Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

R€ny

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Março de 2012, 00:28
1 ano e meio lesionado? Tá bem tá.
E não teve ruptura de ligamentos não senhor.
O Yartey não se destacou o quê? Ele no Beira Mar andava a jogar imenso até decidirem mandá-lo para o banco sem motivo nenhum. Olha, até marcou cá um golão.


Mas já agora, com o Urreta tendo estado tanto tempo no estaleiro, como tu dizes, como é que podes afirmar que é melhor que o Yartey? Já viste jogos do Yartey?
Por mim, também faziam os 3 a pré-época. Mas dava claramente prioridade ao Yartey, por vir do CFC e ser mais polivalente e na minha opinião, mais talentoso


Tens razão, pensei que tinha sido ruptura, mas o tempo de paragem devido a lesões dele deve estar perto de 1 ano (6 meses vitória, 2 meses coruña, 2 meses peñarol)
O Yartey não se destacou no Beira-mar, fez 10 jogos e marcou um golo, não me parece que seja destacar-se isso.

Eu em nenhum lado digo que ele é melhor que o Yartey ou que o Melga, apenas acho que são jogadores equivalentes, e que portanto todos deviam fazer a pré-época. Além disso, apesar de fazerem posições identicas, os 3 são muito diferentes.
De todos o que eu vejo mais potencial é o Urreta, sobretudo pelo mundial de sub-20, gosto muito do estilo dele a jogar, fiquei com pena do JJ, não ter apostado nele quando saiu o Di Maria, a partir dai começou o historial dele de lesões e a verdade é que praticamente não evoluiu no ultimo ano e meio, espero que este final de época lhe corra bem.

Para mim para o ano ficavam os 3 na equipa como 2ª opção

Nolito - Yartey

Sálvio - Urreta

Rodrigo - Melgarejo

brankinho_gaspar

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Março de 2012, 00:42
Renny e brankinho,

Vocês estão a esgrimir opiniões que penso não serem as mais correctas. Deviam estar a argumentar segundo as características que cado um tem e que quais poderiam dar mais na equipa encarnada face a essas mesmas características.

Eu por exemplo, penso que precisamos de jogadores muito velozes e com excelente drible e técnica no um-contra-um, para as alas.
Olha eu cá prefiro um que faça isso, e ainda mais.
Como o Yartey.

R€ny

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Março de 2012, 00:44
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Março de 2012, 00:42
Renny e brankinho,

Vocês estão a esgrimir opiniões que penso não serem as mais correctas. Deviam estar a argumentar segundo as características que cado um tem e que quais poderiam dar mais na equipa encarnada face a essas mesmas características.

Eu por exemplo, penso que precisamos de jogadores muito velozes e com excelente drible e técnica no um-contra-um, para as alas.
Olha eu cá prefiro um que faça isso, e ainda mais.
Como o Yartey.

Já eu acho que é a cara do Urreta... lol

é muito mais vertical e mais rápido que o Yartey. Além de que tem mais garra, característica muito propria dos Uruguaios

.:VMPT:.

Citação de: Batistuta em 10 de Março de 2012, 16:32
Citação de: abar85 em 05 de Março de 2012, 11:52
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Março de 2012, 11:34
Titular? não pode.... o Batistuta diz que ele não é tituar, que o Paulo Sergio é o dono do lugar.....  :disgust:




Mais a sério.... muito bem Urreta.... continua assim.... :metal:

Mas isso foi só para tentar arranjar justificação para a "gripe " no dia do jogo contra nós.... :crazy2:

Mas qual gripe?

Continuam com as tretas que ele era titular quando até ao jogo com o Benfica só tinha sido por uma vez?

Que estranho.... Mais um jogo a titular.....

::)

E o Paulo Sergio no Banco.....  :disgust:

.:VMPT:.

Citação de: rotepa em 11 de Março de 2012, 21:35
O Melgarejo hoje a noite acabou de lhe tirar o direito de fazer a pré-época.
?

Que é que tem uma coisa a ver com a outra....

Um joga melhor pela esquerda.... outro pela direita....

Tens algum extremo direito no plantel?

.:VMPT:.

Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Março de 2012, 23:42
Citação de: R€ny em 11 de Março de 2012, 23:37
Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Março de 2012, 23:17
É pena o Yartey não estar em Portugal.

O pessoal cagava logo em Urretas e Melgas

Esteve e não deu muito nas vistas...

Apesar de eu achar que devia ser outro a fazer a pré-época...
Esteve... Com 19 anos.
O Urreta já é sénior há 4 anos. E o Melga deve ser ser parecido

o Yartei é sénior, no minimo, à tantos anos como o Melga e como o Urreta....

O Yartei esteve na epoca passada no Beira-Mar (meia epoca) e não esteve por ai além...

lonstrup


46Rossi


Chefe

Alguém escreveu nos ultimos dias que "até parece que estamos a falar do Messi"? Se não, gostaria de deixar aqui vincada essa ideia.

.:VMPT:.

Citação de: Chefe em 12 de Março de 2012, 12:16
Alguém escreveu nos ultimos dias que "até parece que estamos a falar do Messi"? Se não, gostaria de deixar aqui vincada essa ideia.

Quem escreveu isso, não sabe o que é um forum....

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Março de 2012, 12:20
Citação de: Chefe em 12 de Março de 2012, 12:16
Alguém escreveu nos ultimos dias que "até parece que estamos a falar do Messi"? Se não, gostaria de deixar aqui vincada essa ideia.

Quem escreveu isso, não sabe o que é um forum....

Quem escreveu isso pensa que o Yannick é o novo Messi...

O.Guerreiro.Da.Luz

O Urreta quando realmente fixar-se no plantel já vem com uns dois anos de atraso. Esta é a minha opinião.

Na época passada, não tivemos um substituto natural do Salvio e na altura crucial do campeonato e da Liga Europa ressentimos disso mesmo.

Esta temporada, só não temos sentido mais, porque mal ou bem, existem dois putos que lá na frente do ataque conseguem aproveitar o estilo de jogo dos nossos "falsos" extremos Nolito e Bruno César. São eles o Rodrigo e o Nélson Oliveira.

Palzé

Urreta eterna promessa, é fetiche, como vestir roupa interior de mulher  :)

zerocool

Têm-se vindo a destacar nos ultimos jogos, esperemos que seja para continuar.

casr26

Não me esqueço de um jogo que fez contra os porcos e sinceramente gostava de o ver a jogar pelo menos no início da próxima época com o manto sagrado... mas.. sinceramente não estou muito crente... no entanto temos umas apostas jovens com uma larga margem de possibilidade de afirmação que me fazem ter confiança no futuro caso cortemos os laços e a hegemonia da oliveirinhadeportinho..

só no ataque começar a ver possibilidades como... Urreta, Melga, Rodrigo e Nelson... dá esperanças