Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Tr - 17

Citação de: abar85 em 29 de Abril de 2012, 12:16
Citação de: Tr - 17 em 29 de Abril de 2012, 12:13
Citação de: *Crow* em 29 de Abril de 2012, 11:53
Citação de: Tr - 17 em 29 de Abril de 2012, 11:29
É complicado.

Na pré-época mostrou que merecia ficar. Mas havia Enzo e Rúben, e o gajo que esteve melhor que esses dois (na pré-época) foi dispensado por opção.

Em todo o caso acho que poderá fazer a pré-temporada novamente.

O Ruben era um jogador que permitia outras soluções e outras posições e o Enzo tinha sido uma contratação dessa época. Era dificil optar pelo Urreta em detrimento desses

Sem dúvida..

Infelizmente não podíamos prever o futuro, caso contrário teria certamente ficado no plantel.

Pode é servir de exemplo. Já não era a primeira vez que mantínhamos um jogador até Janeiro, mesmo que tivesse pouco espaço no plantel.

E aí surge a pergunta, porque se contratou o Enzo?



:confused:

Só posso mesmo aceitar que é difícil prever o futuro.

Nandes20

Citação de: luis___alex em 29 de Abril de 2012, 11:11
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Abril de 2012, 00:30
Citação de: luis___alex em 29 de Abril de 2012, 00:08
digo-o há meses
para regressar ao benfica tem de se merecer
e se há casos que merecem e não regressam( que os há) o caso de urreta é diferente
não tem mostrado merecer voltar ao nosso plantel
isto parece-me óbvio

Lol!

Epá se querem cromos novos... aproveitem agora a nova colecção da Panini do europeu...
guerreiro
não é uma questão de cromos novos caramba
é avaliar a época em questão
sendo sério
o urreta nas exibições que fez ESTA ÉPOCA  mereceu regressar ao plantel do benfica?
a mim parece-me claramente que não
aceito que achem o contrário
esta é a MINHA opinião
E Carole?
muitos querem o seu regresso, mas ele faz uma temporada muito ruim tambem.

*Crow*

Citação de: Nandes20 em 29 de Abril de 2012, 12:36
E Carole?
muitos querem o seu regresso, mas ele faz uma temporada muito ruim tambem.

há uma diferença. o Carole é um miudo de 20 anos com grande margem de progressão que foi contratado na época passada para se ir adaptando para esta época. ainda tem muito que aprender claro. mas digam-me se é melhor torrar dinheiro no Emerson que é um jogador que está no "auge" da carreira e não tem muito mais a evoluir, ou dar oportunidade a quem tem, que pode tornar-se numa opção válida e foi contratado para tal?

Portuguese Giants

Citação de: abar85 em 29 de Abril de 2012, 12:16
Citação de: Tr - 17 em 29 de Abril de 2012, 12:13
Citação de: *Crow* em 29 de Abril de 2012, 11:53
Citação de: Tr - 17 em 29 de Abril de 2012, 11:29
É complicado.

Na pré-época mostrou que merecia ficar. Mas havia Enzo e Rúben, e o gajo que esteve melhor que esses dois (na pré-época) foi dispensado por opção.

Em todo o caso acho que poderá fazer a pré-temporada novamente.

O Ruben era um jogador que permitia outras soluções e outras posições e o Enzo tinha sido uma contratação dessa época. Era dificil optar pelo Urreta em detrimento desses

Sem dúvida..

Infelizmente não podíamos prever o futuro, caso contrário teria certamente ficado no plantel.

Pode é servir de exemplo. Já não era a primeira vez que mantínhamos um jogador até Janeiro, mesmo que tivesse pouco espaço no plantel.

E aí surge a pergunta, porque se contratou o Enzo?

Comissões


*Crow*

O Enzo é um grande jogador. Se não tivesse feito o que fez era titular porque tem capacidade para isso
Era uma excelente compra não fosse ele uma besta

abar85

Citação de: *Crow* em 29 de Abril de 2012, 12:52
O Enzo é um grande jogador. Se não tivesse feito o que fez era titular porque tem capacidade para isso
Era uma excelente compra não fosse ele uma besta

Na Argentina, é grande na Argentina.

Será que seria melhor que o Nolito e que o Gaitan?, que para mim são os melhores alas que temos, ois o Bruno César não é ala para mim.

Continuo sem perceber porque o contratamos quando já tinhamos 3 das 4 opções para ala ocupadas, e a 4ª podia ser do Amorim, do Martins, do Urreta, do Yartey.

