Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Eric Cartman

Citação de: Tr - 17 em 14 de Abril de 2012, 12:42
Citação de: Eric Cartman em 14 de Abril de 2012, 12:37
Citação de: Tr - 17 em 14 de Abril de 2012, 12:31
Citação de: Eric Cartman em 14 de Abril de 2012, 12:25
O Urreta vai ter 68 anos e ainda vão falar de 60 minutos num jogo contra o Porto, à chuva, que ganhámos 1-0 sem intervenção dele.

Achaste que esteve mal na pré-época?

Não digo que é a solução, nada disso. Mas acho que tem valor para ser uma alternativa no plantel do Benfica.

Eu acho que não tem qualidade suficiente para estar num bom plantel do Benfica.

Nem mental, sequer.

Sim num plantel forte, talvez não tivesse espaço.

Mas este ano tinha, na minha opinião. Acho que na direita não estamos bem, e de muito nos vale o Maxi.

Podia ser uma alternativa..

O Enzo é muito melhor que ele.

Tr - 17

Citação de: Eric Cartman em 14 de Abril de 2012, 13:11
Citação de: Tr - 17 em 14 de Abril de 2012, 12:42
Citação de: Eric Cartman em 14 de Abril de 2012, 12:37
Citação de: Tr - 17 em 14 de Abril de 2012, 12:31
Citação de: Eric Cartman em 14 de Abril de 2012, 12:25
O Urreta vai ter 68 anos e ainda vão falar de 60 minutos num jogo contra o Porto, à chuva, que ganhámos 1-0 sem intervenção dele.

Achaste que esteve mal na pré-época?

Não digo que é a solução, nada disso. Mas acho que tem valor para ser uma alternativa no plantel do Benfica.

Eu acho que não tem qualidade suficiente para estar num bom plantel do Benfica.

Nem mental, sequer.

Sim num plantel forte, talvez não tivesse espaço.

Mas este ano tinha, na minha opinião. Acho que na direita não estamos bem, e de muito nos vale o Maxi.

Podia ser uma alternativa..

O Enzo é muito melhor que ele.

Acredito.. Não tivémos foi sorte nenhuma com ele. Mas pronto, não é fácil prever o futuro.

Eric Cartman

Citação de: Tr - 17 em 14 de Abril de 2012, 13:14
Citação de: Eric Cartman em 14 de Abril de 2012, 13:11
Citação de: Tr - 17 em 14 de Abril de 2012, 12:42
Citação de: Eric Cartman em 14 de Abril de 2012, 12:37
Citação de: Tr - 17 em 14 de Abril de 2012, 12:31
Citação de: Eric Cartman em 14 de Abril de 2012, 12:25
O Urreta vai ter 68 anos e ainda vão falar de 60 minutos num jogo contra o Porto, à chuva, que ganhámos 1-0 sem intervenção dele.

Achaste que esteve mal na pré-época?

Não digo que é a solução, nada disso. Mas acho que tem valor para ser uma alternativa no plantel do Benfica.

Eu acho que não tem qualidade suficiente para estar num bom plantel do Benfica.

Nem mental, sequer.

Sim num plantel forte, talvez não tivesse espaço.

Mas este ano tinha, na minha opinião. Acho que na direita não estamos bem, e de muito nos vale o Maxi.

Podia ser uma alternativa..

O Enzo é muito melhor que ele.

Acredito.. Não tivémos foi sorte nenhuma com ele. Mas pronto, não é fácil prever o futuro.

Ora bem.

DelPiero

eu a comprar os jogos de préepoca desta que passou o urreta para mim em menos tempo fez bem mais que o enzo.

Com o JJ este nunca vai ser aposta por que o encavou, nesse jogo e o jj amochou.

Eric Cartman

Citação de: DelPiero em 14 de Abril de 2012, 13:16
eu a comprar os jogos de préepoca desta que passou o urreta para mim em menos tempo fez bem mais que o enzo.

Com o JJ este nunca vai ser aposta por que o encavou, nesse jogo e o jj amochou.

É isso.

DelPiero

Citação de: Eric Cartman em 14 de Abril de 2012, 13:21
Citação de: DelPiero em 14 de Abril de 2012, 13:16
eu a comprar os jogos de préepoca desta que passou o urreta para mim em menos tempo fez bem mais que o enzo.

Com o JJ este nunca vai ser aposta por que o encavou, nesse jogo e o jj amochou.

É isso.

