Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

P∑T∑7

O melhor do Guimarães não significa que seja suficiente para o Benfica.

Sinceramente, continuo com algumas reticências em relação a este jogador.

A ver vamos o que o futuro lhe/nos reserva.

Keiroxes

Ontem partiu o evaldo todo, está a subir de forma, e consegue dar profundidade ao jogo, algo que actualmente no Benfica não temos ninguém que o faça, merece sem dúvida fazer a pré-época, mas com JJ já sabemos o destino dele.

MONTÁQUI_1904

Jogou mesmo bem ou esse jogar "bem" foi fazer uma ou duas arrancadas pelo seu corredor? Gosto dele mas...

R€ny

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 12 de Março de 2012, 14:16
Jogou mesmo bem ou esse jogar "bem" foi fazer uma ou duas arrancadas pelo seu corredor? Gosto dele mas...

Jogou bem.

O0

Rik77

É jogador de grande, ponto. Dito isto, acho que só espera por um treinador que consiga expremer todo o seu talento.

redlightdistrict

Citação de: Rik77 em 12 de Março de 2012, 15:53
É jogador de grande, ponto. Dito isto, acho que só espera por um treinador que consiga expremer todo o seu talento.
Bem se o jesus acha que consegue espremer talento do djaló não percebo pk é que não aposta neste...

Aloutre

Acho que teria lugar no nosso plantel, tenho pena que o JJ não pense assim...

R€ny

Citação de: redlightdistrict em 12 de Março de 2012, 16:08
Citação de: Rik77 em 12 de Março de 2012, 15:53
É jogador de grande, ponto. Dito isto, acho que só espera por um treinador que consiga expremer todo o seu talento.
Bem se o jesus acha que consegue espremer talento do djaló não percebo pk é que não aposta neste...

x2

SeventyOne


abar85

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Março de 2012, 12:05
Citação de: Batistuta em 10 de Março de 2012, 16:32
Citação de: abar85 em 05 de Março de 2012, 11:52
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Março de 2012, 11:34
Titular? não pode.... o Batistuta diz que ele não é tituar, que o Paulo Sergio é o dono do lugar.....  :disgust:




Mais a sério.... muito bem Urreta.... continua assim.... :metal:

Mas isso foi só para tentar arranjar justificação para a "gripe " no dia do jogo contra nós.... :crazy2:

Mas qual gripe?

Continuam com as tretas que ele era titular quando até ao jogo com o Benfica só tinha sido por uma vez?

Que estranho.... Mais um jogo a titular.....

::)

E o Paulo Sergio no Banco.....  :disgust:

Deveras estranho...


ccm

Citação de: R€ny em 12 de Março de 2012, 16:29
Citação de: redlightdistrict em 12 de Março de 2012, 16:08
Citação de: Rik77 em 12 de Março de 2012, 15:53
É jogador de grande, ponto. Dito isto, acho que só espera por um treinador que consiga expremer todo o seu talento.
Bem se o jesus acha que consegue espremer talento do djaló não percebo pk é que não aposta neste...

x2

Citação de: Aloutre em 12 de Março de 2012, 16:09
Acho que teria lugar no nosso plantel, tenho pena que o JJ não pense assim...

Acho que para arrumar as balizas e os coletes no final do treino é preferível um djalo do que um marretaviscaya a chorar-se para ir para a américa do sul.

A única coisa que há a espremer nestes dois é o pescoço de quem não despachou um e contratou o outro.

Bola7

Citação de: ccm em 12 de Março de 2012, 16:55
Citação de: R€ny em 12 de Março de 2012, 16:29
Citação de: redlightdistrict em 12 de Março de 2012, 16:08
Citação de: Rik77 em 12 de Março de 2012, 15:53
É jogador de grande, ponto. Dito isto, acho que só espera por um treinador que consiga expremer todo o seu talento.
Bem se o jesus acha que consegue espremer talento do djaló não percebo pk é que não aposta neste...

x2

Citação de: Aloutre em 12 de Março de 2012, 16:09
Acho que teria lugar no nosso plantel, tenho pena que o JJ não pense assim...

Acho que para arrumar as balizas e os coletes no final do treino é preferível um djalo do que um marretaviscaya a chorar-se para ir para a américa do sul.

A única coisa que há a espremer nestes dois é o pescoço de quem não despachou um e contratou o outro.
:confused:

abar85

Acho que está fisicamente cada vez melhor, e isso nota-se na desenvoltura que apresenta em campo.

Ontem fez um bom jogo, foi sempre dos mais perigosos do Guimarães. Foi na minha opinião muito individualista mas naquela equipa que atacou com 2 ou 3 homens, pelo menos ontem, tinha que ser em muitas delas.

Teve excelentes pormenores, e tem a velocidade que fomos à procura no Djaló.

Não nos esqueçamos que os jogadores do Vitória não recebem há 3 meses e a equipa sai afectada com isso, e num colectivo fraco, as individualidades dificilmente sobressaem.


Bola7

Citação de: abar85 em 12 de Março de 2012, 16:57
Acho que está fisicamente cada vez melhor, e isso nota-se na desenvoltura que apresenta em campo.

Ontem fez um bom jogo, foi sempre dos mais perigosos do Guimarães. Foi na minha opinião muito individualista mas naquela equipa que atacou com 2 ou 3 homens, pelo menos ontem, tinha que ser em muitas delas.

Teve excelentes pormenores, e tem a velocidade que fomos à procura no Djaló.

Não nos esqueçamos que os jogadores do Vitória não recebem há 3 meses e a equipa sai afectada com isso, e num colectivo fraco, as individualidades dificilmente sobressaem.
não reparei nisso contra o Benfica..

abar85

Citação de: ccm em 12 de Março de 2012, 16:55
Citação de: R€ny em 12 de Março de 2012, 16:29
Citação de: redlightdistrict em 12 de Março de 2012, 16:08
Citação de: Rik77 em 12 de Março de 2012, 15:53
É jogador de grande, ponto. Dito isto, acho que só espera por um treinador que consiga expremer todo o seu talento.
Bem se o jesus acha que consegue espremer talento do djaló não percebo pk é que não aposta neste...

x2

Citação de: Aloutre em 12 de Março de 2012, 16:09
Acho que teria lugar no nosso plantel, tenho pena que o JJ não pense assim...

Acho que para arrumar as balizas e os coletes no final do treino é preferível um djalo do que um marretaviscaya a chorar-se para ir para a américa do sul.

A única coisa que há a espremer nestes dois é o pescoço de quem não despachou um e contratou o outro.

Este é o tópico do Urreta e não do Enzo