foi realmente uma excelente surpresa, mas também demorou até começar a carburar. O Enzo, bem este só tem mesmo nome...

Para mim não será novidade nenhuma ele atingir um nível de top. Potencial não lhe falta. O que poderei interrogar é do tempo que ele vai atingi-lo, pois com tantas mudanças, tantos empréstimos e tantas lesões, mesmo sendo um miúdo, poderá (e para mim já está) atrasar o seu desenvolvimento.

Urreta com 17-18 anos, já era um dos melhores do mundo e da sua geração na sua posição. Era pois um "wonderkid material". Foi pena não termos sabido aproveitar, assim como o Por(c)o tem sabido aproveitar o James Rodriguez.

Para mim, e custa-me admitir, mas o Benfica não tem sabido gerir bem a sua carreira.

como sempre, uma boa análise tua....

Nem sempre concordo, mas neste acaso totalmente...e a tua maneira de escrever e educacao só fazem bem a este forúm


Aakeonan

Já o disse antes,e a minha opinião mantêm-se.

Posso estar redondamente enganado,mas acho que se lhe dessem chances no Benfica,que fosse um jogador que contasse,teria um impacto na equipa semelhante ao que teve Salvio.

The Eagle 10

Este miudo trabalhado pode ser um caso muito sério no futebol português!

helderrocha

Citação de: Amsterdam em 10 de Março de 2012, 11:53
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 10 de Março de 2012, 11:38
O Urreta na época do Quique, já tinha feito uma ponta final de temporada algo interessante.

Na época seguinte ficou tapado pelo magnífico Di Maria e um estilo de jogo e uma táctica diferente, que não permitia usá-lo como o 4-4-2 mais linear de Quique (que utilizou também no final da época um 4-2-3-1).

De qualquer maneira, a época passada ao invés de ter pedido um Salvio, teria apostado no Urreta, o mesmo acontecendo esta temporada com a opção entre Enzo e Urreta. O Salvio foi realmente uma excelente surpresa, mas também demorou até começar a carburar. O Enzo, bem este só tem mesmo nome...

Para mim não será novidade nenhuma ele atingir um nível de top. Potencial não lhe falta. O que poderei interrogar é do tempo que ele vai atingi-lo, pois com tantas mudanças, tantos empréstimos e tantas lesões, mesmo sendo um miúdo, poderá (e para mim já está) atrasar o seu desenvolvimento.

Urreta com 17-18 anos, já era um dos melhores do mundo e da sua geração na sua posição. Era pois um "wonderkid material". Foi pena não termos sabido aproveitar, assim como o Por(c)o tem sabido aproveitar o James Rodriguez.

Para mim, e custa-me admitir, mas o Benfica não tem sabido gerir bem a sua carreira.

como sempre, uma boa análise tua....

Nem sempre concordo, mas neste acaso totalmente...e a tua maneira de escrever e educacao só fazem bem a este forúm



eu acho que na época em que fomos campeões, podia perfeitamente ter sido o substitudo de di maria...

slbenfever

É um bom jogador e acho que tinha lugar no Benfica.

Armani

O benifca tem urretas e compra... djalos

EPluribusUnum

Vai-se ver lixado para travar aqui o Jonathan da Luz, o Evaldo.

jpfluis



VirtualKing


abar85

Citação de: VirtualKing em 10 de Março de 2012, 15:50
Citação de: abar85 em 10 de Março de 2012, 15:48
Citação de: jpfluis em 10 de Março de 2012, 14:08
Citação de: Armani em 10 de Março de 2012, 13:27
O benifca tem urretas e compra... djalos
Grande verdade!

Ou Fernandez, ou Enzos...

Sim porque íamos adivinhar que esse ultimo ia amuar...

Eu é que não ia adivinhar, mas se calhar era preferivel gastar dinheiro noutra posição, tipo defesa lateral, do que noutro extremo, ou então optar pelo Sálvio que já conheciamos, mesmo sendo mais caro.




Fenómeno

O problema do Urreta nunca foi falta de talento... Para mim é mais falta de cabeça.

Desde daquele episódio no Depor que comecei a desconfiar que ele tem pouca cabeça, e pelo o que me disseram ele não gosta de ser suplente daí a razão de ser sempre emprestado e por ultimo o Urreta é um jogador MUITO irregular.

Lembram-se daquele jogo contra o Porto? Fez um jogão e depois foi lançado em jogos de menor importância e não foi nada de especial. Não entendo!

Thunderboy