Nao sei porque essa merda. Dizes que o enzo é isto e aquilo quando mostrou zero de futebol do benfica, um jogador de 25 ou 26 anos que fez birra para voltar para argentina. enquanto andarem a lamber os tomates a esse tipo de jogadores e virem-se todos com "pseudo jogadores" de outros clubes e nao apostarem (já nem falo da CFC) nos jogadores que o benfica tem sob contrato nao vamos a lado nenhum.
É gastar dinheiro (em muitos casos jogadores para la dos 2.5M) para virem cá fazer tres meses de treinos e uma dezena de minutos e se porem em emprestimos sem qq tipo de estrategia. Depois admiram-se que jogadores como Danilo, prefiram tentar a sua sorte em clubes como o Parma. (sim porque ele nao esta a receber la aquilo que pediu cá). Enquanto isto continuar nao evolui o Benfica, a Liga e a Selecçao.

pedroslb18

Citação de: Benfiquista101% em 14 de Abril de 2012, 12:27
Citação de: Palmeirinha em 14 de Abril de 2012, 12:18
Citação de: BCaldeira em 14 de Abril de 2012, 12:13
Citação de: Palmeirinha em 14 de Abril de 2012, 12:08
Citação de: Benfiquista101% em 14 de Abril de 2012, 12:04
Citação de: Eric Cartman em 14 de Abril de 2012, 11:31
Mal do Benfica quando a solução passar por urretas.
Passa por andar a gastar rios de dinheiro em Enzo Perez, Fernandez etc...  :disgust:
Até agora esses contribuiram com +/- o mesmo que o Urreta... esperemos q o futuro seja diferente para todos eles.

O Fernandez e o Enzo fizeram isto?

http://www.youtube.com/watch?v=6zgabFD4XhQ

Isto para não falar do desempenho dele no jogo contra o Porto no ano em que fomos campeões...
Estás a avaliar jogadores, excluído o Fernandez que é um caso perdido, que pouco jogaram para poderes avaliar. qq um deles. O Enzo tb vinha muito bem cotado e teve o azar de se lesionar, qd esperava bastante dele. Depois a novela seguinte já nem falo...
Para mim neste momento estão num patamar mt semelhante... têm ainda td para mostrar.
Não é por o Urreta ter feito uma finta ao braga ou um bom jogo com o porto à 2 anos q passa a ser estratosferico em relação ao Enzo, pq de fogachos estou eu farto... o Shaffer este ano tb marcou um dos melhores golos do campeonato. Enquanto não demonstrarem regularidade não passam para o patamar superior

Não concordo com estão num patamar muito semelhante, o Urreta tem menos 4 anos do que o Enzo, ainda pode evoluir e poder ser vendido o Enzo nunca irá dar um encaixe financeiro ao Benfica...e acredito que se o Urreta não tivesse as lesões que teve nesta altura esta ao nivel do Di Maria.

O Urreta ia ser dos melhores do Mundo?

É que para tar no patamar do Di....

pedroslb18

Citação de: DelPiero em 14 de Abril de 2012, 13:16
eu a comprar os jogos de préepoca desta que passou o urreta para mim em menos tempo fez bem mais que o enzo.

Com o JJ este nunca vai ser aposta por que o encavou, nesse jogo e o jj amochou.

Ou então não é opção porque fez algo semelhante ao Enzo.

Pediu para sair para casa. 2 vezes.

DelPiero

o enzo, foi dito pelo proprio JJ que ia ser o reforço de inverno!

O urreta, antes de chegar JJ, já tinha tido uma epoca no benfica a jogar regularmente.
nao venham com aquela historia do há e tal nao quis esperar como o nelson oliveira e o rodrigo porque os casos nao sao identicos

slbenfica_croft

Nunca teve uma oportunidade a sério no BENFICA e por isso sinceramente ainda hoje não sei o que o Urreta vale efectivamente a jogar num clube da dimensão do BENFICA.

Tem valor, nota-se que é talentoso, mas devido a essa inexistência de uma oportunidade a sério no BENFICA ainda não sei o que pode ele valer realmente num grande.

Independentemente de tudo isso é jogador que justifique uma oportunidade na pré-época para o próximo treinador avaliar se ele deve ou não ficar no plantel.

_JonasThern_

O Enzo Perez nunca na vida calçaria num bom plantel do Benfica. Um palhaço.

Céptico


DanizaoSlb

Se o JJ não o quer vendem-no. Simples!! Ele prefere ter Emersons...  :smokin:

Eric Cartman

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Abril de 2012, 14:39
O Enzo Perez nunca na vida calçaria num bom plantel do Benfica. Um palhaço.

O que não falta na História do Benfica são palhaços extremamente talentosos.

Ricardo Teixeira