Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

O.Guerreiro.Da.Luz

Até que enfim começo a ver mais pessoal a defender a sua aposta!

Já não era sem tempo!

El_Charro

Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2012, 21:51
Citação de: El_Charro em 06 de Maio de 2012, 21:49
Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2012, 21:44
Citação de: El_Charro em 06 de Maio de 2012, 21:42
Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2012, 21:31
Apostar a sério no Urreta. É nosso, tem qualidade.

Confiemos nele.

É problemático!
Se fosse para apostar a sério nele teria sido depois do sudamericano....

Problemático foi o Jesus.

Pela pré-época que realizou, mostrou qualidade para integrar o actual plantel.

Está lá o Djaló.

... porque saiu do depor?
... porque não se impõem defenitivamente nos vitós?

Nos Vitós passou a primeira parte da época lesionado.

No Depor começou bem, era um dos jogadores mais elogiados, mas pelo que percebi teve um conflito com um colega no treino e depois disso deixou de ser opção pelo treinador.

Porque voltou para o uruguay quando estava no processo de integração no benfica?

Eu não digo que não tenha qualidade. Já gostei bastante dele. Mas ano após ano vai me desiludindo. Nunca agarra as oportunidades que têm! Não me parece ter mentalidade para o Benfica.

rui lopes

acho não tem qualidade para o benfica

O.Guerreiro.Da.Luz

Por falar no Urreta... o jogador que foi preferido pelo treinador JJ esta temporada, o argentino Enzo Peréz está a jogar neste momento frente ao Racing pelo seu Estudiantes.

Pelo que estou a ver, está a jogar mais sobre a esquerda, mas tem andado desaparecido do jogo. Ainda não fez nada de jeito.

Ah! Os Estudiantes estão a perder neste momento por 1 golo frente ao Racing.

L@udrup

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Maio de 2012, 22:16
Por falar no Urreta... o jogador que foi preferido pelo treinador JJ esta temporada, o argentino Enzo Peréz está a jogar neste momento frente ao Racing pelo seu Estudiantes.

Pelo que estou a ver, está a jogar mais sobre a esquerda, mas tem andado desaparecido do jogo. Ainda não fez nada de jeito.

nem será tanto a questão do Enzo jogar bem ou não pq aqui no Benfica venha quem vier foi 0.

Agora o mais importante neste "caso" é que o Benfica pagou o passe pagou ordenados está a emprestar o gajo num negócio de contornos bastante cinzentos e quem pagou isto tudo foram os sócios e a própria equipa... Responsabilidades até agora assumidas?!?! 0 também...

Isto sim é preocupante... e cheira-me que não fica por aqui... próxima época fica o Pai doente e ele por lá fica... e ardem mais uns €€€€€ e o passivo que se foda...

sazuke

Seria interessante tê-lo no plantel, mas como o mestre só uma 12 jogadores durante a temporada, desejo-lhe felicidades no seu próximo clube.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: L@udrup em 06 de Maio de 2012, 22:31
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Maio de 2012, 22:16

nem será tanto a questão do Enzo jogar bem ou não pq aqui no Benfica venha quem vier foi 0.

Agora o mais importante neste "caso" é que o Benfica pagou o passe pagou ordenados está a emprestar o gajo num negócio de contornos bastante cinzentos e quem pagou isto tudo foram os sócios e a própria equipa... Responsabilidades até agora assumidas?!?! 0 também...

Isto sim é preocupante... e cheira-me que não fica por aqui... próxima época fica o Pai doente e ele por lá fica... e ardem mais uns €€€€€ e o passivo que se foda...

Nem mais L@udrup... o Benfica é o "porquinho mealheiro" desta gentalha. O pior é que Portugal está cheio destes indivíduos.

Eu ando um desconfiado de tudo e de todos e para te ser franco, neste momento, só sei de mim.

O que me chateia é que toda a gente poderia ficar a ganhar se trabalhassem um pouco. Se houvesse mais competência.

Endless

Confiemos nele.

É problemático!

Está lá o Djaló.

No Depor começou bem, era um dos jogadores mais elogiados, mas pelo que percebi teve um conflito com um colega no treino e depois disso deixou de ser opção pelo treinador.

O Depor ia accionar a clausula de compra, mas ele teve o conflicto com um jogador da casa e eles preferiam proteger (logicamente) o jogador que é deles em detrimento do emprestado.

Mamex

Já passou o tempo de apostar nele, depois a historial de lesões é assustador.

dEskZit

Tem qualidade só precisa de ser aposta a sério!
Melhor que djalós desta vida..

Tr - 17

Não faz efectivamente sentido ter o Djálo a jogar no lado direito, quando temos o Urreta..

Mas adaptar tem mais piada..

Só não ficou no plantel, porque não no Benfica quem faça futurologia, e que assim pudesse prever as saídas de Enzo e Rubén.

Acredito

Citação de: Tr - 17 em 07 de Maio de 2012, 00:11...
Só não ficou no plantel, porque não no Benfica quem faça futurologia, e que assim pudesse prever as saídas de Enzo e Rubén.
O JJ não tem culpa nisso!
Arre, sempre culpa dele...
O JJ tem um feitio esquisito e os jogadores é que embirram com ele. Só isso!
Já agora: o JJ não pode ter ideias feitas e mostrar a sua personalidade? Não pode pensar por ele e colocar jogadores fora do seu lugar natural? Colocar jogadores onde eles nunca jogaram? Irra!

:smitten: JJ! Forever...

Tava a reinar... :tonge:

Mamex

Citação de: Tr - 17 em 07 de Maio de 2012, 00:11
Não faz efectivamente sentido ter o Djálo a jogar no lado direito, quando temos o Urreta..

Mas adaptar tem mais piada..

O Djaló só veio para o Benfica por ser tuga.

.:VMPT:.

Confiemos nele.

É problemático!

Está lá o Djaló.

Não se impõs?

Diria que ele, depois de voltar de lesão, foi dos mais utilizados.... quase sempre como titular.... marcou 2 golos.....

.:VMPT:.

Citação de: El_Charro em 06 de Maio de 2012, 21:54

Confiemos nele.

É problemático!

Está lá o Djaló.

Porque voltou para o uruguay quando estava no processo de integração no benfica?

Eu não digo que não tenha qualidade. Já gostei bastante dele. Mas ano após ano vai me desiludindo. Nunca agarra as oportunidades que têm! Não me parece ter mentalidade para o Benfica.

Pq no Benfica não jogava e ele como jovem queria jogar mais....