Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Chefe

Alguém escreveu nos ultimos dias que "até parece que estamos a falar do Messi"? Se não, gostaria de deixar aqui vincada essa ideia.

.:VMPT:.

Citação de: Chefe em 12 de Março de 2012, 12:16
Alguém escreveu nos ultimos dias que "até parece que estamos a falar do Messi"? Se não, gostaria de deixar aqui vincada essa ideia.

Quem escreveu isso, não sabe o que é um forum....

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Março de 2012, 12:20
Citação de: Chefe em 12 de Março de 2012, 12:16

Quem escreveu isso, não sabe o que é um forum....

Quem escreveu isso pensa que o Yannick é o novo Messi...

O.Guerreiro.Da.Luz

O Urreta quando realmente fixar-se no plantel já vem com uns dois anos de atraso. Esta é a minha opinião.

Na época passada, não tivemos um substituto natural do Salvio e na altura crucial do campeonato e da Liga Europa ressentimos disso mesmo.

Esta temporada, só não temos sentido mais, porque mal ou bem, existem dois putos que lá na frente do ataque conseguem aproveitar o estilo de jogo dos nossos "falsos" extremos Nolito e Bruno César. São eles o Rodrigo e o Nélson Oliveira.

Palzé

Urreta eterna promessa, é fetiche, como vestir roupa interior de mulher  :)

zerocool

Têm-se vindo a destacar nos ultimos jogos, esperemos que seja para continuar.

casr26

Não me esqueço de um jogo que fez contra os porcos e sinceramente gostava de o ver a jogar pelo menos no início da próxima época com o manto sagrado... mas.. sinceramente não estou muito crente... no entanto temos umas apostas jovens com uma larga margem de possibilidade de afirmação que me fazem ter confiança no futuro caso cortemos os laços e a hegemonia da oliveirinhadeportinho..

só no ataque começar a ver possibilidades como... Urreta, Melga, Rodrigo e Nelson... dá esperanças

P∑T∑7

O melhor do Guimarães não significa que seja suficiente para o Benfica.

Sinceramente, continuo com algumas reticências em relação a este jogador.

A ver vamos o que o futuro lhe/nos reserva.

Keiroxes

Ontem partiu o evaldo todo, está a subir de forma, e consegue dar profundidade ao jogo, algo que actualmente no Benfica não temos ninguém que o faça, merece sem dúvida fazer a pré-época, mas com JJ já sabemos o destino dele.

MONTÁQUI_1904

Jogou mesmo bem ou esse jogar "bem" foi fazer uma ou duas arrancadas pelo seu corredor? Gosto dele mas...

R€ny

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 12 de Março de 2012, 14:16
Jogou mesmo bem ou esse jogar "bem" foi fazer uma ou duas arrancadas pelo seu corredor? Gosto dele mas...

Jogou bem.

O0

Rik77

É jogador de grande, ponto. Dito isto, acho que só espera por um treinador que consiga expremer todo o seu talento.

redlightdistrict

Citação de: Rik77 em 12 de Março de 2012, 15:53
É jogador de grande, ponto. Dito isto, acho que só espera por um treinador que consiga expremer todo o seu talento.
Bem se o jesus acha que consegue espremer talento do djaló não percebo pk é que não aposta neste...

Aloutre

Acho que teria lugar no nosso plantel, tenho pena que o JJ não pense assim...

R€ny

Citação de: redlightdistrict em 12 de Março de 2012, 16:08
Citação de: Rik77 em 12 de Março de 2012, 15:53
Bem se o jesus acha que consegue espremer talento do djaló não percebo pk é que não aposta neste...

x2