É gastar dinheiro sem ser preciso e depois temos que levar com um Emerson a época toda ou o Maxi sem alternativa.


Endless

Citação de: abar85 em 29 de Abril de 2012, 13:03
Citação de: *Crow* em 29 de Abril de 2012, 12:52
O Enzo é um grande jogador. Se não tivesse feito o que fez era titular porque tem capacidade para isso
Era uma excelente compra não fosse ele uma besta

Na Argentina, é grande na Argentina.

Será que seria melhor que o Nolito e que o Gaitan?, que para mim são os melhores alas que temos, ois o Bruno César não é ala para mim.

Continuo sem perceber porque o contratamos quando já tinhamos 3 das 4 opções para ala ocupadas, e a 4ª podia ser do Amorim, do Martins, do Urreta, do Yartey.

É gastar dinheiro sem ser preciso e depois temos que levar com um Emerson a época toda ou o Maxi sem alternativa.

Ora bem...

luis___alex

Citação de: Nandes20 em 29 de Abril de 2012, 12:36
Citação de: luis___alex em 29 de Abril de 2012, 11:11
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Abril de 2012, 00:30
Citação de: luis___alex em 29 de Abril de 2012, 00:08
digo-o há meses
para regressar ao benfica tem de se merecer
e se há casos que merecem e não regressam( que os há) o caso de urreta é diferente
não tem mostrado merecer voltar ao nosso plantel
isto parece-me óbvio

Lol!

Epá se querem cromos novos... aproveitem agora a nova colecção da Panini do europeu...
guerreiro
não é uma questão de cromos novos caramba
é avaliar a época em questão
sendo sério
o urreta nas exibições que fez ESTA ÉPOCA  mereceu regressar ao plantel do benfica?
a mim parece-me claramente que não
aceito que achem o contrário
esta é a MINHA opinião
E Carole?
muitos querem o seu regresso, mas ele faz uma temporada muito ruim tambem.
não me viste defender o regresso de carole
aqui não tenho opinião
até porque não acompanhei a época dele

luis___alex

Citação de: *Crow* em 29 de Abril de 2012, 12:52
O Enzo é um grande jogador. Se não tivesse feito o que fez era titular porque tem capacidade para isso
Era uma excelente compra não fosse ele uma besta
x2

Flirt4ever

Citação de: abar85 em 29 de Abril de 2012, 13:03
Citação de: *Crow* em 29 de Abril de 2012, 12:52
O Enzo é um grande jogador. Se não tivesse feito o que fez era titular porque tem capacidade para isso
Era uma excelente compra não fosse ele uma besta

Na Argentina, é grande na Argentina.

Será que seria melhor que o Nolito e que o Gaitan?, que para mim são os melhores alas que temos, ois o Bruno César não é ala para mim.

Continuo sem perceber porque o contratamos quando já tinhamos 3 das 4 opções para ala ocupadas, e a 4ª podia ser do Amorim, do Martins, do Urreta, do Yartey.

É gastar dinheiro sem ser preciso e depois temos que levar com um Emerson a época toda ou o Maxi sem alternativa.



Grandes jogadores são grande em qualquer lado.

O Enzo, espero que mostre a todos nós o jogador que é. É acima da média, não tenhamos dúvidas.

Espero que se resolvam as situações de indisciplina. É um jogador muito bom e que poderá fazer a diferença no nosso campeonato. Não tenho dúvidas. Sempre pensei que ele fosse ser titular indiscutível!

Carlitos Tevez

Curioso que em 3 anos de JJ o Urreta jogou e bem no 1º ano -  fomos campeões, depois foi dispensado no 2º e 3º ano, e o campeonato fugiu...

por isso para o ano tem que ficar fdx  :metal:

.:VMPT:.

#25016
Citação de: 46Rossi em 29 de Abril de 2012, 10:48
ontem segundo A Bola foi dos piores em campo, nota 4  :buck2:

Sim, sabes quantos é que tiveram essa nota?

Para outro jornal foi o melhor da equipa.....

Manpaz1904

Citação de: Carlitos Tevez em 29 de Abril de 2012, 15:22
Curioso que em 3 anos de JJ o Urreta jogou e bem no 1º ano -  fomos campeões, depois foi dispensado no 2º e 3º ano, e o campeonato fugiu...

por isso para o ano tem que ficar fdx  :metal:
Fez 1 ou 2 jogos.

46Rossi