Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Eric Cartman

O problema é que colocaram a fasquia muito alta, para um jogador que nunca mostrou grande coisa, em lado nenhum.

Mais uma vez, o benfiquista é sui generis.

Chama-Imensa

Citação de: Eric Cartman em 08 de Maio de 2012, 01:38
O problema é que colocaram a fasquia muito alta, para um jogador que nunca mostrou grande coisa, em lado nenhum.

Mais uma vez, o benfiquista é sui generis.

Esteve lesiondado. Quando joga mostra bem que seria uma boa alternativa para ter por cá. Aliás se fossemos analizar a pré temporada ao pormenor ele foi o que mais rendeu na direita. Sui generis é o treinador, o benfiquista é mesmo "básico" nas suas análises!

Eric Cartman

Robert Dee

Citação de: JackDonaghy em 08 de Maio de 2012, 01:31
Qual é a moldura penal para Homicídio Futebolístico?

Como foi pensado, artº132 do CP! lol

brankinho_gaspar

Estou com o Eric nesta.

No entanto, acho que devia fazer novamente a pré-época e ficar no plantel.

Prefiro tentar a sorte com este, do que torrar 2M num Fernandez.

Chama-Imensa

Citação de: Eric Cartman em 08 de Maio de 2012, 01:47
sim... o urreta é asolução...

Joga com mais raça e mais querer que muitos por cá. O Nolito também esteve no banco e viu-se os resultados ou também é fraco? Jogadores com boa capacidade técnica e boa atitude são sempre bem vindos. Mas talvez o jogador ideal seja aquele que vive "plantado" numa só posição. Se cumprir com as estatísticas então IMORTAL logo.

pguerreiro

Não é solução, mas acho que seria uma boa alternativa Eric. De qualquer forma agora já é tarde porque temos o Yannick.

Chama-Imensa

Citação de: pguerreiro em 08 de Maio de 2012, 01:52
Não é solução, mas acho que seria uma boa alternativa Eric. De qualquer forma agora já é tarde porque temos o Yannick.

Sim o Yannick...foi muito mais útil sem dúvida... Carrega JJ.

Eric Cartman

Cruz credo...

Eric Cartman

Citação de: Chama-Imensa em 08 de Maio de 2012, 01:50

Joga com mais raça e mais querer que muitos por cá. O Nolito também esteve no banco e viu-se os resultados ou também é fraco? Jogadores com boa capacidade técnica e boa atitude são sempre bem vindos. Mas talvez o jogador ideal seja aquele que vive "plantado" numa só posição. Se cumprir com as estatísticas então IMORTAL logo.

E continua a merda da garra...

Mas sim, vai mandando bocas, que isso dá mesmo corpo ao teu argumento.

Fearless

Urreta.

Aquele craque incompreendido pelo mestre da tática que partiu a loiça toda em Deportivo da Coruña e Vitória de Guimarães... oh wait...

Chama-Imensa

Citação de: Eric Cartman em 08 de Maio de 2012, 01:56
Citação de: Chama-Imensa em 08 de Maio de 2012, 01:50

E continua a merda da garra...

Mas sim, vai mandando bocas, que isso dá mesmo corpo ao teu argumento.

A bom a garra agora é merda...então deves achar o Maxi um jogador perfeitamente dispensável. Assim como o Javi, Nolito. Mas o que interessa a garra? O que interessa defender a camisola que veste com grande intensidade? Absolutamente nada. O futebol é só estatísticas, tipo FM.

Chama-Imensa

Citação de: Fearless em 08 de Maio de 2012, 01:58
Urreta.

Aquele craque incompreendido pelo mestre da tática que partiu a loiça toda em Deportivo da Coruña e Vitória de Guimarães... oh wait...

Craque é o Yannick.

brankinho_gaspar

Se eu disser que o Yannick não serve, isso faz com que o Urreta sirva?

pguerreiro

Citação de: Eric Cartman em 08 de Maio de 2012, 01:56

Cruz credo...
Olha que não deve sair e deve ser a alternativa para a direita.